ACESSE

A resposta do Itamaraty a mais um míssil de Kim

Telegram

O Ministério das Relações Exteriores, comandando pelo tucano Aloysio Nunes, acaba de divulgar a seguinte nota:

“O Brasil condena com a maior veemência o lançamento de míssil balístico pela República Popular Democrática da Coreia (RPDC), realizado no dia 28 de novembro corrente. O lançamento viola as resoluções pertinentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas e constitui ato gravíssimo de desestabilização da segurança regional e internacional.

O Brasil conclama o governo da RPDC a cumprir, com a maior urgência, as resoluções pertinentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a interromper a escalada de tensões e a contribuir ativamente para criar as condições necessárias à retomada das negociações relativas à paz e à desnuclearização da península coreana.”

Comentários

  • República -

    E O COMÉRCIO COM O BRASIL CONTINUA

  • RENATO -

    Esse Itamaraty não decepciona quem espera que as coisas podem piorar sempre. Como pode existir uma pessoa tão repugnante como esse aloysio nunes? Tá ficando no nível do boca podre que estava antes dele.

  • Roberto -

    Se Kim construir ICBMs, o regime não poderá mais ser derrubado. Milhões de coreanos nunca saberão como o mundo é de verdade. Muitos morrerão de fome trabalhando em campos de concentração. Tudo isso a poucos quilômetros de seus prósperos irmãos do sul.

Ler 70 comentários