Resgatem os brasileiros do Brasil

Telegram

Leandro Narloch, na Crusoé:

“A Força Aérea Brasileira gastou um tremendo cascalho para enviar quatro aviões à China para resgatar trinta e poucos brasileiros em quarentena em Wuhan, na província de Hubei. Nossas benevolentes autoridades consideraram que os brasileiros corriam muito risco na região, centro do surto de coronavírus, e portanto seria virtuoso que o bom pastor fosse atrás das ovelhas perdidas.

Foi um gasto à toa. Pior: foi um gasto que colocou em risco a vida dos nossos conterrâneos na China. Se o objetivo da viagem da FAB era garantir a segurança dos brasileiros, seria mais sensato fazer o contrário: evacuar os brasileiros do Brasil. E enviá-los para Hubei.”

Modelo que já tem base legal pode ser o caminho para destravar universidades. CONFIRA

Leia a íntegra da coluna:

Resgatem os brasileiros do Brasil

Comentários

  • Antônio -

    Júlio, você é que é um FDP! Se meu filho for para a China, que volte pelos próprios meios! Você é como os esquerdistas, uns merdas que acham que o dinheiro público dá em árvore! Seu CORNO!

  • Antônio -

    Vou analisar muito as ações futuras desse governo... não votarei de jeito nenhum na turma de antes, mas esse governo precisa ter maior unidade, maior coerência, afastar do entorno do governo muitos...

  • Antônio -

    País sem regra, sem critério. o pobre que se lasque, sempre, pagando os caprichos de alguns poucos que dão IBOPE (ou acham que dão, no meu caso o IBOPE foi o contrário). Não temos nada a ver com isso.

Ler 78 comentários