República implica republicano

De um peemedebista graúdo a O Antagonista:

“A comunicação social do governo Temer será absolutamente republicana e justa.”

É o que se espera numa república.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. Senhora escrotidão Jean Willis!, diga-me por onde andas que lhe que estarei te perseguindo. E reze pela minha vida!, porque o meu fantasma é mais vingativo!, seu grandíssimo viadinho! Você envergonha os seus! Se é que haja daqui por diante algo ou alguém com quem você possa contar. Você está miseravelmente só! Seu,,, ai meu deus me mijei toda de indignação! Volto já para te defenestrar.

  2. Atenção senhora Jean Willis, sua filha da P…! Eu vou passar o resto da minha vida te maldizendo. Para mim você não representa qualquer minoria. Você é o maior erro de julgamento que cometi em minha vida. Você e aquela abominação, chamada Lula, em que votei contra o Collor, são os únicos arrependimentos e a única culpa pela minha ingenuidade que levo para o resto da minha existências com que passarei a vida tentando me redimir: muita ódio por você. Seu grande filho de uma mãe bem p!, Adeus!

  3. Quando encerrou RJ estava 252 x 87 faltando 174 votantes, precisávamos de 90 votos, e pelo placar do Vem Para Rua faremos mais 113, sem contar os indecisos, faremos portanto 365 votos!

  4. Alguém escreveu “Cunha para presidente”? O Cunha, o Tiririca, o Temer, o Odebrecht… qualquer um serve”

  5. O filho da pu.t.a anônimo tem alguma prova do que escreveu sobre o Ustra, seu perdera.sta sujo? Ou só é uma pu.t.a histérica mesmo?

  6. Feliz em constatar que boa parte dos pronunciamentos citam família e religião: o verdadeiro Brasil ainda existe e resiste.

  7. Atenção senhora Jean Willis!, eu vou passar a minha vida me arrependendo e amaldiçoando ter votado numa abominação como você! Canalha é a PQP! Guerra é guerra! Adeus!

  8. Antagonista, boa noite, Antes de falarem, me dirijo aos leitores, leiam A Verdade Sufocada e o projeto ORVIL, no site A Verdade Sufocada, do saudoso Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

  9. Esses caras “tão perdendo a noção. É muito falatório, e gritaria… Quase ninguém mais respeita os 10 segundos.

  10. Antagonista, boa noite, Pelo amor de Deus, não deixem nehum pesquisador do DataConha fazer esta conta, Antagonista.

  11. ” No passado os lusitanos donos das capitanias hereditárias indicavam as autoridades (ficavam ricos), seus apadrinhados ganhavam terras (ficavam ricos), ganhavam empregos em diversas estatais e cartórios (ficavam ricos), e assim foram passando de pai para filhos, netos, bisnetos, etc. Nos dias de hoje, temos a cultura do enriquecimento de “privilegiados” pela corrupção.

  12. Maria 1 minuto atrás Vai chegar a 342 em Pernambuco! Eduardo Campos, não desistimos do Brasil!!!! Vai perder em casa Lula, aguenta!

  13. Neste momento existe por volta de 99% de probabilidade do impeachment ser aprovado. Cálculo estatístico.

  14. e ai chico alencar ??? reforçamos aqui para sr …comunista das trevas……… EDUARDO CUNHA é Samurai / Ninja/ Judoca/ mestre de taekwondo/Boxer, ele deu uma VOADORA na cabeça dos comunistas que ousaram enfrenta-lo !!!!! voces NUNCA MAIS irão ocupar cargos publicos no Brasil !!! vai pra cuba rapaz !

  15. Feliz em constatar que boa parte dos pronunciamentos citam família e religião: apesar de tudo e de todos, o verdadeiro Brasil ainda existe e resiste.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.