Requião é nauseabundo

Roberto Requião, num dos seus tweets ofensivos a Janaína Paschoal, escreve “Santa Periquita do Brejo Seco!”.

Roberto Requião é nauseabundo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Põe quente Senhor Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, os Petralhas tentarão de tudo para desonra-lo mas enquadre-os, fale mais forte, eles não têm moral para desafiar ninguém. vamos que vamos, estamos do deu lado.

  2. Ler mais 32 comentários
    1. Põe quente Senhor Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, os Petralhas tentarão de tudo para desonra-lo mas enquadre-os, fale mais forte, eles não têm moral para desafiar ninguém. vamos que vamos, estamos do deu lado.

    2. O povo está a seu lado Procurador! Nada pode desfazer ou atacar a verdade e um homem digno. O mal vai gritar,tentar desqualificar suas falas,mais não tema a verdade é soberana como a Justiça a honra o direito e o dever!

    3. O Pt é de uma pobreza de argumentos gigantesca.Repete,repete sempre os mesmos argumentos surrados.Os interesses deles são na verdade muito limitados;só são grande no enriquecimento ilícito.O LILS faz espuma com dois ,três pontos,não sai daí. O Jeca-Cardoso defende a indefensável também com argumentos pífios,mas faz grande teatralidade. Enfim o negócio da ORCRIM é só mesmo o que o nome diz.

    4. Moro,Dellagnol,Carlos Fernando,Julio Marcelo e todos que lutem pelos mesmos objetivos,juntos.O resto é lixo (todos os atuais políticos neste contexto.Reforma constitucional após Intervenção Civil art.142

    5. Assistir o senado,com cara pintada e outros senadores na tribuna ,é desgastante . O discurso é sempre igual:PSDB,,parece rancor,inveja et Tiro o som e depois volto a ver. ,

    6. O horroroso Lindinho e as duas desbotadas irão à loucura, quando o procurador Júlio demonstrar por A+B o que a dentuça aprontou. Há ainda aquela senadora que até nome de jagunça tem. Não vai ser bonito de ser ver. O velhinho moleirão da presidência não vai dar conta de segurar a histeria. Pobre Júlio Marcelo, devemos rezar para ele.

    7. Esse Lindbergh Farias, está passando do limite, ele cursou medicina e direito, mas nunca se formou. O negócio dele é tumultuar, é tudo no grito e falta de educação, deve ser para interagir com seus eleitores. Não sou simpático a nenhum partido, sou Brasil, mas o baixo nível dos senadores petistas é gritante em relação aos outros.

    8. AS OLIMPÍADAS – The Guardian A 100 dias dos Jogos Olímpicos, o Rio de Janeiro “entra na reta final olímpica parecendo mais uma clássica república de bananas do que uma economia emergente moderna a ponto de assumir seu lugar entre as principais do mundo”, segundo reportagem na edição impressa do jornal britânico The Guardian. Para ler mais, aqui: http://www.bbc.com/portuguese/brasil/2016/04/160427_olimpiada_rio_guardian_cc

    9. SE ALVOROÇAR….CAIADO, NESTE CASO DEIXAMOS VOCÊ ENCARREGADO DE TACAR O PAU NESTA P..UTADA…NA CONTESTAÇÃO DAS BESTEIRAS QUE ELES – EM DESESPERO – FALAREM E TAMBÉM NO ENFRENTAMENTO, NA PORRADA, SE FOR PRECISO. OK. OK. OK.

    10. URGENTE 11 minutos atrás URGENTE!!! O CONGRESSO ENGAVETOU AS “10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO” –> Não procede. Verifique: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2080604

    11. Eu só vi agora. Estava sem conexão, vocês sabem a que me refiro: == == Fazenda; == Educação; == Saúde; == Transportes == Infraestrutura; == Agricultura; == Relações Exteriores; == Indústria e Comércio; == Defesa. — —-Encaminhem ao Vice Presidente Michel Temer. — Por que ou para quê mais do que isso? — — Por que, por exemplo, um Ministério do Turismo, se temos um Pacote de Mídia completo, com seu “ícone” embutido??? — Nade de Ministério dos Bichos.

    12. O Procurador vai tirar de letra… sugiro assistirem o programa da Mirian Leitão que ele foi colocado de frente com o ex-AGU, Luiz I Adams. Vejam o passeio e tranquilidade de quem tem razão e embasamento contra um desesperado sem rumo!

    13. Não entendi uma coisa: pelo governo, falarão JEC, Barbosa, Katia e um cara do BB. Pelo impechment, falarão, como defensores, Miguel Reale e Janaína Paschoal (Bicudo não irá). 4 pessoas para defesa do governo e 2 para defesa do impeachment?? Cadê a isonomia processual? Cadê a oposição para cobrar a isonomia?