Requião é nauseabundo

Roberto Requião, num dos seus tweets ofensivos a Janaína Paschoal, escreve “Santa Periquita do Brejo Seco!”.

Roberto Requião é nauseabundo.

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Põe quente Senhor Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, os Petralhas tentarão de tudo para desonra-lo mas enquadre-os, fale mais forte, eles não têm moral para desafiar ninguém. vamos que vamos, estamos do deu lado.

  2. O povo está a seu lado Procurador! Nada pode desfazer ou atacar a verdade e um homem digno. O mal vai gritar,tentar desqualificar suas falas,mais não tema a verdade é soberana como a Justiça a honra o direito e o dever!

  3. O Pt é de uma pobreza de argumentos gigantesca.Repete,repete sempre os mesmos argumentos surrados.Os interesses deles são na verdade muito limitados;só são grande no enriquecimento ilícito.O LILS faz espuma com dois ,três pontos,não sai daí. O Jeca-Cardoso defende a indefensável também com argumentos pífios,mas faz grande teatralidade. Enfim o negócio da ORCRIM é só mesmo o que o nome diz.

  4. Moro,Dellagnol,Carlos Fernando,Julio Marcelo e todos que lutem pelos mesmos objetivos,juntos.O resto é lixo (todos os atuais políticos neste contexto.Reforma constitucional após Intervenção Civil art.142

  5. Assistir o senado,com cara pintada e outros senadores na tribuna ,é desgastante . O discurso é sempre igual:PSDB,,parece rancor,inveja et Tiro o som e depois volto a ver. ,

  6. O horroroso Lindinho e as duas desbotadas irão à loucura, quando o procurador Júlio demonstrar por A+B o que a dentuça aprontou. Há ainda aquela senadora que até nome de jagunça tem. Não vai ser bonito de ser ver. O velhinho moleirão da presidência não vai dar conta de segurar a histeria. Pobre Júlio Marcelo, devemos rezar para ele.

  7. Esse Lindbergh Farias, está passando do limite, ele cursou medicina e direito, mas nunca se formou. O negócio dele é tumultuar, é tudo no grito e falta de educação, deve ser para interagir com seus eleitores. Não sou simpático a nenhum partido, sou Brasil, mas o baixo nível dos senadores petistas é gritante em relação aos outros.

  8. AS OLIMPÍADAS – The Guardian A 100 dias dos Jogos Olímpicos, o Rio de Janeiro “entra na reta final olímpica parecendo mais uma clássica república de bananas do que uma economia emergente moderna a ponto de assumir seu lugar entre as principais do mundo”, segundo reportagem na edição impressa do jornal britânico The Guardian. Para ler mais, aqui: http://www.bbc.com/portuguese/brasil/2016/04/160427_olimpiada_rio_guardian_cc

  9. SE ALVOROÇAR….CAIADO, NESTE CASO DEIXAMOS VOCÊ ENCARREGADO DE TACAR O PAU NESTA P..UTADA…NA CONTESTAÇÃO DAS BESTEIRAS QUE ELES – EM DESESPERO – FALAREM E TAMBÉM NO ENFRENTAMENTO, NA PORRADA, SE FOR PRECISO. OK. OK. OK.

  10. URGENTE 11 minutos atrás URGENTE!!! O CONGRESSO ENGAVETOU AS “10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO” –> Não procede. Verifique: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2080604

  11. Eu só vi agora. Estava sem conexão, vocês sabem a que me refiro: == == Fazenda; == Educação; == Saúde; == Transportes == Infraestrutura; == Agricultura; == Relações Exteriores; == Indústria e Comércio; == Defesa. — —-Encaminhem ao Vice Presidente Michel Temer. — Por que ou para quê mais do que isso? — — Por que, por exemplo, um Ministério do Turismo, se temos um Pacote de Mídia completo, com seu “ícone” embutido??? — Nade de Ministério dos Bichos.

  12. O Procurador vai tirar de letra… sugiro assistirem o programa da Mirian Leitão que ele foi colocado de frente com o ex-AGU, Luiz I Adams. Vejam o passeio e tranquilidade de quem tem razão e embasamento contra um desesperado sem rumo!

  13. Não entendi uma coisa: pelo governo, falarão JEC, Barbosa, Katia e um cara do BB. Pelo impechment, falarão, como defensores, Miguel Reale e Janaína Paschoal (Bicudo não irá). 4 pessoas para defesa do governo e 2 para defesa do impeachment?? Cadê a isonomia processual? Cadê a oposição para cobrar a isonomia?