“Revolução das mulheres”

É como o petista Jorge Viana, o Menino da Floresta, define o que está acontecendo agora no Senado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Esses políticos do partido dos traidores dos trabalhadores que apoiam Maduro, FARC”s, Sendero Luminoso, Cartel de Medellín e etc…, na fronteira do Acre “Jorge Viana”, Amapá “Randolfe Rodrigues” , Amazonas “Vanessa Grazziotin”, Roraima “Temário Mota”… e etc…. obtem apoio dos narcotraficantes da Colômbia, Peru e Bolívia, somente os militares podem neutraliza-los, pois são de extrema periculosidade…

  2. Revolução de mulheres? Mulheres maduras e que defendem a democracia não agem como crianças que esperneiam quando frustradas. Flertam com a tirania, isso sim! Essa atitude condiz com falta de argumento e de convencimento.

  3. ÔÔÔ seu bandido, sou mulher, cidadã brasileira, decente e honesta, exijo respeito, não use o sinônimo mulher de forma generalizada, estas verminosas que estão aí não representam a maioria das mulheres deste país, são um bando de barangas, indecentes, marginais e imorais.

  4. É fácil resolver isso. Abre uma caixa com uns trinta ratos, daqueles guabirus erados, em cima da mesa do Senado. Não fica uma senadora. Depois, assume a mesa e solta uns 4 gatos para expulsar os ratos. E abre a sessão.

  5. Sem saccanagem, mas essa sala escura, platéia masculina e mulheres ocupando o tablado parece uma zona. Quando começa a dança? Notas só de $50 e $100 porque o ambiente é exclusivo heim…

  6. Isso é chamar as mulheres de ignorantes e de má educação. Revolução das mulheres uma pinoia aquilo é verdadeira demonstração de falta de respeito ao senado que já é ruim por vários motivos e que essas barangas tornam muito pior.

  7. LEMBREI AGORA QUANDO TIÃO VIANA, IRMÃO DE JORGE VIANA NO DIA DA CASSAÇÃO DE RENAN CALHEIROS FECHOU O SENADO E LULA ESTAVA NA ARTICULAÇÃO. VIRAM SÓ, SEMPRE OS MESMOS GRUPOS, AGINDO DA MESMA FORMA, POR RAZÕES DIFERENTES. NOJO DESSA CORJA. É PRECISO ALETRNAR ESTA CORJA NO PODER. HÁ ANOS SÃO SEMPRE REELEITOS, IRMÃOS, PRIMOS, E RENAN E OS MENINOS DA FLOREST. JORGE VIANA NÃO É SANTO. DESCONFIEM SEMPRE DESSAS ” FALA MANSA” LEMBREM DO DR DO BBB, FALSO PACIFICADOR.

  8. mulheres e crianças são colocadas a frente como escudo. Isso é comum nas desocupações irregulares, manifestações. Agora nas casas legislativas vão usar esse mesmo método?

  9. A bem da verdade, é uma demonstração cabal das tias vermelhas do parlamento quanto ao projeto antidemocrático, de tirania mesmo. E de falta absoluta de respeito pela sociedade brasileira.