Requião ataca Janaína

No Twitter, Roberto Requião diz que “especialistas” chegaram à conclusão de que Janaína Paschoal “estava possuída pela macaca” ontem.

Ele insinua que também há a possibilidade de a autora do pedido de impeachment de Dilma ter sido possuída pelo demônio.

Ele dá a entender que Janaína Paschoal assinou o pedido de impeachment porque recebeu propina do PSDB.

Roberto Requião não vale menos do que zero porque sempre valeu alguma coisa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 91 comentários
    1. Duas caras. No fundo, continua com os mesmos pensamentos da velha esquerda, querendo demonizar qualquer um que não reze pela cartilha deles. Têm nojinho do Temer mas esquecem do Lula, descaradamente se fazendo de ministro e com diversas delações apontando para o nome dele.

    2. ESTE SENHOR DEFENDENDO ELEIÇAO AGORA EM OUTUBRO ME ENOJOU, O PT E ALIADOS FALAM QUE O POVO QUER ISTO, ORA ORA, O POVO QUER =É O PT FORA, E TEMER ASSUME POIS ASSIM DIZ A CONSTITUIÇAO E PONTO FINAL, NOVA ELEIÇAO AGORA AI SIM SERIA GOLPE DO PT, ACHAM Q SOMOS OTARIOS, QUEREM É FRAUDAR AS URNAS, KKKKK, NAO PASSARAO IMPECHMENT E ESTAMOS COM TEMER ATE 2018

    3. Coitado este é outro bipolar, sujou seu currículo a toa. Ele não conseguiu ver desde 2014 que nós queremos a dilma fora, precisava querer enrolar com antecipação de eleições? Perdeu toda a minha admiração!

    4. Creio que a pressão petista foi intensa em cima dele, fiquei abismada com o jeito com que o Leonardo Boff autoritário twittou para ele querendo mandar como faz com seus militantes cegos! Gostei de sua resposta, entendo que para ele seja difícil ver o fim de um partido que fundou e pensou que seria diferente do que se tornou. Suas ideias sobre educação que alguns por ignorância resumem a um beabá ideológico são o caminho para sair desse índice baixo que Lula e Dilma deixaram por não ouvirem suas propostas.

    5. Cristovao Buarque foi digno!!!! O senador Cristovao pontou bem o que deve ser averiguado. Assim como o Senador Caiada tb. Deve ser incluido a destruição do Brasil como um todo, não apenas a fraude fiscal de 2015, a reeleição não interrompeu o mandato anterior.. PPS não é membro, talvez tenha participado de algum encontro, mas não é membro). O FORO DE SÃO PAULO é praticamenete o LULOPETISMO, FIDEL, BOLIVARIANISMO E AS FARC.

    6. Duvido muito. O Senador sempre posa de moderado e comprometido mas continua pt como sempre foi. Seu discurso é um. Sua prática é outra. Vamos ver agora como se comportará tendo de anunciar seu voto no plenário. Claro que poderá mistificar mais uma vez para colher frutos mais tarde. Não confio nele. Tenta demonstrar erudição e compromisso com o país mas, isso é só para a mídia, que para ele também, é golpista.

    7. Cristovam Buarque era do PDT e foi para o PPS Significa que continua apoiando a ditadura de Fidel Castro. Seu discurso sobre educação é bla bla da esquerda caviar. Partidos do Brasil filiados ao Foro de São Paulo 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

    8. Sou a favor de eleições gerais, desde que os atuais políticos dos poderes executivo e legislativo ou que estejam de alguma forma sob suspeita de haverem crime de qualquer natureza ou com ficha suja não concorram a nenhum cargo nem possam ocupar ministérios ou secretarias.

    9. Ele mostra que não perdoa Dilma, mas considera Temer igual. Para mim, Dilma é que comandava o petrolão e não Temer. Não vejo como razoável o processo de impeachment de Temer tendo vindo de Marco Aurélio Mello.

    10. O frenético esperneio de Dilma, do Ali Babá e do PT + PC do B é o estertor do defunto projeto lulopetista que alerta que os liberais vão privatizar as estatais …mas a Petrobrás e todos os Bancos estatais já não foram privatizados pela bandalha do PT? É isso, curto e grosso.

