“Resistiremos como palestinos”

Diz o representante do “Coletivo de Muçulmanos e Muçulmanas Contra o Golpe”, no carro de som estacionado em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos.

“Não tem arrego”, grita a claque.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 126 comentários
  1. Sou nordestina e como meus amigos nordestinos, e todos os que compareceram a manifestação do dia 3, queremo a justa punição para este senhor que tanto nos destruiu, nos envergonha e que estraçalhou nosso Brasil!!!! Estamos assistindo a uma balbúrdia sem fim, a um verdadeiro caos, onde os perdedores somos nós os trabalhadores que pagam imposto!!!!!!

  2. alguem deveria verificar se há algum metalurgico na frente do sindicato dos metalurgicos agora. aposto que não há nenhum metalurgico. o retrato de quantos parasitas estão atarrachados aos trabalhadores metalurgicos

  3. o lulalaaadrao ja fujiu estão todos fazendo um teatro pra enganar os federais ele nunca ficou la o Globonews esta fazendo reportagens teatro pra enganar os federais ele

  4. Esses muçulmanos tem que olhar para o próprio rabo antes de falar em direitos humanos ou golpe. Eles não sabem o que é democracia e tentam encontrar apoio para implantar a sharia. Não dá para entender como mulheres que se dizem feministas ou Gays que defendem os seus direitos se associam a pessoas que os condenam à morte ou à submissão. É insano; é ilógico.

  5. Não deu certo iludir nordestinos contra sulistas e viceversa. Vão querer colocar assuntos de Israel no meio do nosso povo.Aqui é BRASIL. Basta de dividir o povo ,não bastou pra eles roubar roubar?

  6. “Coletivo de Muçulmanos e Muçulmanas Contra o Golpe”
    .
    Dos bispos da CNBB eu já sabia, mas até isso eles têm? Qual é a próxima, “Associação dos Babalorixás”?

  7. Com a evasão maciça da militância decepcionada, sobrou isso aí para o Lula se apoiar. Uns ninguéns e alguns nadas. E que desistem rápido das coisas. Para quem já teve o poder que Lula teve, olhar ao redor e ver esse teatro do ridículo, faz dele um cara menor do que quando chegou a SP, como migrante. Pelo menos não era um condenado. Cavou a própria cova. Tomara que pule logo dentro dela.

  8. Maluf também torce pelo kumpanheiro lulla, mas cuidado palestinos, escondam suas carteiras, porque os dois se cumprimentarem levam relógio carteiro e o que tiver, inclusive um quer roubar do outro o titulo de maior ladrão e mais procurado.

  9. Ah, os palestinos…
    Esses que são sócios do regime autoritário e bolivariano da Venezuela, cujo vice-presidente é de origem árabe/síria/libanesa, envolvido com terrorisno, e que será mais cedo ou mais tarde preso nos EUA?
    Esses que estão envolvidos com tráfico de drogas e de armas, corrupção e a fome a miséria que assolam o povo venezuelano?
    Coitados…

  10. Era só o que faltava! Além dos terroristas do MST, agora teremos resistência terrorista à la palestinos que criaram grupos assassinos como PFLP sustentados com dinheiro de comunistas. Ponha essa corja para correr Forças Armadas. Daqui a pouco tem intifada lulista.

  11. Chamem aqueles marines do SealTteam 6 para acabar com esses
    terroristas filhos da p¨¨¨¨ut@ – do mesmo jeito que acabaram com araça maldita do Osama Bin Laden.
    Não se esqueçam de trazer o K-9 Cairo no helicóptero.

  12. Essas pessoas têm autorização legal p desenvolverem atividade política? Estão tratando o Brasil como a casa da mãe Joana. Vide o q fizeram naquele atentado a bomba contra brasileiros q se manifestavam e o q o chefe deles falou so Pres. Temer. Até agora não soube d nenhuma punição.

  13. Pessoal antagonistas, os meliantes querem fazer o povo do Brasil rachar nos assuntos de Israel. Caiam fora. Antagonistas fechem os comentários. Não vamos entrar aqui porque o assunto é Lula e não Israel. FOCO no LULA.

  14. Agora com essa balbúrdia toda causada fica fácil entender porque o excelentíssimo Dr Moro nao decretou prisão antes como muitos queriam.Ele e’ que sempre esteve certo. Agora o Brasil todo que presta está com Moro e ele se cercou de toda legalidade pata não dar margem a polêmica .Brilhante dr Moro e demais envolvidos na operação . Falta a sucessora passa Dilma em cujo mandato os fundos de previdência de estatais tiveram deficit bilionário. E olha que a maioria era companheirada. E todos os aposentados da Funcef estão amargando com desconto de 20 por cento do salário base para em 20 anos pagar o que já estava pago com contribuições de uma vida inteira .Já outros conseguem fazer uma previdência privada milionaria de uma tacada só sem que tenha vínculo com recebimentos lícitos.

