Retirada de liminar do PEN é incabível, diz Raquel Dodge

Raquel Dodge classificou como “incabível” o pedido do PEN para retirar a liminar que questiona a prisão em segunda instância, informa o Broadcast do Estadão.

O partido agora se diz arrependido de ter pedido a liminar na ADC 43, que pode tirar Lula da cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 31 comentários
  1. DA FORMA QUE A COISA VAI, ESSA BAGUNÇA, SÓ VAI ACABAR DEPOIS DE UMA GUERRA CIVIL MESMO, E DAS BOAS, ONDE O POVO IDIOTA E DIVIDIDO, VAI SE MATAR, E OS QUE SOBRAREM, A ESTES SÓ RESTARÁ CACOS!!!!!!!!! QUE SE FERRE VAMOS COMEÇAR LOGO ESSA DANÇA, E DERRUBANDO A POLITICALHA TODAS PRIMEIRO!!!!!

  2. .
    AONDE ESTÁ A 3ª DENÚNCIA CONTRA SEU CHEFE MICHEL TEMER…
    .
    PODE NOS RESPONDER DONA DODGE…
    .
    CUIDADO POIS PODE COMETER CRIME DE PREVARICAÇÃO !
    .

  3. Defenderam a “galera” numa época em que a questão tinha menos visibilidade.
    Agora que Lula está preso e o tema ganhou enorme visibilidade… Pega mal, não?
    Mas a pergunta que não quer calar é esta:
    Por que o PEN defendeu a “galera” numa época em que a questão tinha menos visibilidade?

  4. Eu já acho que essa lorota do PEN esta relacionada ao vicio causado pela relação de um dos assinantes com o Ministro Marco Aurelho..

    Era só para fazer a correção.

  5. Já comentei aqui e demonstrei que isso é impossível, até porque a Medida Cautelar – não é liminar – já foi negada pelo Plenário. Não há, técnica e realisticamente, possibilidade de retirar algo que deixou de existir.

  6. O partido está arrependido de ter impetrado à ADC ou a liminar em ADC? As duas iniciativas são um absurdo de qualquer jeito!

    Por outro lado, houve vício na impetração da liminar, pois resta comprovado que Kakay não agia em nome do PEN, mas de seus clientes milionários e individuais! Pra, por que ele correu para o IGP para impetrar nova liminar?

    Creio que quanto a ADC, realmente é impossível voltar atrás. Mas quanto a liminar é possível dela desistir.

    A Justiça está sendo enxovalhada nesse país. É preciso moralizar as ações de Direito.

  7. Ué, incabível porquê dona Raquel Dodge?? Acho que à chefe da PGR Raquel Dodge é amiga da onça. Aí tem… Ah tem!! Porque uma PGR se indigna porque um partido que retirá uma ação que questiona uma posição de um tribunal superior?? Será que dona Raquel Dodge faz parte da trama macabra contra a lava jato?? O que há por trás dessa indignação da PGR?? Será à PGR uma das partes interessada em tirar o Lularapio do xadrez para livrar os demais?? Aí tem… Ah tem!!!

  8. ESSE PEDIDO VAI DECRETAR A EXTINÇÃO DO PEN!!! NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!