Reserva amazônica: o governo recua

O governo voltou atrás no decreto que regulamentava a mineração na reserva amazônica de Renca, entre o Amapá e o Pará.

18 comentários

  1. O minerio é nosso, do povo brasileiro. Não é dos índios, das ongs a serviço de interesses estrangeiros.
    Vamos lutar pela liberação da exploração para horror dos Canadenses e dos europeus, que exploram a silvinita em seus territórios equerem impedir que disputemos com eles.

  2. O rico minério continuará dormindo no seu berço esplêndido pelos séculos à frente. Assim pediu Gisele, a parva.

  3. Fez bem. É temerário privatizar o que quer que seja antes da abolição dos privilégios do setor público. Caso contrário, toda a arrecadação, como sempre, será drenada para a folha de funcionários ativos e inativos.

  4. TEM QUE RECUAR MESMO , QUE CREDIBILIDADE ESTE GOVERNO TEM DE FAZER ESTE DECRETO?? ESTRANHO ESTE DECRETO, DERREPENTE SEM DAR SATISFAÇÃO AO CONGRESSO E A NINGUÉM….TEMER , TEMER TE CUIDA!!! JOESLEI JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO TEM ESTA CARA QUE VOCÊ APARECE NA TV… ELE DISSE QUE: VOCE E DIRETO E DURO PARA “PEDIR OU EXIGIR ” CERTAS “COISAS”….

  5. Que pena! O Outro Brasil, habitado por brasileiros considerados, pelo Sul Maravilha, de segunda categoria, agora são lembrados pelas riquezas de seu solo. Mas há esperança, ainda aguardamos sermos cidadãos americanos

  6. As ONGs internacionais estao em extase. Toda a riqueza existente naquelas terras ficará guardada para eles no futuro, enquanto a brasileirada sustentavel acha que esta preservando o matagal. Tao nada, bobinhos. Estao é perdendo as riquezas lá escondidas. Temer é uma especie de poste teleguiado da Xisele Binxen. Ela twitta e ele faz. 😛

  7. Temos que manter a Amazônia bem preservada e subdesenvolvida para a alegria dos gringos e desgraça dos brasileiros!

  8. A comunicação do governo é péssima.
    Segundo ouvi, no Programa Pingos nos Is – Felipe M. Brasil, o governo estava regulamentando uma área onde já existe exploração de minérios. Tiram nossas riquezas clandestinamente.
    Mas “Ozartistas” globais, que não entendem nada, vizeram lobby contra.

  9. Deixa ver se eu entendi.
    A mineração então vai continuar de forma ilegal e prejudicial ao meio ambiente e o país não vai receber um tostão de impostos pela exploração que ali existe.
    Entendi?
    Entendi que esse é um governo de merd@, onde uma gralha cantora de música escrota e que se apresenta em trajes mínimos para poder ter audiência e uma modelo casada com um jogador de futebol que nem no país mora faz a presidência da república recuar de uma das poucas ações acertadas até então tomadas.
    O Brasil é um hospício.

    1. Pois é. Em 2018 é melhor observar melhor o vice do candidato. Esse aí conseguiu desagradar os que votaram na Dilma e os que votaram contra a Dilma. Um talento político!

  10. Muitos deles, inclusive o presidente, sabem que a partir de 2019, a maioria deles são será reeleita.
    Cientes disso, estão buscando algum modo garantir-se, seja através de privatização fraudulenta, “comprando as estatais” com dinheiro público ou através de projeto megalomaníaco, vendendo para extração inescrupulosa parte da amazônia brasileira.
    A única coisa que esse presidente pode fazer de bom para o país, é renunciar!
    TRF4, prenda o mula, então o temer cai e se antecipa a eleição.
    O que não dá é para ficar com esse governo trapaceiro querendo destruir o Brasil a cada semana.
    Precisamos de muitas reformas, inclusive as privatizações, mas não é com essa orcrim que está no poder, que se fará as reformas necessárias.

  11. Governo que só faz cagada depois tem que voltar atrás. Bando de cretinos vendidos e anti nacionalistas..
    Morram de uma vez ….

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.