Revoada tucana

“Depois de quase um ano de um trâmite judicial”, diz o Estadão, “os extratos bancários de Paulo Preto serão enviados ao Brasil”.

Um comunicado do Ministério Público da Suíça confirmou a decisão:

“A Corte Suprema rejeitou o recurso contra a decisão do Tribunal Penal Federal”.

Acabou, PSDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  2. OK.Os Brasileiros deveriam eleger o único contra tudo de podre em nosso país.A prova de ser o único realmente contra,é que a maioria dos políticos e imprensa o ataca.Vamos de Bolsonaro 17 em 1ºt

  3. Esse é o castigo para o Alckminóquio. Bem feito, médico de meia pataca e sem ética profissional. Bater em candidato que está na UTI e sem direito de resposta dá nisso. Sifu. BOLSONARO PRESIDENTE

    1. Esse beiço supremo tem que ficar pianinho. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno e em janeiro começa a caça aos traidores da pátria.

  4. Favor informar quem fez o recurso. Pode isto Arnaldo – a defesa de Paulo Preto entrar com recurso na Corte Suprema da Suíça tentando evitar o envio de extratos para a justiça brasileira?