A resposta de Minas ao PT

O PT apostava em Minas Gerais.

Minas Gerais chutou Fernando Pimentel.

Minas Gerais chutou Dilma Rousseff.

Minas Gerais deu 2,3 milhões de votos a mais para Jair Bolsonaro na comparação com o poste do presidiário.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 114 comentários
  1. Sim, mas Bolsonaro precisa melhorar lá pois foi o único estado do Sudeste que ficou abaixo de 50%. Como tem um eleitorado grande se crescer um pouco mais pode levar mais 2 milhões de votos lá;

  2. Os mineiros estão de parabéns, corrigiram com maestria o engano que eles cometeram ao eleger o PT em 2014. O troco foi dado em dose dupla. O PT achou que MG tinham memória curta e levaram um pé bu

  3. Dois assentos já reservados no “Busão do Dirceuzão”. FFAA/PF monitorem o “Busão”. essa gangue vai escapar por alguma fronteira seca bolivariana. Está no DNA desse guerrilheiros de araque.

  4. MG ainda. Não definido, sabe porque!!!! O Amoêdo “insentão “vai querer rifar seus candidato em MG, negando apoio a Bolsonaro!!! Fdp, este sr. Amoêdo, nos do Bolsonaro classificamos ZEMAp/2.t em

  5. Vamos varrer o PT para Cuba!Vamos juntos com Bolsonaro!E quanto ao governo de MG,por favor ler matéria do jornal Estado de Minas;Zema disse que aceitará apoio de Pimentel!Perdeu meu voto!

  6. Pilantrel trouxe p/ Minas , de vários Estados , petistas derrotados em 2014 . Banido nas urnas e com um pé em Curitiba , cabe à Bahia , Piauí e Ceará receber os amigos do Pilantrel.

  7. O NOVO em Minas declara apoio a Bolsonaro, enquanto o Novo Nacional se omite. Isso é uma vergonha perante ao Brasil. É muito mesquinho o comportamento do Sr Amoedo. Deveria pensar no ZEMA p/ Gov.

    1. Eu estava com Zema por causa do Bolsonaro,mas hj ele disse ao jornal Estado de Minas que aceitaria apoio do Pimentel,do PT…tive decepção,não voto em quem se liga ao Pimentel,ao PT!Bolsonaro 17!

  8. Bolsonaro só falta atingir as cidades do interior do NE. Eles infelizmente têm medo da perda do Bolsa-Família. É um povo sofrido que acredita nas mentiras de Lula e do PT. Daqui a pouco, não mais

  9. Foi boa a limpeza na pocilga, mas a porcaria acumulada é grande demais. Mas sejamos otimistas: um bom no. de zumbis retornou ao sepulcro e vários vampiros foram empalados com suas crias.

    1. Prestigiando a Lava Jato, será possível alijar aqueles zumbis e vampiros que driblaram o eleitor distraído. Combatendo o caos político-jurídico e apoiando a Lava Jato, o Brasil melhora.

  10. A maioria dos Estados chutou a corrupção e a incompetência pra fora. Só o Nordeste continua apoiando esse atraso de vida. Ou o PT investiu muito naquela região, ou concedeu muita “bolsa tudo”.

    1. Há um vídeo do M. A Villa da Jovem Pan, explicando como os coronéis do NE fazem para colocar a população refém deles através do bolsa família. Vale a pena conferir.

  11. O ELEITOR MINEIRO sempre teve significativa influência na política brasileira. Desta vez NÓS BRASILEIROS, vitimados pela corrupção e pela baderna comunista, VAMOS RETOMAR O BRASIL.

    1. A DEMOCRACIA é do POVO, pelo POVO e para o POVO. Estes comunistas, trasvestidos de socialistas (PT e seus puxadinhos), NÃO SÃO NOSSOS DONOS. Basta. NÓS POVO CONDUZIREMOS O BRASIL.

  12. Palmas para Minas! Enterrou a farsa do “gópi” da anta larápia e mandou para o espaço a sacanagem jurídica do Lewandowski e do PT. Desmascararam os bandoleiros todos!!! Deram cabo do Pimentel tam

    1. paulo: esses “críticos” aos nordestinos são, na maioria, comunistas infiltrados para fazer aquilo que sabem: semear a cizânia. Não lhes dê crédito.

