Respeito, temor, desprezo

Em fevereiro, peemedebistas falavam de Lula com certo respeito.

Em março, peemedebistas falavam de Lula com certo temor.

Em abril, peemedebistas falam de Lula com total desprezo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. O que dirá aquela comentarista da Globonews que estava risonha ontem à noite dizendo que a delação não ia sair porque o Teori não deixava e era uma vitória para o governo? Feliz também estava dizendo que Lula resolveu brigar com o Moro e isso fez o planalto vibrar. Chegou a hora da verdade, o riso da notícia fácil vai se acabar, a realidade do país não se resume numa análise apaixonada ideoligicamente.

  2. AO POVO HONRADO. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  3. ROUBARAM MEU BRASIL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. BRASIL BRASILEIRO. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. Antagonistas, depois falem dos assentamentos de terra do MST, onde receberam funcionários públicos, vice-prefeitos, mortos e até senador! A ANTA precisa cair e a jararaca enjaulada!

  6. A campanha de Dilma lavou, secou e passou propinas roubadas das estatais aparelhadas pelo PT, especialmente a Petrossauro que ainda está sendo saqueada por dentro e por fora. É, Dilma, tic tac tic tac.