RESUMÃO ANTAGONISTA: Filme da Lava Jato e Amazônia em destaque

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo. Assista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 29 comentários
    1. Felipe Moura Brasil, espero que você tenha condições para investigar e dar o nome das mineradoras “amigas” e de seus patrocinadores, que atuam na RENCA e distribuem uma penca de grana para as entidades “ambientalistas progressistas”, a fim de manter essa reserva de mercado.
      Quem sabe não vamos encontrar ONGs mantidas com o dinheiro de órgãos estatais de mineração e meio-ambiente?

    2. Perfeito e muito importante vocês tocarem no assunto RENCA, leio 8-10 jornais todos os dias e vocês foram os ÚNICOS que buscaram entender e explicar a realidade da Reserva MINERAL e não AMBIENTAL!!!Obrigado e parabéns pelo resumo, espero que eles melhores a comunicação e voltem atrás do recuo kkkk

    3. “Amazônia, o pulmão do mundo”. Nem na aula de ciências da 2a série esses artistas foram. Se fosse o pulmão do mundo, não haveria vida no hemisfério sul, já que o pulmão pega o2 e devolve co2.

    4. É uma trilha sonora daqueles filmes de comédia do cinema mudo, e o que não faltam são trapalhões e palhaços neste meio político, muito comuns naqueles filmes daquelas épocas. Por isso eu acho que a trilha sonora está bem sintonizada com os fatos narrados.

    5. Srs. “antagonistas”, ninguém mais fala da reserva indígena Raposa Serra do Sol. Como é que está a situação por lá, depois da “expulsão” dos produtores de arroz no governo do PT? quem está explorando o que? como estão vivendo os índios? melhorou ou piorou? alguém está explorando minérios?

    6. Felipe Moura Brasil ,excelente jornalista e ainda editaste o obrigatório livro ” o mínimo que vc precisa saber para não ser um Idiota” só por isso já mereces todos os aplausos👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻quero ver o filme da LAVAJATO logo!!!!

    7. A desonestidade “intelectual” desses “artistas” é nojenta. O que me incomoda é o governo paralisar uma pauta econômica, como a desta reserva mineral, por causa de gente desonesta.
      Aff! Temer tem de cair mesmo!