Revendo posicionamento

Elmano Férrer, o vira-casaca da votação do processo de impeachment, enviou uma nota a O Antagonista. Ele havia anunciado publicamente que votaria pelo afastamento de Dilma e fez o contrário.

Escreve o senador pelo PTB do Piauí:

“Revi meu posicionamento e votei movido exclusivamente por convicção pessoal, sem qualquer interferência ou influência partidária ou de liderança política.”

Ok. Seus eleitores também devem rever posicionamento.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Resolvam logo isso, inclusive a votação final! Não precisa de 6 meses, 6 MESES!?!?!?!?, para concluir sobre o que todos já sabemos e o que a maioria dos brasileiros quer! Resolvam logo isso para que o Brasil possa voltar a normalidade!

  2. Ninguém aguenta mais! Por favor e amor à pátria, resolvam logo isso! Permitam que o povo trabalhador e que ainda tem emprego vá dormir sabendo o resultado dessa votação! Não tem sentido discursos num momento desses. Já sabemos o que pensam, portanto, sejam breve! Aliás, nem deveria ter discurso, pois a sessão é de votação! Já estamos cheios de blablabla, senadores! Poupem-nos de seus discursos, já estão aí eleitos mesmo!

  3. Aos contrários à diminuição do tempo: para quem acompanhou todas as sessões, todos os debates, todas as discussões, todas as procrastinações dos patetas, enfim, tudo já está na mesa. Chega de enrolação. PASSEM A RÉGUA LOGO.

  4. Risível como Tem gente aqui que acha ruim que aceleremos o processo. Para que estender isso ainda mais? Tanto faz se usarem 15 minutos ou 15 segundos. Quem acordou para a realidade não vai passar a defender o PT por causa de uma dúzia de vagabundos repetindo a cantilena do “golpe” e os fanáticos do PT também vão continuar sem ver a realidade na frente deles a despeito de qualquer evidência ou argumento lógico. Dane-se o papinho de “discussão democrática”. Que liquidem logo esse impeachment para acabar com essa farra.

  5. Podiam deixar soh os contrarios falarem (e, obvio, eles vao usar 15 minutos). 20 senadores ne ? 300minutos, 5 horas. Dai bota pra votação e acaba com isso logo meio da tarde.

  6. POR QUE ACELERAR? QUAL A VERDADEIRA RAZÃO PARA ISSO? ELA ESTÁ NA PRESIDÊNCIA HÁ MAIS DE CINCO ANOS. AGUARDAMOS UMA DISCUSSÃO DEMOCRÁTICA ENTRE OS REPRESENTANTES ESTADUAIS É OBSERVAR O PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. VOCÊS EXTRAPOLAM E ATUAM COMO VERDADEIROS DITADORES. ESPERO QUE A DILMA SEJA AFASTADA, MAS QUE HAJA UMA DISCUSSÃO AMPLA, PARA QUE O O CIDADÃO BRASILEIRO GANHE CONHECIMENTO E CONHEÇA SEUS REPRESENTANTES POLÍTICOS, E NÃO CONTINUE TÃO ALIENADO, COMO AINDA É.

  7. Será possível que os senadores não sabem que o povo brasileiro está de cheio da política !! Poderiam demonstrar rapidez e respeito com os brasileiros e votar logo esse impeachment !!

  8. : O Papa reza e pede o impossível; a harmonia no Brasil. É melhor chamar o Tom Cruise e fazer a “Missão Impossível 4” « – – Papa pede que Brasil siga caminho de harmonia e paz em “momento de dificuldade” – – » http://www.brasilpost.com.br/2016/05/11/papa-pede-que-brasil-siga_n_9901942.html?utm_hp_ref=brazil Depois do chamado “golpe”, e das medidas que o Meireles irá implementar, haverá de tudo no Brasil, menos “harmonia”… »»»

  9. Isso! Deixa a maior parte da fala pros governistas né? Assim eles tem bastante tempo pra convencer a população de que é um golpe e divulgar suas mentiras sem contestação… Que boa idéia heim?! A cada governista que gastar seus 15 minutos com mentiras descaradas os opositores devem SIM gastar seus 15 minutos refutando as mentiras sem pressa alguma. A situação do país chegou onde chegou justamente pq só o governo tem a palavra e os opositores ficam igual uns bocós mudinhos deixando a mentira voar longe…

  10. PARA SEXTA FEIRA 13 DE MAIO, O BRASIL CHURA O RABO DESSES CANALHAS PETISTAS E COMUNISTAS E DA REDE E ENTERRA A ESPADA NA CABEÇA DA JARARACA E DA BRUXA COMUNISTA – TERRORISTA QUE ACABOU COM O BRASIL. VAMOS DEIXAR ESSA DATA GRAVADA PARA SEMPRE NO COURO DE TODOS OS PETISTAS.

  11. A ideia é atrasar o máximo possível, o Brasil está parado e eles só preocupam agora em ter poucos votos para alegar que quase houve empate e que não perderam por maioria esmagadora.

  12. Com certeza. Ninguém aguenta mais bla bla bla. Já esgotaram a cota de paciencia. Romario fez certo em falar 4min. Mas os vermelhinhos, esses vão enrolar até o fim. É verdade que ainda teremos que aturar o JEC falando por 15 minutos?

  13. Senadores, por favor, nós queremos mesmo é essa maluca fora do poder, façam um discurso breve, 5 minutos já está pra lá de bom! alias, bom mesmo seria ir direto pra votação.