Restauração do império da lei

Teori Zavascki citou Celso de Mello, para justificar a suspensão do mandato de Eduardo Cunha. Disse que a restauração do império da lei não pode ser considerada uma intervenção indevida no Poder Legislativo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Sinceramente Patrus Sua família de elite em BH Agrida os seus parentes por motivos que lhe convém Não faça molecagem com quem honra suas origens e conquistas !!!! Vá a M erda invadir as terras e propriedades de sua família invés de aviltar os brasileiros que diferentemente de você e sua turma comquistaram a vida com trabalho e dor

  2. Já estou cansado destes canalhas sempre falarem dos pobres e da elite. Estes caras só se preocuparam com seu projeto de poder. A elite petista com a nova lista do Janot esta toda para ir para cadeia, fome de justiça esta a população honesta deste país depois que esta quadrilha assumiu o poder.

  3. – Qdo falam em POBRE… Lembro automaticamente do profissional da greve que ficou BILIONÁRIO defendendo pobre. É impressionante como da dinheiro defender pobre, negro, mulher, guei, deficientes, bicicleteiros, árvore, mico leão dourado… Quer ganhar dinheiro ? Defendo o mico leão dourado. Quer perder dinheiro ? Ajude crianças abandonadas. –

  4. Nossa essa gente não muda esse papinho rançoso da idade média. Quem é elite? Eu que ralo 12 horas por dia e gnahou pouco mais de 3000 ou eles que roubam milhões da nação?

  5. Nossa Patrus que decepção não esperava isto de vc.Mostrou que tem o mesmo ranço , ódio ,raiva e tenta fazer divisão ainda que não more mais em Minas e se morasse não teria meu voto nunca mais , que decepção.

  6. Sou de BH, esse político parecia que era uma exceção dentro do PT, religioso, preocupado com as pessoas, tinha um bom discurso. Deve ser a convivência, se tornou da mesma laia dos demais petistas. Não tem como uma pessoa séria defender e ainda mais fazer parte deste governo. Honestamente, virou uma grande decepção.

  7. apenas a titulo de informaçao em julho , a divida bruta brasileira chegara a cinco trilhoes de reais , e a divida liquida a mais de ires trilhoes de reais , ou seja multiplicada por cinco em relaçao a janeoro de 2003 quando o pt assimiu o governo e começou o seu desgoverno populista , hoke e divida per capita e maior que a renda per capita brasileira ….

  8. so uma pergunta para patrus ananias , estas verbas nao deveriam ser para os pobres que trabalham e produzem ,ao inves de ser para os pobres de vontade de trabalhar , e que adoram viver as custas dos pobres que trabalham e pagam impostos que servem para pagar as bolsas currais que levaram o brasil a regredir mais de vinte anos , em relaçao a seus pares , , segundo o FMI e o BANCO MUNDIAL , e isto em todas as areas …

  9. Patrus , um espécime que age nas sombras Um aspecto de rato molhado …. com atitudes sempre na calada Assim como um outro mineiro, LUIS DULCI, surgido na esteira de uma greve de professores de BH nos anos 90 Pena que voltarão a morar em BH (onde possuem seguidores surdos e cegos)

  10. Nooossssaaa….concordo…nunca os dias demoraram tanto a passar…. que agonia….esperar este tal de dia 11 ou 12…..Desde o mês passado nesta louca e insandecida espera….parece que tudo na nossa vida tá aguardando esta orcrim ser “suspensa”, o lula ser preso, a dilma destituída… Depois será uma nova batalha….Estes petistas renascem das cinzas. Orai e vigiai. Vigiai. Vigiai. Ou eles voltarão.

  11. O único petista que eu ainda respeitava, era o Patrus Ananias, a quem considerava sério. Que desilusão!!! Agora, vem com o mesmo discurso de engana trouxa!!! Já deu!!!Thau!!!

  12. Patrus: suma, suma, suma, suma. Esses assentamentos em sua grande maioria vivem de cestas básicas, não produzem nem para subsistência, servem apenas de massa de manobra para os larápios do dinheiro público.

  13. A cara de pao dessa gente nao tem limite. Os capas-pretas do petismo estao quase todos atras das grades por gatunagem e esse ser ignóbil vem falar em compromisso com os pobres.

  14. Por mais perdulário e sem vergonha que seja o governo neste epílogo, não vão conseguir sacar parcelas significativas dessa quantia (veio de onde hein?) antes do Temer assumir…

  15. Ela despeja 30 bilhões em crédito, sem o menor escrúpulo para com a situação emergencial do país. A indústria parada, inúmeros desempregados, e ela vem com medida em cima do laço, como se ela não tivesse contribuído para esse sufoco da economia. Tem que haver alguém para frear tanto desatino. O mínimo que poderia fazer era ficar imóvel, como está o país.

  16. Esse enganou muita gente por muito tempo. Eu me incluo nesse grupo. Hoje explicita que não passa de um tolo. Existe alguma coisa de Eduardo Suplicy nessa melancólica figura. Roubar não rouba não, mas é de uma bobeira estarrecedora, além de ambos terem escolhido o lado equivocado da história.

  17. Como o país ficou sem dinheiro, não poderiam bloquear todos os pacotes de bondade irresponsáveis desses doidos? Eita semana que está difícil passar, para afastarem a madame piradíssima logo!

  18. A “elite perversa” destruiu o Brasil, dilapidando o patrimônio público e mandando dinheiro para ditaduras assassinas e “amigas”. O “compromisso com os pobres” é o jogar esmolas sociais para poder ter salvo-conduto para roubá-los.