A retórica de Lula ficou rouca

O Antagonista registra que, no auge das manifestações em torno do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, não havia muito mais de 3 mil pessoas — quando Lula deixou o prédio para se entregar, não eram mais do que 300.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Detalhe: próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos em SBC existe a maior ocupação de terras do MTST com mais de 5 mil invasores de um terreno ao lado de um condomínio de prédios.
    Ou seja, nem a metade os vagabundos foram lá dar apoio ao bandido!

  2. Tenham dó de Lula, o meliante ñ pode ficar sem a sua garrafa de pinga, senào ele pode sofrer uma convulsäo por abstinência e aí insignes causídicos do condenado vào alegar maus tratos ao idoso que foi privado de ingerir seu líquido precioso e essencial pra manutençào da sua algaravia tresloucada e infame. Emudece de uma vez pinguço dos infernos.

  3. SÓ está ao seu “lado’ os Criminosos Condenados ou PROCESSADOS e os Pixulequeiros de Sempre ( CUT, MST, Artistas Fracassados da LEI ROUANET) o LULLA só PERDE desde 2016 e VAI continuar PERDENDO em 2018…2019…2022…o Costinha sabe o que aconteceu com o LULA, ele … https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE

  4. Pelas imagens aéreas havia umas cinco mil pessoas para ver o lulla enchendo a cara com cachaça na missa satânica dos padrecos da Teologia da Libertação do Satanás. Com tudo que aconteceu, não houve comoção nacional, só algumas poucas badernas dos mesmos de sempre. E agora, venho observando, os jornalistas(espertinhos) da tv descem o sarrafo no PT e em lulla. E a vida prossegue normalmente sem o pudim de pinga.

  5. A churrascada não deu certo,bem que tentaram convocar ,o povo de s.b.do campo não é bobo,claro ainda tem alguns alienados, mas tudo vem mostrar ar que este f.d.p. a muito foi deposto.Já não consegue empolgar,.Agora o que chama a atenção são os bandidos,que cercam este f.d.p.Espero que a polícia haja com todo rigor.contra a tentativa de homicídio contra aquele vereador bandido seu filho e o segurança do I.L..que bateram e jogaram aquele senhor contra um veículo.

  6. O Antagonista, deveria relatar que os 300 caracterizados de manifestantes, pois se tratavam de invasores à serviço do Guilherme Boulos, estavam na sua maioria alcolizados a exemplo do seu guru. Essa gentalha foi responsável em impedir o trabalho dos profissionais da imprensa , com agressões e ameaças contra a vida. Em um país sério estariam atrás das grades, fazendo companhia para o presidiário Lula.

  7. Como o O Antagonista informou; foi dito que haveria cerveja e churrasco no sindicato ai todo mundo foi, como o tempo foi passando e não era servido o povo foi indo embora.

  8. Durante o final de semana, andei por vários mercados populares. A maior discussão entre as pessoas era a final inédita do campeonato pernambucano entre Náutico vs Central (de Caruaru).

  9. O Brasil inteiro percebeu a farsa, a cachaça na garrafa do canalha, o ato político disfarçado de missa, os figurões ausentes que evitaram exposição da vergonha nacional, o Governador covarde Márcio França que escondeu-se.

    1. Repare nas imagens aéreas, não chega nem perto de 10k não. Para quem já frequentou estádio de futebol, é bem fácil comparar.

  10. Este leitor antagonista observa, baseado na reação de jornalistas e outros istas à voz e retórica rouca do painho, que país feliz é aquele em que direita e esquerda têm um “daddy” para chamar de seu.

  11. Todos nós aqui sabemos disso….
    o “pobrêma” é a manipulação das imagens
    aonde o câmera fecha a imagem
    e pra burro dá a ” falsa impressão”
    de “”” multidão”””
    E a as mídias repicando imagens
    distorcidas…..
    tem que ‘ bombardear com emails’
    as malditas emissoras de tv.
    TODAS.
    LIXO.

  12. O medo do pt acontecendo
    Em pleno fim de senama so militantes pagos
    A DIDÁTICA DE LULA PRESO
    A DRAMATIZAÇÃO DA PRIZAO

    .
    Convencem o mais simples dos brasileiros q lula e a esquerda sao criminosos.
    .
    Por isso o pdt e ciro fugiram… lula ta morto