    11. Esse Senador precisa se definir..hora ele está com os golpistas ..hora ele esta do outro lado…Um Senador precisa ter um lado..Os cinco malucos que estão fazendo o Diabo..estão fazendo o papel deles, o restante do grupo que se posicione e olha que eu estou louco para que chegue o dia 11/05..Uffa da duro segurar e aturar a Mentirosa.

    12. O Molusco e a Mandioca também falam grosso, e no entanto….. ???? Tô cansado de ser enganado…. Eleições sem previsão constitucional, e adequação da constituição a um rearranjo eleitoral é o quê ???? GOLPE !!! Se é para dar o golpe, façamos direito. Eleições Gerais em todos os níveis federais. Quem sabe o eleitor não liberta do Congresso Nacional as ervas daninhas !!!

    13. Para quem não mora no DF, Cristovam Buarque foi o segundo pior governador que o DF já teve. Seria o pior, mas tivemos o petista Agnulo Queiroz, imbatível na arte de ser incompetente. Fora o fato do Cristovam ser petista, o que é um atestado de que o sujeito não vale o que o gato enterra.

    14. Confirmando o que disse: http://www.josenildomelo.com.br/news/desaprenderam-de-pensar-diz-cristovam-buarque/ corrigindo, ele não votou contra a redução da maioridade pois ainda não chegou no Senado, mas fez um chororô absurdo contra no facebook

    15. Parte de antipetismo gosta do Cristovam Buarque, do José Serra, do Aécio, do Geraldo, do Jarbas Vascocellos e até da Marina Silva. O antipetismo só não é pior do que o petismo. Triste Brasil.

    16. Tenho mandado emails para o Senador, lembrado-lhe qual o papel de um Senador da Republica; que nada mais é que representar o povo nas suas necessidades e vontade. Espero que saia de cima do muro.

    17. Temos que guardar muito bem que são os que agora se dizem estar do lado do povo mas sempre tiveram o DNA esquerdista, como Marina, esse Cristovão, os Suplicys, e até mesmo certo pessoalzinho do PSDB como Serra, FHC e até mesmo o Aécio. NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE ELEITO SERÁ O BOLSONARO ou alguém por ele indicado.

    18. Confirmando o que o daniel aí embaixo disse, repito minha postagem abaixo: Para quem pensa que o sr. Cristóvam Buarque é irrepreensível, vejam o vídeo abaixo ou procurem no Youtube por “Que vergonha, senador cristóvam buarque” https://www.youtube.com/watch?v=oo0Bdw7S2lo

    19. Gosto do Cristovam. Gosto da Marina. Não quer dizer que acho que seriam bons presidentes. Cristovam é um bom senador. A gente aqui no Rio, quando compara… Temos Lindberg, Romario, Crivella…

    20. São muitos impecilios no caminho, tais como: renan; defesa demais, agora, até um cara do banco central, toda a petralhada, mst, cut, estudantes que não sabem nada, sindicalistas, Marco Aurélio, o presidente do stf, assim, não tem quem aguente! E, enquanto isso, o Brasil derretendo!

    21. A dose de radiação corruptiva instalada no governo que até tem gerado mutação no DNA de muitos ex-petistas, como Cristovam Buarque e Hélio Bicudo. Já, outros, são o próprio câncer e nem adianta mutação genética!

    22. Esse ai é a Marina de cuecas, vem com discursinho de educação, mas foi ele próprio quem apresentou o Hugo Chavez pro Lula, e conta do episódio com orgulho. Defendeu traficante numa sessão de comissão de dir humanos. pró-bandidos (votou contra a redução da maioridade penal) pró desarmamento, etc, etc, etc.

    23. Com a devida vênia, Cristovam Buarque é um dos políticos que mais asco me causa. Sempre o vejo como um coqueiro no meio de um descampado, sujeito à força do vento que o verga para um lado e para outro conforme sopra. É um homem estudado, com idéias até interessantes, mas incapaz de torná-las exeqüíveis. Duas vezes assinou a instalação da CPI da Petrobras e duas vezes retirou a assinatura. O mesmo na CPI dos Correios. Depois voltou atrás. Agora no Impeachment fez o mesmo. Não tem convicções. Lula até o demitiu por telefone. É um homem sem valor; sem colhões. É apenas um teórico sem valor.

