Requião e a despolitização

Desalojado do Senado depois de passar quase 30 anos seguidos em cargos eletivos, Roberto Requião se queixou à Folha de que a eleição deste ano foi “despolitizada”, do “bem contra o mal”.

Para o emedebista, sua derrota no Paraná se deveu a erros nas pesquisas e a uma tentativa de colá-lo ao PT —que ele critica, ao mesmo tempo em que defende voto em Fernando Haddad.

O ex-governador do Paraná também disse que o voto em Jair Bolsonaro foi motivado pela rejeição aos políticos tradicionais, mas o chamou de “troglodita” e “preconceituoso”.

O Antagonista, ao contrário de Requião, acredita que a eleição foi bastante politizada –mas não do jeito que o senador gostaria.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 94 comentários
  1. Requião escolheu zombar dos ” meninos de curitiba”, zombar e caluniar o Juiz Sergio Moro, cansei de ver suas falas na tribuna do senado, sempre com diarréia verbal, sempre denegrindo Sergio Moro.

  2. Caro Requiao, o sr apareceu todo sorrisos ao lado de Benedita da Silva enquanto esta vociferava que haveria derramamento de sangue. Agora não reclame. A semeadura é opcional, a colheita é obrigató

  3. Requião é aquele que faz o discurso do PT pra conseguir votos dos petistas, nem ele acredita no que fala. Seu filho está tentando buscar outro discurso para conseguir outro curral eleitoral.

  4. Ele e o PT sempre estiveram juntos e misturados.Poucos defenderam Dilma durante o impeachment como ele.Pagou por escolher o lado errado,agora aguenta. Não sai da cadeia da PF/Curitiba.Tchau querido!

  5. REQUIÃO, defensor de bandido é tão bandido quanto. Faz o ‘MEA CULPA”. Ninguém aguentava mais tuas falas e tuas absurdas e estapafúrdias colocações. A resposta o povo te deu nas urnas OTÁRIO.

  6. Requião gritou, p/inúmeras pessoas q/estavam lotando o Senado p/assistir a uma sessão, q/estava ouvindo relinchos e se eles continuassem iria mandar esvaziar as galerias. Troglodita é o Bolsonaro

  7. Ve se te emenda Requião Bosta……….. Um politico que não vale uma pá de esterco ! Capaz… Esterco é muito melhor porque aduba a terra, o Requião é capaz de estragar a terra !

  8. Requião é um puxa-saco de Lula. Em reunião no Palácio do Planalto, Requião ficou tão emocionado por encontrar Lula que esqueceu-se que semente de mamona é tóxica e provou como se fosse amendoi

  9. O ex Senador tem que ficar feliz. Agora o ex Senador vai morar definitivamente em Curitiba, e o seu querido amigo Lula também está morando em Curitiba. Achou que apoiar Lula dava votos, não deu.

  10. Requião Mamona tem Crise Existencial, está no MDB mas VOTA no PT mesmo sendo simpático ao PCdoB. Eu não sei quem é Requião. Aqui no Paraná dizemos que ele se APAIXONOU pela Gleisi por isso ODEI

  11. Esse ancião já não engana mais ninguém. Andava coladinho com aquela duplinha nojenta do PT no Senado, Nariguda e Feiosão, e achou que o eleitor não ia perceber quem ele era. Perdeu, abobado.

  12. Você Requião defendeu o PT do Lula ladrão é sempre foi contra a lava jato e o juiz Sérgio moro. Por isso que o povo te reprovou. Você atuou descaradamente contra o juiz Moro aliás você o Renan

  13. Quando eles perdem acusam deus e o mundo . São arrogastes . Jamais assumem erros . Arrogantes . Vão perder para Bolsonaro pela arrogância também . E vão perder para Ciro tbm. Perderam

  14. A esquerda sempre subestimou o povo, pois quer controla-lo. Por isso, mantém escolas sucateadas, programas sociais que dão esmola para a população carente, ao inés de prepará-los para progredir.