RESUMÃO ANTAGONISTA: Filme da Lava Jato e Amazônia em destaque

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo. Assista.

30 comentários

  1. Felipe Moura Brasil, espero que você tenha condições para investigar e dar o nome das mineradoras “amigas” e de seus patrocinadores, que atuam na RENCA e distribuem uma penca de grana para as entidades “ambientalistas progressistas”, a fim de manter essa reserva de mercado.
    Quem sabe não vamos encontrar ONGs mantidas com o dinheiro de órgãos estatais de mineração e meio-ambiente?

  2. O Felipe mal chegou em São Paulo e já se revela um paulista autêntico. Continue com o ótimo trabalho, Felipe. Sucesso.

  3. Perfeito e muito importante vocês tocarem no assunto RENCA, leio 8-10 jornais todos os dias e vocês foram os ÚNICOS que buscaram entender e explicar a realidade da Reserva MINERAL e não AMBIENTAL!!!Obrigado e parabéns pelo resumo, espero que eles melhores a comunicação e voltem atrás do recuo kkkk

  4. “Amazônia, o pulmão do mundo”. Nem na aula de ciências da 2a série esses artistas foram. Se fosse o pulmão do mundo, não haveria vida no hemisfério sul, já que o pulmão pega o2 e devolve co2.

  5. É uma trilha sonora daqueles filmes de comédia do cinema mudo, e o que não faltam são trapalhões e palhaços neste meio político, muito comuns naqueles filmes daquelas épocas. Por isso eu acho que a trilha sonora está bem sintonizada com os fatos narrados.

  6. Parabéns Felipe Moura. Só essa trilha sonora que não se adequa ao conteúdo do vídeo, mas no geral você foi brilhante.

  7. Resumao!!! Excelente iniciativa de O Antagonista, focando no que realmente interessa nesse “mar de notícias” semanal. Parabéns ao FMB… Brilhante!!!

  8. Srs. “antagonistas”, ninguém mais fala da reserva indígena Raposa Serra do Sol. Como é que está a situação por lá, depois da “expulsão” dos produtores de arroz no governo do PT? quem está explorando o que? como estão vivendo os índios? melhorou ou piorou? alguém está explorando minérios?

  9. Eu ADORO essa musiquinha de fundo, Felipe. Mostra bem a fanfarronice e o futuro imprestável que reserva a todos os envolvidos nessa tramóia.

  10. Felipe Moura Brasil agora à noite é novidade.
    O rapaz trabalha tanto durante a semana e ainda começou a fazer um extra aos domingos?!
    Grande Felipe!

  11. Felipe Moura Brasil ,excelente jornalista e ainda editaste o obrigatório livro ” o mínimo que vc precisa saber para não ser um Idiota” só por isso já mereces todos os aplausos👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻quero ver o filme da LAVAJATO logo!!!!

  12. A desonestidade “intelectual” desses “artistas” é nojenta. O que me incomoda é o governo paralisar uma pauta econômica, como a desta reserva mineral, por causa de gente desonesta.
    Aff! Temer tem de cair mesmo!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.