República das Bananas X República de Curitiba

Dilma Rousseff mereceu a capa da Economist.

A capa latino-americana, claro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. Reduzir a sua própria estrutura é uma ótima forma de se combater corrupção, privatiza todas as estatais e acaba com no mínimo uns 15 ministérios que já é meio caminho andado.

  2. Voce quer bandidos de estimação? https://www.youtube.com/watch?v=6DjRPtBW2NM Então NÃO VOTEM EM AÉCIO, ALCKMIN, SERRA, MARINA, SEJALAOQUEFORPHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAIR BOLSONARO É FICHA LIMPA E VEM A TEMPOS ATACANDO TODA ESSA CORJA!!!!!!!!!!!! PARE DE QUERER APARECER PRA SEUS AMIGOS FÚTEIS DE CHURRASCO E TOME UMA POSIÇÃO RACIONAL!!!! JAIR BOLSONARO PRESIDENTE! E JORNALISTAS DO SITE ANTAGONISTA, PAREM DE APOIAR ESSES INUTEIS, VOCES NAO GANHAM NADA SENDO ESQUERDINHAS LIGHT, DIET, ACORDEM! AÉCIO É UM CRIMINOSO, ACEITEM ISSO, QUEM APOIA É CUMPLICE. BOLSONARO PRESIDENTE. D

  3. A corrupção está entalada na garganta dos brasileiros, mas há muitas outras prioridade como ativar a economia de forma responsável e organizada passando pela redução do tamanho do estado, reforma da educação já que o PT investiu muito para bolivarianizar as escolas desde o ensino fundamental até as universidade, reforma da previdência e reforma política.

  4. Reduzir o tamanho do Estado deve ser a prioridade. Fazendo isso, os custos caem, e o controle anti-corrupcao é mais facil. No day-after, deve-se de imediato, também, comecar o desaparelhamento PTista de que a estrutura governamental foi vítima.