Revisão da máquina pública

Romero Jucá voltou a defender a revisão dos cargos comissionados nos ministérios, salientando que esse enxugamento tem pouco impacto na questão do gasto público e da meta fiscal, mas serve de exemplo para a sociedade.

A meta de corte é de 4 mil postos. Deveria ser de 40 mil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Este parece competente e entende do assunto. Já assisti várias entrevistas com ele. Vamos torcer para que o governo Temer acerte. A população brasileira não tolera mais decepção!!!

  2. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  3. Achei-o um pouco inseguro e confuso sobre previdência. Mas, disse ter aprendido com o Giannetti, do Trópicos Utópicos, e este tema achei bem interessante. Olhando mais para a construção de um projeto, mais a ver com a economia em tempos de redes e complexidades. Mais pontual do que a velha sociologia dos historiadores sobre a origem do Brasil e os problemas orgânicos relacionados..Aquela coisa de patrimonialismo, mestiçagem e etc..por aí não há saída e nem é a saída nos tempos atuais…

  4. Dei uma passada no 247 para entender como esta turma funciona. O pessoal que opina contra, parece artificial. A maioria dos textos do blog, são calcados em palavras de ordem e opiniões baseadas em palavras de ordem. Visitei a primeira vez, e foi a última. Financiar este tipo de espaço, é uma afronta. Se eles querem sobreviver, que arquem com seus custos como todo mundo, não fiquem mamando em verbas públicas. Eu não quero que meu dinheiro vá para este tipo de organização.

  5. Parabéns pela escolha. Responsável conhecedor do assunto. Bom de trabalho. Brasileiro verde e amarelo. Vamos continuar trabalhando. Já esteve mais longe e vencemos até aqui. Nossa luta é importante,sempre!

  6. CASO OS SENADORES FAVORÁVEIS AO AFASTAMENTO FOSSEM RACIONAIS,FALARIAM APENAS TRES MINUTOS. NA FALA DE 10 DEPUTADOS,GANHAR-SE-IA 2 HORAS. MAS,QUEREM FICAR FAZENDO PLATÉIA PARA A QUADRILHA,DEMORA NADA,A JARARACA,ARMA O BOTE FINAL. COMO A OPOSIÇÃO,É COMPOSTA POR UM MONTE DE SENADOR DE MERDA,NÃO FAZEM NADA.ESTIVESSEM OS QUADRILHEIROS EM VANTAGEM,JÁ ESTARIAM NO EPÍLOGO.

  7. Estou fora do Brasil, alguem poderia dizer, por favor, mais quanto tempo mais ou menos para começar a votação e se existe previsão de término. (Aqui já é quase meia noite). Obrigado.

  8. Se a Gleisi realmente disse que vão procurar uma saída fora da Constituição, isto é ótimo, pois finalmente mostrarão a verdadeira cara e o novo governo vai poder parar de fazer média com eles, tomando providências firmes contra esta turma. Enquanto os petistas continuarem seu joguinho de “democratas”, continuarão contando com a benevolência do novo governo com suas ações.

  9. Tá divertido isso !!! O Antagonista foi assimilado como “ombudsman” do governo Temer. E tá funcionando bem. Que continue. “E aí, Antagonista”, e esse pode ser ministro?” kkkkkkk

  10. A OPOSIÇÃO,TEMQUE PARAR DE FAZER DISCURSO E,O ANTAGONISTA,PODERIA NOS FAZER UM GRANDE FAVOR. SUGERIR AO RENAN E À OPOSIÇÃO GASTEM APENAS 3 MINUTOS EM CADA PRONUNCIAMENTO,JÁ QUE OS COMUNISTAS NÃO CONCORDAM COM NADA,DEIXE ENTÃO QUE ELES FALEM SUAS BESTEIRAS NOS SEUS 15 MINUTOS,SEM QUALQUER ACRÉSCIMO.

  11. A OPOSIÇÃO,TÁ DANDO MOLE,PARA A JARARACA DAR O BOTE FINAL.DEIXEM DE SER IDIOTAS E FALEM APENAS 3 MINUTOS. COM ISSO,NA FALA DE CADA 5 DEPUTADOS,SE GANHA 1 HORA, ESSA OPOSIÇÃO,É UMA MERDA,NÃO SABE FAZER POLÍTICA E,FICA ESPERANDO O BOTE FINAL DA JARARACA.

  12. Antagonistas alerta: A Narizinho deu uma entrevista ao vivo na tv cultura e acabou de afirmar que a constituição não está conseguindo resolver a situação atual, que poderemos ter que ter outra saída fora da Constituição. Estou bege.