Réu no caso JBS, Marcello Miller é aprovado em concurso para juiz

O Antagonista soube que Marcello Miller, cujo nome completo é Marcello Paranhos de Oliveira Miller, foi aprovado na primeira fase de concurso público para juiz federal substituto no TRF-3, com sede em São Paulo.

Desde junho, o ex-procurador é réu na Justiça Federal em Brasília, juntamente com Joesley Batista e Francisco de Assis, da JBS, e a advogada Esther Flesch.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 62 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. O sujeito fez lambança numa Delação Premiada por ambição pessoal, permitindo aos investigados argumento para DENEGRIR a Delação Premiada. Devia ser processado, preso e perder o registro da OAB.

  4. É isso! O Brasil putência é somente isso. Nação de vigaristas e salafrários estudiosos e que infestam os altos escalões das corruptas instituições brasileiras. VAMOS por um fim nisso ?! João Amoedo

    1. Lá vem um PTralha recalcado fazendo o que sabe fazer de melhor: mentir. O Juiz Sérgio Moro é competente! Nunca precisou de “janela” para ter êxito em sua profissão, mas de mérito. Ele é brilhante!

    2. Seu mortadela, pela fertilidade de sua imaginação você deve adubá-la com esterco das récuas de jumentos ptralhas.

    3. Juiz Moro não é o advogadozinho mequetrefe que virou ministro por fazer parte da sua corja, pega sua forragem e vai ser feliz como um jumento, imbecil.

  5. GENTE!!! Aguardem, vem aí o BOLSONARO TERNURA, disposto a se reconciliar com as mulheres, os negros, os gays e até os quilombolas. QUANDO VAI SER ISSO, RACISTA, ODIENTO?!?!?!

  6. Estudioso, leu muitos livros, elite intelectual(como os professores universitários) arrumou uma forma de conseguir foro privilegiado para fugir da suspeitíssima e manipulada justiça brasileira.

  7. Será interessante ver como se comportará O Antagonista face às futuras sentenças deste seu companheiro na tentativa fracassada de estado liderada por Janot e lançada por Lauro Jardim..

  8. Isso parece uma privada.Quanta M.erda!Quanta ignorância em um único lugar. Ele não virou juiz. Nem vai virar. Passou apenas na PRIMEIRA FASE. São ao menos 5 fases. Só me resta dar a descarga!

  9. Como é possível que um réu seja aprovado na magistratura, se não estar sendo processado e não ter antecedentes criminais são alguns dos requisitos exigidos? Ou não é bem assim?

    1. Cheque a informação da mídia antes, papagaio.
      Fake News. Antes de ser sua mulher, já trabalhava no gabinete. Depois q assumiram, ela deixou o cargo.
      Wal, outra FN. Procure ler o regimento p secretário

  10. Pode ter certeza que o Marcelo Miller será um juiz imparcial diferente do moro, gebran neto, Thompson flores…inteligente o Marcelo Miller fez o concurso e foi aprovado.

  11. Buenos, será um futuro juiz federal juramentado enrrolado de arrolado na carne fraca faisandé… Se temos um Dias Toffoli no STF tudo é possível, tudo é permitido, tudo é um vale tudo.

  12. BRASIL não é para AMADORES mesmo, Procurador Propineiro que vendeu DELAÇÃO e ANISTIA para JBS em troca de PROPINA em conluio com o PGR, volta para o JUDICIÁRIO para aplicar mais NEGOCIATAS como Juiz