ACESSE

Retomada das aulas ainda sem data definida em SP

Telegram

Segundo o secretário-executivo da Secretaria da Educação do governo de São Paulo, Haroldo Rocha, ainda não há data prevista para a retomada das aulas no estado.

“Não há ainda decisão sobre a data de volta. A orientação é do governo e depende da evolução da pandemia no estado”, afirmou Rocha. O titular da pasta, Rossieli Soares, está internado com Covid-19 e não pôde participar da entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o governo paulista, a retomada das aulas será feita de forma “escalonada” e “regionalizada”, com a volta das atividades presenciais para cerca de 20% dos estudantes — depois, 50%, e por fim, 100%.

A Secretaria da Educação chegou a divulgar, há alguns dias, que as escolas poderiam reabrir a partir de julho, mas recuou. As aulas presenciais nas redes municipal e estadual estão suspensas desde o fim de março.

Leia também: O temor da cassação no Planalto

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Seja o primeiro a comentar