ACESSE

Requião já gastou quase 130 mil com motorista particular

Telegram

Roberto Requião quer acabar com o Uber e demais aplicativos de mobilidade urbana, mas não abre mão de seu carro oficial com motorista.

O Ranking dos Políticos, plataforma que acompanha o desempenho dos parlamentares, levantou que Requião gastou mais de R$ 128 mil, entre janeiro e outubro, com aluguel de carros, gasolina e motorista particular.

É quase R$ 13 mil por mês. Baixe o Uber, senador. Sai mais barato.

Comentários

  • walter -

    Socialists Vagabundo & Safado, não passa de um bandido FALASTRÃO. Esse pseudo país precisa, URGENTEMENTE, do General Mourão.

  • Jota -

    Windor mesmo que o cálculo esteja errado ainda sim é mordomia injustificável para alguém que quer garantir uma reserva de mercado para os taxistas. Que convenhamos prestam um serviço de péssima qualidade, sem contar as trambicagens com quem não conhece o percurso. Enfim. Quanto à matemática, bom, não conheci ao longo da vida nenhum jornalista bom em matemática, nem os especialistas em economia. Isso pra mim é perdoável. O mais importante além da imparcialidade é apurar direito fontes e dados e naquilo que desconhece consultar quem saiba. Aqui a pisada foi grande. O valor total está correto, o dividendo está errado. Se descontarmos os dias em que ele usa o carro oficial, restarão apenas os que ele usou alugado. Aí, se os Antagonistas dividiram 6 vezes, e por período incerto. Se foram 6 locações a 13 mil reais o que ele alugou? Certamente um carro executivo com motorista. Outro escárnio. O esquerdinha do PMDB não passa de um déspota de direita.

  • -

    Uber para todos os parlamentares, chega de privilégios.

Ler 34 comentários