Revivendo Marcos Valério 4

No mesmo depoimento ao MPF, em 2012, Marcos Valério afirmou que a construtora de Carlos Eduardo Schahin adquiriu sondas de petróleo para serem alugadas pela Petrobras, “como forma de viabilizar o pagamento da dívida” contraída por José Carlos Bumlai, para calar a boca do chantagista Ronan Maria Pinto.

Ou seja, os contribuintes e os acionistas da Petrobras pagaram, por meio de contratos superfaturados pelo PT, para que o atual dono do Diário do Grande ABC não revelasse o papel de Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho no assassinato de Celso Daniel.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. El Pais ONU, El País, The Economist, Financial Times, New York Times e o restante da imprensa internacional se intrometem no Brasil. Isso é assunto nosso! QUANTA ESTUPIDEZ! A CRISE POLÍTICA NO BRASIL OU QUALQUER OUTRO PAÍS É NOTÍCIA. PORTANTO, NÃO EXISTE INTROMISSÃO NENHUMA!

  2. Gostei de tudo, mas principalmente desse termo, comatoso, sensacional. No entanto, o golpe de misericórdia, acho que é a nós, porque quanto mais tempo esse câncer se mantiver lá, pior será para o Brasil e para os brasileiros, esses petralhas são uns necrófagos.

  3. PMDB completa 50 anos foi quem nos tirou das mãos da ditadura, q os w durripisram sejam presos,e a vida continua.. Hora de nos unirmos pelo bem do país p o pais voltar a crescer,se o PMDB não corresponder o tiraremos…,maS agora é hora d uma agenda pelo pais Lula nunca foi democratico ,era inimigo de Tancredo Neves e Ulisses Guimarães Impeachment chega de dividir o país Xo pt

  4. Tudo bem que vamos ter que engolir o intragável PMDB…esse é o preço para afastar a ORCRIM. Mas, convenhamos, pelo menos podiam nos livrar de ter que aceitar figuras como o Cunha, Renan, Jucá…aí também já demais!

  5. O PMDB abandonou seu sócio por uma questão de sobrevivência. O partido mais fisiológico da história republicana agora posa de defensor do estado democrático de direito que ele mesmo ajudou destruir quando se aliou com o lulo-petralhismo de olho no caixa das estatais e dos ministérios que fazem parte. Se dependesse do meu voto esse partido nefasto teria o mesmo fim do PT, ou seja, o lixo da história.

  6. Senhor , vamos sair desta inércia. A maioria do Congresso já está contra o PT. De direito a Dilma pode se arrastar por um bom tempo sua manutenção no cargo – De fato ela manda mais – Não existe polarização .Portanto : mãos a obra .

  7. ==== PMDB LIVRE 6 minutos atrás ============================================= O PMDB sempre colocou limites na esquerda, mesmo estando em todos os governos. Ele pode ser tudo, === É bom não esquecer das folhas corridas dos nobres partidários de tal legenda. Primeiro os petistas. Depois, pela ordem, todos os outros delinquentes políticos do país. .

  8. Não sei se vocês perceberam, mas o jogo do impeachment começou ontem à tarde, com a entrada em campo do time principal. Agora, sim, o governo tem um adversário à altura. . O jogo promete ser grosso, violento, faltoso e truncado. E as belas jogadas, dribles e arrancadas não faltarão ao espetáculo. Acompanhemos, então, a partida. Será memorável.

  9. Renan disse – em bom tom – no Bom dia Brasil: “se o processo de impeachment chegar ao Senado, que eu espero NÃO chegar….” Pode? rsrsrsssss Ah, o povo tem que voltar às ruas!!! Quando está marcado???

  10. ============================================= O PMDB sempre colocou limites na esquerda, mesmo estando em todos os governos. Ele pode ser tudo, mas nunca foi e nunca será esquerda. AGORA ELES ESTÃO LIVRES! LIVRES PARA LIBERTAR O BRASIL DAS AMARRAS DAS ESQUERDAS QUE QUEREM O PODER PARA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM COMUNISTA. === PMDB. SEJAM LIVRES. FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO. SEJAM VOCÊS O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO. ========================================

  11. Jean, nem ele é o salvador e nem nós estamos próximos de sermos salvos, infelizmente. Mas teremos que passar por ele para prosseguirmos.. Estamos somente no começo! Fiquemos de olho nele e no seu partido!

  12. Uma QUADRILHA de CorruPTos não é mais forte que um país inteiro! Somos MILHÕES nas ruas de todo país!!! Somos todos MORO! Somos todos CONSERINO! Vamos todos juntos dar um duro GOLPE na JARARACA da Corrupção!!!

  13. Pra quem tiver paciência: http://www.theage.com.au/interactive/2016/the-bribe-factory/day-1/the-company-that-bribed-the-world.html e http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=25C7998A083FA7BA75F8C0B4071570AD.proposicoesWeb2?codteor=1265112&filename=Tramitacao-REQ+6/2014+CEXPETRO

  14. Está na hora do PMDB fazer apenas o certo: governar para todos. Se o partido tem sérios problemas, por isso mesmo pode começar a transição para um novo País. Porque sabe muito bem onde estão os gargalos da corrupção e da ineficiencia.

  15. ========================== O PMDB sempre colocou limites na esquerda, mesmo estando em todos os governos. Ele pode ser tudo, mas nunca foi e nunca será esquerda. AGORA ELES ESTÃO LIVRES! LIVRES PARA LIBERTAR O BRASIL DAS AMARRAS DAS ESQUERDAS QUE QUEREM O PODER PARA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM COMUNISTA. === PMDB. SEJAM LIVRES. FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO. SEJAM VOCÊS O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO. =====================

  16. Se tivesse respeito pelo país, ao invés de só pensar em se agarrar ao seu projeto de poder, quer Dilma quer PT jogavam a toalha. Esse governo não visa governar mas apenas estar no poder e sugar dinheiro via o sistema corrupto que está instalado.

  17. Falem o que quiser, mas eu sentirei saudades daqueles discursos “iluminados” da presidanta… os ventos estocados, a mandioca, a mulher sapien, a mosquita… Acho que a imprensa deveria procurar a ex-presidanta semanalmente para uma entrevista!

  18. O PMDB sempre colocou limites na esquerda, mesmo estando em todos os governos. Ele pode ser tudo, mas nunca foi e nunca será esquerda. AGORA ELES ESTÃO LIVRES! LIVRES PARA LIBERTAR O BRASIL DAS AMARRAS DAS ESQUERDAS QUE QUEREM O PODER PARA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM COMUNISTAS. === PMDB. SEJAM LIVRES. FAÇAM O QUE TENHAM QUE FAZER.

  19. A realidade é crua e nua: vivemos em um pais onde um juiz federal, serio e comprometido com as leis, tem de pedir desculpas a um supremo tribunal, diga-se de passagem lento e com baixissimo indice de produtividade, por ter desmascarado uma tentativa de obstrução a justiça que chocou todos os brasileiros. Claro, so a grande maioria de cidadaos de bem e honestos. Um minoria que vive de privilegios dessa maioria quer uma puniçao , ironicamente, ao juiz que combate a corrupçao. Que país é esse ? O que deixaremos para filhos e netos ? que VERGONHA DE SER BRASILEIRO NESSAS HORAS !