República de Pernambuco

Entre os nomes especulados ou já certos para a Esplanada de Michel Temer, há pelo menos seis pernambucanos: Mendonça Filho (Educação), Bruno Araújo (Cidades), Fernando Bezerra Filho (Integração), Raul Jungmann (Defesa), Roberto Freire (Cultura) e Romero Jucá (Planejamento).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 78 comentários
  1. Quem será, a próxima “vítima” agora… Quem será A próxima vítima agora O que fez comigo um dia Vai fazer de novo eu Sei que não demora Quem será A próxima vítima agora O que fez comigo um dia Vai fazer de novo eu Sei que não demora

  2. eeeebbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Esta transferência indica que haverá novos “inquilinos”. Estamos aguardando a vigésina nona etapa da LAVAJATO. QUEM SERÁ, QUEM SERÁ, QUEM SERÁ. LULARAPIO, LULARAPIO, LULARAPIO, LULARAPIO. É o que o Brasil inteiro quer, mas…..vamos aguardar. A HORA DESTE TRAIDOR DA PÁTRIA E DOS BRASILEIROS CHEGARÁ E ELE APODRECERÁ NA CADEIA, ENJAULADO, VENDO O SOL NASCER QUADRADO. EM FRENTE BRASIL. ESTAMOS GANHANDO TODAS AS BATALHAS. EM BREVE A GUERRA ESTARÁ GANHA.

  3. O Jararaca de Atibaia não fugiria para a Venezuela, nem Cuba e muito menos para a Bolívia. O motivo é simples: esses três países bolivarianos são pobres e quebrados, ao passo que o Brahma é um vagabundo “bon vivant”. Nunca trabalhou na vida, mas leva a vida de um nababo. Resta, como opção, a Rússia de Putin, onde ele teria vodca à vontade!! Ou, a República de Curitiba e nosso herói nacional, Juiz Sérgio Moro, a quem o Mollusco deve muitas explicações. Alô, Dr. Sérgio Moro, faça um favor ao Brasil e prenda o Chefão da ORCRIM, antes que ele fuja!!

  4. Já imaginaram o choque do molusco que afundou, roubou o país, sair de uma suite presidencial de um hotel em Brasília diretamente para a cela em Curitiba. Ó dó! Que é triste é, ruim para todos nós, um ex/pres. chegar a isso e muito merecidamente.

  5. Eu ainda não acredito que o banho seja frio na penitenciária de Curitiba. Já imaginaram tomar um banho gelado na manhã curitibana, a 2 graus? Já estou até com pena do Duque, Dirceu, etc.

  6. Roberto Uma notícia tem que ser clara e objetiva , não permitindo diversas interpretações, notícia é notícia sim, 2 linhas que permitam diversas interpretações no is news, is this a Poetry . Merci ami .

  7. Para quando ( embaixo), desconfie do PT moço! Hoje a PGR/ Janot abriu 5 ou 6 contra a oposição, só a oposição !!nao está bom para você? Esse site aí é esquerda..LJ só pode punir quem não tem foro ! E povo , não compre champanhe , lula não pode ser preso pela LJ, Teori está com os processos dele.

  8. No response, Tente escrever em Português. Ou inglês. Ou alguma língua conhecida, nada de variações próprias. Isso foi sim uma notícia, e com interpretação. E o aonde eles estão sendo “de esquerda”? E se estivesse, que problema seria? Nem toda esquerda é esse Frankstein de caudilhismo lulista, setores bolivarianos e tradicionais. E ser de esquerda não é, por definição, negar a informação. Isso é culpa de anos de blogues sujos e grande parte da mídia tradicional comprada.

  9. Alô PF de Curitiba! Quero externar meu protesto veemente, pois a carceragem da PF não tem hidromassagem, ar-condicionado, cine prive, sauna, massagista, champanha Cristal, caviar do Mar Cáspio e o vinho predileto do nosso líder meio…como é que se escreve em Frances, mesmo? Há, procurei no Google. A garrafa custa em média 6.500 dólares e chama-se: Château Petrus (safra anterior aos anos 60). Visita íntima quando requerido (a)…. Fico no aguardo.