    2. O problema no Nordeste não é nas capitais onde o pessoal é mais esclarecido lá o Bolso ganhou em quase todas o ruim é votos de cabrestos de coronéis no interior.

  13. Para ver o que é Hegel. Aecio pó governou o estado e preparou para o PT assumir. Mas foi tamanha a guinada, que só poderia voltar para a direita, no balanço do peso, conforme hegel teoriza.

    1. Só sei de uma coisa: se os bandidos do PT voltarem vão perseguir Moro, Bretas, procuradores do MPF etc. Se eles entrarem acabou a Lava-Jato.

    2. Vc conhece o Aécio hj, nós mineiros o conhecemos faz tempo, era o espeto ou a brasa, eu votei no Aécio assim mesmo, mas não condeno que se enganou com a Dilma. Seu estado só elege gente proba né

  14. Por outro lado, na terra dos orixás – a Bahia – o Andrade do Partido dos Trambiqueiros teve ampla votação. Antes de visitar Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, etc, lembre-se disso.

    1. Sou de Minas a votação do BOLSONARO vai aumentar muito no estado pois a Dilma e o Pimentel já levaram um pé na bunda . Vamos com ZEMA para Governador que já declarou apoio ao BOLSONARO

    1. Espero que ele esteja a caminho de Curitiba onde o presidiário o aguarda para dar boas vindas!Enfim livres do Pilantrel!Vamos todos com Bolsonaro,pelo Brasil!

  15. Não sei porque os jenios de outros estados que elegem tiriricas, gleisis, calheiros criticavam mineiros por elegerem dilma presidente em 2014 contra o aécio(votei nele) tinha opção?

    1. Complementando manada que não entende porra nenhuma de política apenas de politicagem. Mas a coisa tá mudando devagar, vamos acelerar!

    2. Sou mineiro em 2014 votei nulo segundo turno pois nenhum me representava olhem os números se brancos nulos e abstenções naquela eleição. Aqui tem uma manada como no Brasil inteiro.

    1. Globo tentando fazer uma propaganda suja contra Bolsonaro. Vão perder a verba bilionária federal kkkk bateu o desespero.

  16. mineiro provou que não é nordestino ignorante que se deixa levar por coronéis e bolsa- família. Mineiro na hora H é antipetista, como todo brasileiro está INDIGNADO COM A CORRUPÇÃO.

    1. não fala assim do povo nordestino! é uma raça trabalhadora e são brasileiros como nós! Lá tem a seca, negligenciada por tantos governos, tem a fome no sertão , então o assistencialismo fortale

    2. Nordeste também votou pesado no Bolsonaro. E pelo jeito vão votar mais ainda no 1️⃣7️⃣🇧🇷Segundo turno

    1. Parabéns pelo comentário… Diferente de um cidadão que chamou nordestinos de ignorante, antes deveria estudar… Todas as capitais e principais cidades do nordeste, só deu Bolsonaro.

  17. repararam como a folha de sp se omite em ir atras dos perdedores de grife do pt ? a folha sequer ousa entrevistar dilma e pimentel …é como se o pt nao tivesse perdido !Suplicio entao nem nem…

  18. Os mineiros estão todos de parabéns, ajudaram o Brasil na LIMPEZA, sabem que a família é muito importante e a ORCRIM queria destruir toda a estrutura familiar. Bolsonaro, Mourão, resgatará.

  19. Eu estava com vergonha de ser Mineiro por Dilma .Fui enganado mais uma vez pelos institutos de pesquisa.(alias pq mentir) enfim agora iremos chutar Anastasia que protegeu Aecio.Recuperei minha Forca

    1. Isso mesmo Eduardo, infelizmente o Aécio passou, mas ainda podemos tirar o Anastásia. Nós Mineiros queremos Minas Gerais livre de corruptos.

  20. Minas merece um pedido de desculpas. Enganou os institutos de pesquisa direitinho. Colocou dois governadores sérios no 2º turno, e provavelmente elegerá um do Partido Novo. O primeiro de muitos.