    24. Senador Cristóvam Buarque parece com GETÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚLIO VARGAS!

    25. Vamos propror a cura pe..tralha.. igual aquela cura g..ay que um pastor prometia fazer…Não sei se dá resultados…mas fazer o cara trabalhar dez anos na enxada numa colonia pe..nal agricola pode até resolver…

    26. Senador Cristovam, o país não merece esse desgoverno. Passou da hora de tirar esse lixo que se apoderou do governo. Confiamos no seu bom senso e espírito de país, portanto somos a favor do imediato afastamento da presidente dilma. Com Temer começaremos a tirar o país dessa vala que o pt o colocou.

    27. Será que ele já foi pedreiro ou mestre de obras em outra época ou outra vida? Vá gostar de “muro” assim na casa do chapéu!!!! Depois quer ser levado a sério! Se manca senador! Cresça e olhe a seu redor: o país está mesmo no fundo do poço…. e, em algum momento o senhor tem participação, pois ajudou a empurrar…….

    28. FICOU ENVERGONHADO… JÁ ESTAVA ATÉ PENSANDO QUE DE “CORAÇÃO” ELE CONTINUAVA UM PTRALHA… UFA.. AINDA BEM QUE ME ENGANEI.. JÁ POSSO VOTAR NELE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    29. Para quem pensa que o sr. Cristóvam Buarque é irrepreensível, vejam o vídeo abaixo ou procurem no Youtube por “Que vergonha, senador cristóvam buarque” https://www.youtube.com/watch?v=oo0Bdw7S2lo

    30. ALERTA!!! Caso o BRASIL não dê um BASTA nessas invasões de terra e imóveis, bloqueios de ruas e estradas, greves/sabotagens dos transportes públicos, saúde e educação que nada mais são do que greves/pretextos para sabotar/infernizar o BRASIL e seus 70% de cidadãos honestos de modo a justificar uma ação militar e assim confirmar o tal GOLPE mentiroso. É esse o jogo dos comunistas…provocar irritação e consequente saída dos militares dos quarteis para corroborar o discurso fraudulento do golpe. SÃO TODOS CANALHAS, inclusive a mídia que abre enorme espaço para o lulopetismo vociferar essas canal

    31. Votará pela admissibilidade, não pelo impeachment. É só um jeito pilantra de ficar bem com o eleitor. Cristóvão Buarque não admite ser chamado de golpista. Basta ele votar contra o impedimento que a gang dos mortadelas cuspidores não o chamarão. Já a Nação…

    32. Cristovam é o isentão par excellence. Foi escanteado pelo PT logo no início do governo Lula 1, mas sempre defendeu todas as pautas politicamente corretas. É um esquerdista que se pretende “europeu” ou “americano” aos moldes do Partido Democrata e dos partidos sociais-democratas da Europa. Só aderiu ao impeachment porque percebeu que sua popularidade seria tragada e o país entraria num estado falimentar como a Venezuela se não o fizesse.

    33. O erro do PT é achar que não foi erro insistir em Dilma. A rejeição da presidente é maior que de seu partido, mas o PT escolheu afundar junto. Afastar Dilma não é golpe, é salvação do país.

    34. 06 de maio…aniversário do meu querido e saudoso CMRJ, berço de homens que amaram e amam esse país e que lutaram para que fosse soberano e respeitado, muito diferente desses lesa-pátria que voam mundo afora as nossas custas difamando nossa imagem.

    35. Passou da hora de cortarmos as asinhas desses vermelhos, vermelhões e vermelhinhos, disfarçados ou ostensivos. Tiveram tempo demais pra fazer e falar o que bem entendiam. Agora já deu.

    36. Quando o jogo está perdido o jeito é fingir que torce pro time vencedor. é assim que os “intelectuais” agem. Sujeito muito “intelectualizado” esse Senador Cristovam.

    37. Cristóvão Buarque sempre foi assim, bipolar. Dá uma no cravo e outra na ferradura e assim fica bem com gregos e troianos. Mas uma coisa ele não muda nunca, é petista até a raiz dos cabelos. O resto é estratégia para empurrar as propostas socialistas progressistas, aquelas de mais de um século, mas travestidas de agenda verde, direitos humanos e moderna educação. É mais um expoente do atraso.