  10. mais uma vez uma Notícia , que não é Notícia, ou seja, é apenas a nossa vontade , mas ainda não será o chefe mor , Antagonista fazendo auÊ , querendo transformar a vontade em notícia, não será o LULA , não comprem pipoca nem guaraná , sou anti- ParTidos , todos eles, Moro e PF são meus heróis , mas Antgonista não é mais o mesmo , infelizmente . Antagonista não seja de esquerda , ser de esquerda é querer implantar suas idéias na cabeça do povo.Estou na torcida para a PF sair prendendo todos os ladrões , mas vamos ser sensatos ao escrever onde milhões de pessoas lerão.

  11. Mas… Eles saem do presídio e vão para complexo médico penal? Com mordomias e regalias? Não estou entendendo!!!! Quem já está nesse “Complexo Médico Penal”?

  12. Dilma quis avião para fazer suas viagens internacionais porque a fuga de Lula e seus familiares para Cuba será feita com esse meio de transporte. Ela só vai renunciar e o amiguinho dela no STF só vai devolver Lula para Sérgio Moro quando esse ladrão já estiver bem longe do Brasil. Isso deve acontecer nos próximos dias. O pior é que tudo que Lula roubou está em nome de outros e assim dificilmente o Brasil vai reaver essa fortuna. Olho aberto, Polícia Federal!!! Monitorem movimentações e hangares.

  13. Além dos citados acima, compõe a lista de possibilidades: Lula, Aécio Neves, Romero Jucá, Jader Barbalho, Valdir Raupp, Renan Calheiros, Vital do Rêgo e Marco Maia . Exceto lula, os demais constam de processo que será aberto no Supremo, pedido hoje pela procuradoria. Se somar os novos presos da 29°, precisa mesmo ampliara bem o espaço para aprisionar grandes personagens brasileiros cuja lista não para de crescer.

  14. É preciso inaugurar um novo presídio com capacidade para 1 milhão de pessoas. Já de cara metemos na cana os 578 mil que tentaram defraudar o BNDES. Depois metíamos lá todos os do PT e os associados. Ainda sobrava umas 200 mil vagas para os do senado, câmaras federais e municipais e seus amigos. Pensando bem acho que devíamos fazer presídio com 2 milhões de vagas. 1 milhão não vai dar. Podíamos chamar de Presídio Sérgio Moro. Se o Moro não quiser a honra, chamamos de Presídio Eliot Ness.

  15. /// http://www.brasilpost.com.br/rafael-rodrigues/foram-as-ruas-para-salvar_b_9795296.html?utm_hp_ref=brazil Já é hora de se parar de falar só nas iniquidades do PT. Todos os bandidos e corruptos têm que ser apanhados… Desconfio muito dos que só falam no PT. — ///

  16. LU LA LÁ, Na cadeia brilha o LU LA LÁ LU LA LÁ, Lula e a Mulher Sapiens, LU LA LÁ Vão prá Curitiba, PARANÁ, LU LA LÁ, Não geou mais logo GEARÁ LU LA LÁ. Na cadeia o MORO BOTARÁ. LU LA LÁ, Na cela fria o Lula DORMIRÁ, LU LA LÁ, LU LA LÁ E DILMA LÁ!!!!

  17. Stéphane Courtois em seu livro “Os crimes do Comunismo” escreve que a implantação deste regime foi responsável por 100 milhões de inocentes mortos. Muitos destes mortos ocorreram após a libertação dos presos com a abertura de todos os presídios.

  18. PREPARANDO LUGAR PARA LULA E AMIGOS… Logo veremos o chefe da quadrilha nas mãos do Dr. Moro… Vai ser a redenção do Brasil e a volta da esperança de que tem jeito… O impeachment da dilma ajuda, mas a tarefa só se completa com lula preso…julgado.

  19. Cláudio, Dra. Lilian ainda está na sala da comissão, ou foi lá para fora trabalhar para os governistas (que saíram da sala), ao invés da União para manter a cultura do privado invadir o público?