Réveillon com Lula preso

O site BuzzFeed conta que um grupo de “mulheres ativistas” fez uma vaquinha e contratou dois ônibus para uma caravana até Curitiba, para passar o fim de ano com o presidiário Lula.

“Embora não possam visitar o petista, elas vão preparar uma ceia na porta da Superintendência da Polícia Federal”, relata a reportagem de Tatiana Farah.

Uma das organizadoras da caravana, Elisabete Beraldo, 47, de Bragança Paulista, diz que não se trata de “um ato de fanatismo. É uma ação entre amigas”.

Bete, como é conhecida, guarda uma foto tirada com Lula em 1998 e –obviamente– diz que a prisão do ex-presidente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro foi uma “injustiça”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 128 comentários
  1. No Reveillon, já de barriga cheia e rodeado de amigos farei minuto de silêncio pelo lula e suas jumentas à porta da PF. Espero que neste dia chova muito e faça um frio desgraçado em Curitiba.

  2. Essa é a turma do “grelo duro” do Lulixo, que não vivem seu o seu alfa corrupto de estimação… … Não é fanatismo não, é a prova de quanto a vida de um ser (mulher no caso) pode ser tão m

    1. Não vai ser na porta da PF. Vão armar a “ceia” no encruzo defronte à Superintendência. E à 1/2 noite, vão decapitar o peru do Lula e oferecer um ebó! Tradicional trabalho de macumba petralha!

  3. Falta ética justiça e educação neste país. Desocupadas. Até meu cachorro sabe que Lula é um criminoso. Dá para encher um trem de carga com as provas contra ele. Com a esquerda que temos não s

  4. Desejo às”ativistas”um bom acampamento em Curitiba na noite do Ano Novo,divirtam-se do lado de fora da cadeia do Lula!Preparem-se p/ fazer isso em muitos e muitos Réveillons, até ele morrer!

  5. Bragança Paulista não merece uma propaganda negativa dessas, aqui Bolsonaro levou com 79,91% no segundo turno gente. Olhem o perfil dessa mulher no facebook e tirem suas conclusoes sobre sanidade.

  6. Em vez de passarem o fim de ano e ano novo com a família. Concordo com um que comentou que elas estão se candidatando a visita intima. Basta uma cartinha com uma foto sensual e o Homem faz a seleç

  7. Quero + q esse qutos desses petistas gastem até seu último centavo com viagens a Curitiba pra lamber as bolas do 9ine. Se possível que gastem até o $ q iria pros próprios filhos pra fazer isso >:

  8. Idiotice não tem cura! Vão ver o que é bom pra tosse na República de Curitiba. Nunca vi ceia de Natal com pão e mortadela…regado a vinho Sangue de boi”..Vai ser cômico..!

  9. Estas senhoras deveriam prestar serviços comunitários. Por exemplo: ajudar na limpeza de postos de saúde, hospitais, construir uma crecha comunitária. Mas preferem adorar o currupto. Estão errada

  10. Será que aceitam “chumbinho” para ser ingrediente da ceia? Quero de todo coração colaborar para esta nobre missão de deixar o meu querido Lula feliz nesta noite tão significativa!

  11. Esse pessoal não tem o que fazer. A Policia Federal não deveria permitir esse ato de fanatismo. Deveriam procurar uma causa mais justa. LULA, o chefe da quadrilha, não merece. Cadeia nele.

  12. O coitado do Lula reclamando a falta de visitas íntimas. Bem que a PF podia deixar algumas dessas “amigas” dar uma passadinha na cela. Tipo, umas 5. Por 2 horinhas. Tenho certeza que elas iriam ado

  13. Então por favor devolva tudo o que este bandido e sua gangue roubaram do povo brasileiro.. Olha os milhões que entraram na miséria. O PT consegui fazer mais miseráveis. é muito idiota.

  14. Transfere o lulla pra tremenbé, quero ver fazer pique nique na frente do portão da penitenciaria, onde no mínimo mais de 1.000 parentes de presos vão receber e distribuir toda a ce

  15. Ontem passei na frente da Pf onde o luladrão está encarceirado, posso dizer que o tipo de pessoas que está lá, é maconheiro para pior, não é gente de bem que apoia esse bandido.

  16. Vão produzir um orgásmo de gemidos tão altos que o septuagenário vai desfolhar uma perna achando que ainda é com êle, e vai berrar e gritar não façam assim senão eu Moro, ai ui ah humm aí ai

  17. A greve de fome? kkkkkkkk os jesuítas que deram guarida, não tem vergonha ao ouvir Palocci? Agora, essas velhacas saudosas de pika, vão passar mais essa vergonha? Como tem idiota cúmplice.