Respeito às urnas

Dilma Rousseff discursou no Palácio do Planalto antes de rolar rampa abaixo.

Ela disse:

“O que está em jogo no processo de impeachment não é apenas meu mandato. Está em jogo o respeito às urnas, à vontade soberana do povo brasileiro e a Constituição”.

Giles Azevedo, posicionado imediatamente atrás dela, negociou 100 milhões de reais em propinas com a Andrade Gutierrez.

De fato, o que está em jogo no processo de impeachment é o respeito às urnas.

Dilma e Giles

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Adeus debilóide do planalto, antes de sair devolva o cartão corporativo e n insista c os faxineiros do covil do palácio p procurar debaixo dos tapetes aquilo q vc nunca teve: dignidade.

  2. José Carlos (comentário abaixo), esse seu excesso de polidez foi exatamente a maneira como nós, brasileiros indignados, nos comportamos durante o período desastrado do PT. O resultado disso todos nós sabemos. Então, basta de ser politicamente correto com essa gente canalha, que cuspiu na nossa cara incessantemente, que defenestrou nossa economia, que ridicularizou e desacreditou nossa nação. Neste site esclarecedor e confiável, sabemos sim comentar, ainda mais neste momento libertador. Se há algum excesso, não é por nossa culpa, isso eu te garanto.

  3. Eu espero que, a partir de amanhã, esqueçam e não falem mais dessa mulher, seja como presidente afastada, seja como presidiária. A mídia precisa nos ajudar a esquecê-la. assim como parem de falar em lula, em pt , em qualquer porcaria dessas. Aliás, já não é hora de entrar com mandato de segurança para ela não poder gastar mais recursos públicos para custear sua vidinha medíocre? Acho que ela deveria apenas contar com o salário seco, sem mordomias, sem cartão corporativo, sem avião, sem faxineira, sem cozinheiros, sem nada.

  4. Hoje não começa um sonho mas certamente se finda um longo pesadelo. A vigarice, a inépcia, a mentira repetida continuamente rolarão rampa abaixo. Que a criatura recolha-se à sua irremediável irrelevância e seu criador caia rapidamente nas garras da justiça.

  5. Lula acaba de aconselhar Dilma a sair do Palácio do Planalto de helicóptero. Acho muito adequado, porque helicóPTero é o meio de transporte normalmente usado para escapar de áreas devastadas.

  6. ATENÇÃO DEFENSORES VERDE – AMARELO 1 – GOVERNO TEMER PRECISA VINGAR 2 – LULA PRECISA IR PARA CADEIA, PORQUE VAI ENCHER O SACO 3 – MST ,MTST, CUT, PC do B, vão pra RUA ENCHER O SACO 4 – PSDB COVARDE não assume SUA RESPONSABILIDADE no governo TEMER. 5 – LAVA A JATO PRECISA SOBREVIVER. ENTÃO, TODOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA NOVA FASE VERDE AMARELO: 1 – EXTERMÍNIO DO PT E PC DO B. 2 – LULA E DILMA NA CADEIA 3 – LAVA A JATO NO PT ATÉ O TALO VERDE AMARELO NA RUA ATÉ LIMPAR O VERMELHO PODRE DO BRASIL VAMOS LUTAR ATÉ O FIM CONTRA COMUNISTAS.

  7. me incomoda muito esta mania dos Antagonistas de tratar por “querida” , mesmo que com ironia, esta idiota, arrogante, ignorante, corrupta, demagoga, @#¨&%*&9$%#! Por favor abandonem esta frase. Esta coisa não é querida de ninguém, muito pelo contrário. Que suma das nossas vidas para sempre. Adeus @#¨&%*&9$%#!

  8. Paulo BSB, termo “presidenta” estará para eternamente ligado a burrice, incompetência e soberba da desgovernada que está prestes a ser expelida do Palácio do Planalto. Duvido que qualquer outra mulher que venha a ser eleita futuramente exija este tratamento. O sentido será para sempre pejorativo na mente popular.

  9. Se todos senadores falarem por 15 minutos, mais os intervalos previstos, teremos 22,5 horas de sessão! Então, início da votação às 19:00, só se a oposição for bem breve!

  10. TCHAU QUERIDA! O RADAD TAMBÉM PODE IR PREPARANDO AS MALAS. MEXEU COM OS TAXISTAS, QUE SÃO GRANDES FORMADORES DE OPINIÃO, A DESPEITO DO QUE PENSAM OS MILITANTES QUE VEZ OU OUTRA APARECEM AQUI, COMO O CIDADÃO QUE POSTOU UM COMENTÁRIO AGORA POUCO.

  11. É tudo tão desavergonhadamente óbvio que insulta a mínima inteligência que a maioria não tem (ou tem para locupletar-se da situação) : por que diabo$ os partidos brigam tão furiosamente por ministério$ e cargo$ público$ ? Aguém (alguns) poderia(m) responder ?

  12. Antes de mais nada, quero dizer que (Infelizmente) sou a favor do impedimento da Sr. Dilma. Nunca votei nela e no PT. Independente do que ela e seu partido tenham feito de errado, esse processo é doloroso e vergonhoso para nós brasileiros. Por isso acho irresponsável e pequenez qualquer tipo de chacota. Não queria ler desse blog (que acompanho diariamente) essas palavras como: Tchau querida e outros termos chulos… Os senhores são formadores de opinião e NÃO devemos provocar, principalmente o pessoal governista, que tem seus direitos de pensar da forma que pensam (mesmo que estejam errados)

  13. Emerson S. Monteiro 2 minutos atrás • Eu gosto •De ficar •Falando borracha •No Antagonista •Achando que estou •Causando com meus •Mistérios infantis •Em vez de trabalhar Obrigada pela atenção.

  14. Excessivamente longa a programação, tudo o que tinha para ser dito já foi, todas as provas foram apresentadas, precisamos ser objetivos, diretos e respeitar o tempo com parcimônia. Temos excessos de tudo, mais sobriedade e menos teatro.

  15. Teori prometeu decidir o ultimo recurso do “Palhaço Geral da União” as 10 horas da manhã…estejamos atentos! No mais, acredito que a aprovação do impeachment da Pinocchia já tem entre 54 e 55 votos… o 55 seria do Eduardo Braga que já deixou claro que tenta vender o voto em troca de um Ministério…

  16. No item IV do livro XI, Montesquieu leciona: “É uma experiência eterna que todo homem que deteve poder é sempre tentado a abusar dele; e assim irá seguindo até que encontre limites”.

  17. No item IV do livro XI, Montesquieu leciona: “É uma experiência eterna que todo homem que deteve poder é sempre tentado a abusar dele; e assim irá seguindo até que encontre limites”.