"Retirem imediatamente o nome de Cristiane Brasil"

Telegram

Enquanto Michel Temer insiste em ter Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho, integrantes do próprio PTB pedem para que a deputada eleita pelo Rio de Janeiro seja descartada do cargo.

Manoela Vareira e Pedro Paulo Soares, lideranças do partido em Encruzilhada do Sul (RS), divulgaram a seguinte carta aberta:

O Antagonista só faz uma correção: é Roberto Jefferson.

Veja também:

Vídeo: Cristiane Brasil curtindo a vida adoidado

Comentários

  • Sandro -

    Uma cretina oportunista querendo ter 15 minutos de fama. No que este governo está indo na contra mão? Se fosse por causa de atos de corrupção eu até concordaria, mas obviamente eles estão falando de reformas essenciais e ótimas para o país que Michel Temer está fazendo, como a trabalhista, por exemplo. São populistas de esquerda que sempre terão essa visão socialista que emperra qualquer sociedade. Só de citar Alberto Pasqualini, João Goulart e Leonel Brizola ela já mostra bem o que defende. É uma socialista inveterada. Está fazendo o que no PTB? Vá para o PDT ou para o PT!

  • luis -

    Creio que o "candidato a prefeito nas últimas eleições" ao invés de procurar um órgão de mídia nacional , deveria enviar uma carta ao presidente do partido no RS (sem antes, passar o texto para alguém corrigir )expressando sua opinião e deixar para a executiva do partido decidir se acata ou não. Foi uma ato megalomaníaco, querer passar por cima da executiva nacional .

  • Maria -

    A gramática pode não estar 100% correta, mas o conteúdo é 1000% pertinente. Partido "trabalhista" que só ferra o trabalhador e se associa com a direita "pobre". Antes de falar em reforma da previdência, cobrem os devedores do INSS. Governo mentiroso, não tem vergonha de dizer que os pobres não serão atingidos pela reforma.

Ler 36 comentários