Réu no caso JBS, Marcello Miller é aprovado em concurso para juiz

O Antagonista soube que Marcello Miller, cujo nome completo é Marcello Paranhos de Oliveira Miller, foi aprovado na primeira fase de concurso público para juiz federal substituto no TRF-3, com sede em São Paulo.

Desde junho, o ex-procurador é réu na Justiça Federal em Brasília, juntamente com Joesley Batista e Francisco de Assis, da JBS, e a advogada Esther Flesch.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O sujeito fez lambança numa Delação Premiada por ambição pessoal, permitindo aos investigados argumento para DENEGRIR a Delação Premiada. Devia ser processado, preso e perder o registro da OAB.

Ler mais 59 comentários
  1. O sujeito fez lambança numa Delação Premiada por ambição pessoal, permitindo aos investigados argumento para DENEGRIR a Delação Premiada. Devia ser processado, preso e perder o registro da OAB.

  2. É isso! O Brasil putência é somente isso. Nação de vigaristas e salafrários estudiosos e que infestam os altos escalões das corruptas instituições brasileiras. VAMOS por um fim nisso ?! João Amoedo

    1. Lá vem um PTralha recalcado fazendo o que sabe fazer de melhor: mentir. O Juiz Sérgio Moro é competente! Nunca precisou de “janela” para ter êxito em sua profissão, mas de mérito. Ele é brilhante!

    2. Seu mortadela, pela fertilidade de sua imaginação você deve adubá-la com esterco das récuas de jumentos ptralhas.

    3. Juiz Moro não é o advogadozinho mequetrefe que virou ministro por fazer parte da sua corja, pega sua forragem e vai ser feliz como um jumento, imbecil.

  3. GENTE!!! Aguardem, vem aí o BOLSONARO TERNURA, disposto a se reconciliar com as mulheres, os negros, os gays e até os quilombolas. QUANDO VAI SER ISSO, RACISTA, ODIENTO?!?!?!

  4. Estudioso, leu muitos livros, elite intelectual(como os professores universitários) arrumou uma forma de conseguir foro privilegiado para fugir da suspeitíssima e manipulada justiça brasileira.

  5. Será interessante ver como se comportará O Antagonista face às futuras sentenças deste seu companheiro na tentativa fracassada de estado liderada por Janot e lançada por Lauro Jardim..

  6. Isso parece uma privada.Quanta M.erda!Quanta ignorância em um único lugar. Ele não virou juiz. Nem vai virar. Passou apenas na PRIMEIRA FASE. São ao menos 5 fases. Só me resta dar a descarga!

  7. Como é possível que um réu seja aprovado na magistratura, se não estar sendo processado e não ter antecedentes criminais são alguns dos requisitos exigidos? Ou não é bem assim?

    1. Cheque a informação da mídia antes, papagaio.
      Fake News. Antes de ser sua mulher, já trabalhava no gabinete. Depois q assumiram, ela deixou o cargo.
      Wal, outra FN. Procure ler o regimento p secretário

  8. Pode ter certeza que o Marcelo Miller será um juiz imparcial diferente do moro, gebran neto, Thompson flores…inteligente o Marcelo Miller fez o concurso e foi aprovado.

  9. Buenos, será um futuro juiz federal juramentado enrrolado de arrolado na carne fraca faisandé… Se temos um Dias Toffoli no STF tudo é possível, tudo é permitido, tudo é um vale tudo.

  10. BRASIL não é para AMADORES mesmo, Procurador Propineiro que vendeu DELAÇÃO e ANISTIA para JBS em troca de PROPINA em conluio com o PGR, volta para o JUDICIÁRIO para aplicar mais NEGOCIATAS como Juiz