A resposta do povo colombiano a Lula

Em 2009, Lula perguntou:

“Se, em um continente como o nosso, um índio [Evo Morales] e um metalúrgico [o próprio Lula] podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”

Nove anos depois, dados os protestos em atos de campanha das Farc (agora Força Alternativa Revolucionária do Comum), a rejeição popular ao acordo de paz com o grupo que não prestou contas à Justiça e o cancelamento da candidatura presidencial do líder Rodrigo Londoño, o Timochenko, a resposta é simples:

Porque o povo colombiano não quer líder de grupo narcoterrorista na presidência, Lula.

Comentários

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • walter -

    lullalau, evo inmorales & "farco": é cada mau negócio!

  • Sitiante -

    Essa raça de traficantes e comunistas se mata aos poucos. ....devagarinho. ....

Ler 49 comentários