A ‘republiqueta de banana’ de Gleisi

Gleisi Hoffmann disse que, com a prisão de Lula, o Brasil vai se tornar uma “republiqueta de banana”, registra o Estadão.

Os petistas realmente vivem no mundo ao contrário. Deixar um bandido condenado em segunda instância, com habeas corpus negado pela Suprema Corte, concorrer ao mais alto cargo do país é que seria típico de repúblicas bananeiras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 44 comentários
  1. Só a Greisi Rofma para ficar estupefata que um despacho de 5 linhas possa ser feito rapidamente em questão de minutos.
    O energúmeno mede os outros por sua própria régua.

  2. Espero que em breve a dona Gleisi também seja devidamente alojada na PF de Curitiba ou na Papuda.
    Quanto ao oque ela disse é mais uma tática esquerdista, desmerecer, deturpar, etc… quando perdem.

  3. Ao contrário.
    A impunidade dos poderosos e uma justiça para ricos e outra para pobres é que torna o Brasil uma republica bananeira.

  4. Sendo uma república das bananas, o Brasil vai ficar lotados de bananas, por óbvio!!! A AMANTE GLEISE desdenha de bananas, mais não engana mais ninguém, pois não tira a banana da boca e quem desdenha quer comprar!
    NOVE em DEZ AMANTES brasileiras preferem bananas, que alem de fruta, segundo elas, e produto erotico substituto de grande utilidade!

  5. Claro, uma republiqueta de bananas em que ninguém está acima da lei, como Coreia do Sul, Alemanha ou Estados Unidos, ao contrário de pujantes repúblicas como Venezuela, Cuba e Guiné Bissau.
    .
    Essa gente vive em outro mundo mesmo. Tudo isso é medo de ser a próxima a ser condenada?

  6. Isto aqui virou republiqueta de bananas no dia em que o PT assumiu o poder. Para se ter uma ideia do retrocesso basta ver qual foi a (anti)cultura que eles promoveram. Lembram da ‘cultura’ da mandioca da dilma? das cartilhas do haddad? dos cuspes coletivos? dos porres do lula? das mancadas internacionais de lula e dilma? do português da dilma? da vaia no Panamericano? e da copa de futebol de 2014? da quadratura da Terra do lula? da finesse das mulheres vermelhinhas, destacando-se a própria gleisi? Te manca, moça!

  7. A avó da Barbie deve estar doidaça! O ídolo dos bandidos vai ser preso. Ela precisa do Foro, mas o povo do seu Estado está jogando até excremento no seu partido e a prisão é a partir da condenação a partir de 2ª instância, CHUPA!

  8. De jeito nenhum!
    Seremos elevados ao patamar dos países mais desenvolvidos do mundo, que não compactuam com a impunidade!
    Éramos um país desrespeitado pelo mundo, rumo ao “venezuelismo”.

  9. esta corrupta ainda quer dizer algo???…tá de brincadeira com o povo…acorda mulher!!!..faça agora alguma coisa que preste á nação…faça uma delação!!!…

  10. Ué! Eu pensei que já era há muito tempo! Um país com um mínimo de qualidade não elegeria um boçal para o cargo de presidente, não aceitaria passivamente a corrupção e a roubalheira que se deu sob os auspícios de sua presidência, e certamente não teria, ainda depois de tanta bandidagem, um monte de imbecis que se propusessem a votar no energúmeno… País bananeiro é aqui mesmo Dona Greisi!

  11. Eu espero sinceramente que após o dia 07 de outubro desse ano, possamos cada vez mais, ouvir cada vez menos essa senhora e que seu partido passe por uma “desidratação” eleitoral sem precedentes.

  12. Fique tranquila Narizinho !
    Com a prisão do líder máximo da ORCRIM, haverá uma comoção nacional de proporções épicas, que o molusco não passará mais do que 30 anos preso, após ser sentenciado em todos os processos em que figura como réu.

  13. Essa mulher é uma corrupta que deveria estar presa se nao tivesse Foro, tem acabar com esse Foro, não podemos permitir que acabem com prisão em segunda instancia, chega de impunidade.