  15. Vieram defender o Kalifa Bahboud Safhadd? O Sheik do Corruptistão Meridional?
    Fazer escudo humano?
    Vejam a covardia do molusco, colocando estrangeiros, velhos, mulheres e crianças como bucha de canhao na primeira camada, e na segunda os gorilas quebra coco empurrando-os para frente.
    É vergonhoso!

    1. A revolta desses jihadistas se explica: Lula cedeu terreno em área nobre de Brasília para que construíssem sua “embaixada”. Nunca existiu uma Palestina. Vamos estudar, pessoal.
      PF, vamos aproveitar para tirar o lixo do Brasil – mujahidins de plantão de São Bernardo. Desconfio que também receberam dinheiro de grandes empresas brasileiras.
      /Shukran djazilan/

  16. Muçulmanos hipócritas, não sabeis que o sagrado livro, Al Corão, manda que a mão do ladrão seja decepada?
    Alah não vai gostar nenhum pouquinho dessa defesa a um ladrão, viu?

  17. Se resistiu tanto porque tá em outro país?? Vai defender teu povo seu hipócrita. Se aliou aos corruptos, se esse for o representante imagino o resto do povo…deve ser por isso que a Palestina só leva surra

  18. Brimos balestinos…

    🤔 Epa! Se a lingua árabe não tem a letra “P”, por que diacho chamam aquele lugar de palestina, e não balestina?

    (Não precisa explicar, só queria entender rss..)

  19. terrorismo? é hora de acionar as FFAA’s
    Governador canastrão.
    Lei antiterrorismo (Lei 13.260/2016)
    Não querem tanto que a ONU se manifeste, ai está uma ação de terrorismo

  20. Muçulmano com toalha de mesa de botequim enrolada na cabeça,
    bom pra levar uma rajada da metralhadora de um caça israelense!!! – que maravilha que seria !!!

  21. É, isso tá cada vez pior.
    Um circo midiático de horrores.
    Recheado de breguice, cafonice e bazófias.
    É a História se repetindo como farsa.
    Lula tentando repetir a resistência do bunker de Hitler.
    Mas sendo ele quem é, duvido que tenha cápsulas de cianureto. No máximo uma caixinha de comprimidos de Lomotil. E olhe lá!
    É o espetáculo mais deprimente jamais visto!
    Ou será armação pra alegar distúrbios psiquiátricos?

  22. Delinquentocracia é o que estão esses meliantes, desocupados querendo impor a desordem no país. Querem reviver 64 e depois dizerem que são vítimas. Não conhecem Israel, n a Palestina, tampouco sabem história

  23. Ricardo disse: 6 de Abril de 2018 às 16:13
    Basta chamar 2 israelenses que a valentia dos palestinos acabam.
    .
    Mas o problema é que não temos israelenses aqui para chamar.
    Quem sabe o verde oliva resolva acabar com a venezuelização em franca expansão?

  24. São radicais totalitários, que ao menos sirva para nunca mais repetirem o erro. Extrema-esquerda não pode ser tolerada, uma vez no poder nunca mais querem sair!

  25. A Autoridade Palestina enviou um comunicado via Beyrouth.
    Jaad Al Maniuque disse “Preferimos entregar nossa terra sagrada do que nos associar com bandidos”.
    A afirmação foi feita ao ser indagado o que ele achava do lula se inspirar a causa Palestina.

  26. Esse e o remedio…

    4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq – Operações Especiais), a execução de:

    Ações e operações táticas especiais
    Ações de policiamento motorizado
    Responsável pelas ações contra guerrilha urbana

  27. Israel tem mais de 20 usinas nucleares
    e 50 cientistas com prêmio Nobel.
    Vocês palestinos só tem pedras e pedaços de pau,
    e merd@@@@@@@@@@@@ nas cabeças.

  28. Nada contra os imigrantes que vem tentar uma vida melhor, que fogem de guerras e conflitos, que vem para trabalhar, estudar, enfim, agora, o cara vir defender criminoso, tem que ser deportado!

  29. Mas que coisa mais simples de solucionar: Cerquem a área. Identifiquem os moradores locais e não deixem mais ninguém entrar ou sair. Quem sair, exceção dos moradores, será preso em fragrante por obstrução a justiça. Aguardem o caos que vais se instalar devido a precariedade do local para abrigar esse monte de gente e prendam o meliante.

    1. Isso não é cordão “humano” e não são 30 mil “pessoas”. E os quadrúpedes, jumentos, porcos, asnos, burros, zebras? Trinta mil? Quá, quá, quá…