Requião já gastou quase 130 mil com motorista particular

Roberto Requião quer acabar com o Uber e demais aplicativos de mobilidade urbana, mas não abre mão de seu carro oficial com motorista.

O Ranking dos Políticos, plataforma que acompanha o desempenho dos parlamentares, levantou que Requião gastou mais de R$ 128 mil, entre janeiro e outubro, com aluguel de carros, gasolina e motorista particular.

É quase R$ 13 mil por mês. Baixe o Uber, senador. Sai mais barato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 33 comentários
  1. eles querem mais é que vcs, trouxas ardam no inferno. Ja votaram neles em troca de boquinha ou alguma mamata, agora choram.
    Aprendam inuteis, político não se elege a força. O povinho… escolhe e vota nele, em troca de miseria ou não, mas vota. então n reclama.

  2. maria louca todo mundo do paraná sabe quem é o maria louca = rquião ue teve apoio da jbs- friboi teve doaçao da fribo leiam no folha politica

    LULA TEU lUGAR É NA PRISAO

  3. maria louca todpmundo do paraná sabe quem é o maria louca = rquião ue teve apoio da jbs- friboi teve doaçao da fribo leiam no folha politica

    LULA TEU lUGAR É NA PRISAO

  4. Windor, vc esqueceu que esses canalhas nao ficam de segunda a sexta em Brasilia?

    No máximo esses caras ficam dois a tres dias lá, faz as contas, vai acabar dando um numero parecido.

    Se ele usar em outro lugar aí é outra história, mas continua sendo gasto!!

  5. Windor mesmo que o cálculo esteja errado ainda sim é mordomia injustificável para alguém que quer garantir uma reserva de mercado para os taxistas. Que convenhamos prestam um serviço de péssima qualidade, sem contar as trambicagens com quem não conhece o percurso. Enfim.
    Quanto à matemática, bom, não conheci ao longo da vida nenhum jornalista bom em matemática, nem os especialistas em economia. Isso pra mim é perdoável. O mais importante além da imparcialidade é apurar direito fontes e dados e naquilo que desconhece consultar quem saiba. Aqui a pisada foi grande. O valor total está correto, o dividendo está errado. Se descontarmos os dias em que ele usa o carro oficial, restarão apenas os que ele usou alugado. Aí, se os Antagonistas dividiram 6 vezes, e por período incerto. Se foram 6 locações a 13 mil reais o que ele alugou? Certamente um carro executivo com motorista. Outro escárnio. O esquerdinha do PMDB não passa de um déspota de direita.

  6. ASSIM VIVE O POLÍTICO BRASILEIRO. NUM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DA POPULAÇÃO QUE BANCA SUAS REGALIAS.

    POR ACASO O TRABALHADOR BRASILEIRO, TEM DIREITO A CARRO, GASOLINA OU MOTORISTA???

    TEMOS DE PEGAR O BUSÃO LOTADO, COMER QUENTINHA, E CUMPRIR O HORÁRIO DIREITINHO, SENÃO LEVAMOS UM PE DA BUNDA SEM DIREITO.

    JÁ POLITICOS, VAI QUANDO QUER, VIAJA A CUSTA DO POVO, COME AS CUSTAS DO POVO, CARRO GASOLINA E MOTORISTA DE GRAÇA, UM MONTE DE ASSESSOR PARA PAPARICAR, SALÁRIO ASTRONÔMICO, E MUITO MAIS. VIVEM NUM MUNDO DIFERENTE DO NOSSO, UM MUNDO ONDE NÃO PODEM SER PRESOS, NUM MUNDO ELES PODEM TUDO.

  7. Este CINICO LAMBEDOR DO CONDENADO LULA E DA DILMA LESA PATRIA é um ser DESPREZIVEL REPUGNANTE E INCOMPETENTE cara tosco comuna de m .que vive no luxo este lixo deveria ir pro pt que ele tanto apoia- ESTE LIXO É COMUNA ADORA LUXO e contra o uber mas ele só anda de motorista pra cima e pra baixo- cara nojento no paraná foi desmascarado o filho dele SE CANDIDATOU PRA PREFEITO AGORA E LEVOU UMA SURRA NAS URNAS = bem feito
    ————–A MAIOR DOADORA PRA CAMPANHA DE REQUIAO FOI A JBS- FRIBOI leiAM lá na folha politica

  8. Essa excrescência da humanidade só sobrevive na política graças ao eleitorado paranaense que o elege. E os outros 512 entulhos dessa republiqueta de fantasia, sobrevivem graças ao resto do eleitorado burro e loucos para serem espertalhões. Cada povo elege o governo e a politicaiada que mais se assemelha com suas aspirações.

  9. Eh claro q eles não gastam esse dinheiro. Eh um esquema pra lavar dinheiro esses aluguéis de carros oficiais. Renan tem um esquema desses em que o dono de uma empresa de locação eh amigo dele e ele aluga todos os carros lá em alagoas

    1. É logico que ele nao gastou todo este dinheiro com motorista particular e carro alugado. É uma das formas de lavagem de dinheiro que os corruptos tem. Se pesquisarem vao achar muitas outras(graficas, restaurantes, saloes de beleza,postos de gasolinas ,etc)