Retratos da crise na fronteira

O Antagonista recebeu imagens que ilustram um pouco da crise na fronteira entre Brasil e Venezuela, em Roraima.

As fotos foram tiradas em Boa Vista, capital do estado.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. A Suprema Mestra Ching Hai Associacao Internacional – CNPJ: 67.008.813/0001-07 – NO LINK OS SÓCIOS : https://www.consultasocio.com/q/sa/hsu-chung-sin

  2. A doação das BARRACAS foi feita pela associação de trabalho humanitário Mestra Ching Hai, com sede em São Paulo.As barracas foram compradas na cidade de Lethen, na Guiana, fronteira com o Bonfim/RR

  3. Alguém escreveu por aí que o Maduro terceirizou a crise. Tem razão. Expulsa o povo mais pobre e sofredor para os vizinhos e tenta depois rearranjar a Venezuela sem essa pobreza exportada.

    1. A Suprema Mestra Ching Hai Associacao Internacional – CNPJ: 67.008.813/0001-07 – NO LINK OS SÓCIOS : https://www.consultasocio.com/q/sa/hsu-chung-sin ( chineses/japoneses ou coreanos ) ????

    2. Venezuelanos que vivem na praça Simón Bolívar, na zona Oeste de Boa Vista, receberam barracas . A doação foi feita pela associação de trabalho humanitário Mestra Ching Hai, com sede em São Paulo.

  4. Nossa! Coitado do povo brasileiro. Se lasca de tudo que é jeito. Isso não é vida. Abrir a porta e dar de cara com essas barracas nas ruas. Sem falar dos assaltos, do sarampo…Chega logo MITOOOOOO

    1. Primeiro ele vai ter que limpar as forças armadas, desse punhado de bandidos e vagabundos, disfarçados de generais e comandantes…

  5. As Generecas Tygóin, Viddas Boas, Miojo e Punhetol dizem estar tudo normal e vão tomar chá no clube militar vestidas de vivandeiras alvoroçadas. As prostituições estão funcionando a plena.

  6. Brasil, casa da mãe Joana. Em qualquer país organizado refugiado fica em campo de refugiados. Mas aqui não ! Entra qualquer um e vai para onde quiser, sem averiguação, sem controle.

  7. Tudo isso que está acontecendo conta com a total cumplicidade e apoio de nossas FFAA, principalmente do EB sob o comando do Gen Sérgio Etchegoyen, comunista de primeira hora.

  8. E não vai demorar a bomba explodir em boa Vista, quem detém o poder fecham os olhos para o perigo, deixa pessoas entrar no País sem o mínimo de assistência tanto brasileiros e venezuelanos.

  9. Muito triste a situação do povo da Venezuela. Quando alguém decidiu tomar uma providência, ainda no governo FHC, o príncipe da sociologia apoiou Chavez, dizendo que tinha que ter votos.

  10. O enrolado, impopular, incompetente, impopular e demagogo Michel Temer não pensou q a sua medida traria ao país consequências graves. Ele tem q defender os interesses do Brasil e dos brasileiros.

  11. Nossa fizeram uma grande entrevista com FHC, deveriam ter perguntado se ele não se sente culpado por ter corroborado com ditaduras. Dái a consequência. Será que fará um exame de consciência?

  12. Não demora muito, e o Maduro vai fazer o que caracteriza uma ditadura de esquerda: enquanto Trump constrói muro para não deixar entrar, comunista constroi para não deixar sair!

  13. Parabéns Pacaraima! Meteram porrada nos bolivarianos! Se os cuzões de SP RJ MG e BSB fizessem o mesmo com os patifes dos 3 poderes e a bandidagem já teríamos resolvido nossos problemas!

  14. Enquanto é tempo. A cousa vai piorar. O exército brasileiro ESTÁ mostrando FRAQUEZA e incapacidade de guarnecer as fronteiras. O Maduro é louco. Vê isso, invade o Brasil “facinho, facinho”. Aí f….

  15. Misericórdia, Sr!!! Quero ver quando for a nossa vez… É só o pt abocanhar o país de novo, coisa que não será difícil de acontecer, eles contam com a nossa ignorância, o que temos de sobra.

  16. Pois o plano do sapo era esse para o Brasil! Tem gente que é tão burra que é de esquerda! Mas o Deus Judaico-cristão castiga! Estes aí, que arrastam suas vidas pelo mato VOTARAM NO CHAVES!

  17. Isso a nossa “Grande” mídia não mostra né…. E quando fala algo sobre, defende os venezuelanos como se eles tivessem o direito de invadir o Brasil…

  18. Cadê o nada maduro, presidente da Venezuela…??? Seu povo está fugindo do seu país e o “patriota” imbecil não faz nada..!!! Ah, pediram para as autoridades brasileiras tratarem bem dos venezuelanos

  19. E o Lula com 37% dos votos. Como explicar uma porra dessa? Fácil, CADÊ a delação do Palocci, pra acabar com o mantra “cadê as provas” PQP! até o judiciário ajuda o embuste do PT? São cúmplices? Nojo!

    1. É mentira, não caia nessa de pesquisa, é a nossa grana roubada pelo Partido (facção) dele que paga isso…!!!

    1. O pior que essas antas não declaram seu voto no PT ficam disfarçando. O Brasil tá fdp essa historia do Migue Gomes tirar 60 milhões do SPC vai ter um monte de retardado caloteiro que vai votar nele.