Requião também é contra aumento: “600 juízes receberam em setembro mais que 60 mil”

Roberto Requião também subiu à tribuna para criticar o aumento salarial dos ministros do Supremo.

“Estamos trabalhando no escuro. A ex-presidente do STF Cármen Lúcia pediu que os 93 tribunais e conselhos de justiça do país lhe enviassem os salários. Apenas 49 mandaram, os outros se abstiveram. Não revelaram os salários de seus juízes. É evidente que essa desinformação compromete qualquer decisão do Senado Federal”, declarou.

Requião diz que mandou levantar os salários de juízes e desembargadores do Paraná. “600 juízes receberam em setembro mais do que 60 mil reais. Isso desarma essa conversa.”

“Não temos a menor ideia do que estamos votando, não há transparência por parte do Judiciário”, emendou.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Um vagabundo que defende o PT querendo dar pitaco, é um sem noção mesmo. vai trabalhar em outra seara que na política você ja era, não se elege mais nem para sindico! Nao engana mais ninguém!

Ler mais 16 comentários
  1. Um vagabundo que defende o PT querendo dar pitaco, é um sem noção mesmo. vai trabalhar em outra seara que na política você ja era, não se elege mais nem para sindico! Nao engana mais ninguém!

  2. Será que o Requião é contra o judiciário para puxar o saco do Lula e do PT? Por que nos últimos tempos ele perdeu a linha do bom senso. Hoje pareceu certo, mas não sei qual a intenção.

  3. Sei não viu ! Reajuste imoral , mas se o Requião é contra , deve ser bom . Esse cara está sempre na contra mão do Brasil . Graças a Deus que vai pro quinto dos infernos depois de Janeiro

  4. Juca e Renan estao fazendo media debido seus processos e ao mesmo dificultar as contas publicas para o novo presidente. Urge dar um basta nessa caixa preta salarial de juizes, promotores e procuradore

  5. KKK Maria Louca falando de salários? Condenava as aposentadorias dos ex-governadores mas ele também recebe a sua. Adoro gente hipócrita como Maria Louca, vai pedir outra aposentadoria, como senado

  6. Então Requião, uma das razões que levou voce para casa foi sempre fazer um discurso e ter outra prática, tipo, apoiar criminosos como Lula. Agora vc vem querer se apresentar como sério.

  7. Se até o comedor de mamona está contra, dá pra perceber que esses coronéis do Nordeste querem prejudicar o governo para que o povo de lá não melhore de vida e se livrar da cangalha. Desgraçados

  8. Em todos estados esta uma bagunça, todos ganham acima do teto de 33 mil, eles fazem o quer nos estados, STf junto com legislativo tem criar normas e regras para salarios 3 poderes, vergonha.