As reuniões de Guedes em Davos

Paulo Guedes terá nove encontros na próxima terça-feira, em Davos.

O Ministério da Economia divulgou neste domingo a agenda de Guedes, que prevê reunião com o presidente do Conselho da Lyondell Basell, Jacques Algrain, com os presidentes do Internacional Chamber of Commerce e o presidente da Iberdrola, José Ignácio Sánches Galán.

A agenda também prevê a participação do ministro em encontro do Conselho Internacional de Negócios e uma reunião com o ministro da Economia de Israel, Eli Cohen.

Exército X ‘Posto Ipiranga’. Você Precisa Acompanhar Essa Guerra de Perto. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gostei da parte em que ele falará com o representante de Israel. Provavelmente deve ser pra seguir as diretrizes do capitão. Pra tudo ir conspirando pra mudança da embaixada, quando vier.

Ler mais 34 comentários
  1. Gostei da parte em que ele falará com o representante de Israel. Provavelmente deve ser pra seguir as diretrizes do capitão. Pra tudo ir conspirando pra mudança da embaixada, quando vier.

  2. Paulo Guedes representa reforma da previdência, privatizações, redução do tamanho do Estado. Tudo de fundamental. Nem sei o que Moro faz lá. Corrupção se diminui gradativamente.

  3. O fundamental em Davos é a pauta do Paulo Guedes. Nada é importante além disso. Quanto aos petistas que entraram aqui, faz parte. Agora é que li que me xingaram. To nem ai. Nem leio.

    1. Moro transmite seriedade e confiança ao investidor estrangeiro, daí a importância da sua presença no Fórum Econômico Mundial.

    1. Desculpe se ele andou de férias todos esses anos de governo dele, desperdiçou o tempo e não cumpriu nada. 20 anos e não conseguir cumprir as promessas é realmente muito tempo. Babaca.

    1. Acessos sem qualidade (poder aquisitivo para consumo) a sites gratuitos não significam tanto quanto as pessoas pensam. Os grandes veículos optaram por selecionar seus leitores, cobrando pelo acesso.

    1. O Sergio tá correto, Luigi, não há nenhum erro de português. Ao contrário, fala até de forma elegante. Você, que foi formado nas escolas do PT, é que não deve ter nível para entender.

  4. E a midia globalista no pe dele o tempo todo pq o “filhinho do papai”explorava os ccs do rashid no rj.Perdeu essa oportunidade de promover o Brasil,o tuco q so sabe lamber o saco de milicos.

    1. Diga qual é seu político de estimação, q você acha q é mais honesto e faria melhor p/consertar o Brasil, ò iluminado, o único que sabe tudo (doença esquerdopata misturada com desonestidade).

    2. EU me surpreendo com Burrice dos Brasileiros q caem nas conversinhas de Pastore$ Pilantras e d Polítcos Safados,AINDA não viram q os BOL$$ONAROS só gostam de🤑Acordem Jumentos manipulados🐴

    3. Como você sabe dos “não oficiais”? Ah, inventando e sendo desonesto, como sempre. Você não é superior intelectualmente e nem moralmente. É só mais um adorador de bandido perdedor.

    4. Vamos tapar o sol com uma peneira, petralhas? Vamos encobrir os escandalos do BNDES com seu Queiroz. Se isto não fosse perseguição política,estariam investigando todos.São burros.

    5. Ayrton eu sei que você é LIMITADO Intelectualmente,Mas lembre-se que eu disse NÃO Oficiais!!!Se quiser eu desenho pra você curtinho manipulado metido a “direitista”.😱🐴