“Revolução das mulheres”

É como o petista Jorge Viana, o Menino da Floresta, define o que está acontecendo agora no Senado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. Os Antag// estao felizes com sua obra: falta pouco p o país virar uma Venezuela, sob o comando dos psicopatas comunistas e impunes: Zé Luladrao e …

  2. Esses políticos do partido dos traidores dos trabalhadores que apoiam Maduro, FARC”s, Sendero Luminoso, Cartel de Medellín e etc…, na fronteira do Acre “Jorge Viana”, Amapá “Randolfe Rodrigues” , Amazonas “Vanessa Grazziotin”, Roraima “Temário Mota”… e etc…. obtem apoio dos narcotraficantes da Colômbia, Peru e Bolívia, somente os militares podem neutraliza-los, pois são de extrema periculosidade…

  3. Revolução de mulheres? Mulheres maduras e que defendem a democracia não agem como crianças que esperneiam quando frustradas. Flertam com a tirania, isso sim! Essa atitude condiz com falta de argumento e de convencimento.

  4. PT, PCdoB e congêneres uma a tecnica terrorista de botar mulheres e criancas na frente para evitar uma reacao. Atitude sntes de mais nada covarde!!!

  5. ÔÔÔ seu bandido, sou mulher, cidadã brasileira, decente e honesta, exijo respeito, não use o sinônimo mulher de forma generalizada, estas verminosas que estão aí não representam a maioria das mulheres deste país, são um bando de barangas, indecentes, marginais e imorais.

  6. É fácil resolver isso. Abre uma caixa com uns trinta ratos, daqueles guabirus erados, em cima da mesa do Senado. Não fica uma senadora. Depois, assume a mesa e solta uns 4 gatos para expulsar os ratos. E abre a sessão.

  7. Sem saccanagem, mas essa sala escura, platéia masculina e mulheres ocupando o tablado parece uma zona. Quando começa a dança? Notas só de $50 e $100 porque o ambiente é exclusivo heim…

  8. Isso é chamar as mulheres de ignorantes e de má educação. Revolução das mulheres uma pinoia aquilo é verdadeira demonstração de falta de respeito ao senado que já é ruim por vários motivos e que essas barangas tornam muito pior.

  9. Revolução de BANDIDOS E BANDIDAS. APROVEITADORES DE SITUAÇÃO. SÓ PORQUE SÃO MULHERES, ACHAM QUE PODE TUDO…. VERDADEIROS CANALHAS….!

  10. LEMBREI AGORA QUANDO TIÃO VIANA, IRMÃO DE JORGE VIANA NO DIA DA CASSAÇÃO DE RENAN CALHEIROS FECHOU O SENADO E LULA ESTAVA NA ARTICULAÇÃO. VIRAM SÓ, SEMPRE OS MESMOS GRUPOS, AGINDO DA MESMA FORMA, POR RAZÕES DIFERENTES. NOJO DESSA CORJA. É PRECISO ALETRNAR ESTA CORJA NO PODER. HÁ ANOS SÃO SEMPRE REELEITOS, IRMÃOS, PRIMOS, E RENAN E OS MENINOS DA FLOREST. JORGE VIANA NÃO É SANTO. DESCONFIEM SEMPRE DESSAS ” FALA MANSA” LEMBREM DO DR DO BBB, FALSO PACIFICADOR.

  11. mulheres e crianças são colocadas a frente como escudo. Isso é comum nas desocupações irregulares, manifestações. Agora nas casas legislativas vão usar esse mesmo método?

  12. É IGUALZINHO AO RENAN. SE QUISESSE, JÁ TERIA COLOCADO ORDEM NA CASA E ACABADO COM ESSA BANDALHEIRA DE QUINTA CATEGORIA. NÃO AGE, PORQUE NÃO QUER!

  13. A bem da verdade, é uma demonstração cabal das tias vermelhas do parlamento quanto ao projeto antidemocrático, de tirania mesmo. E de falta absoluta de respeito pela sociedade brasileira.

  14. Eles usam a vitimização das ditas minorias unicamente para isso, atingirem fins políticos. Muçulmanos, g@ys, mulheres, negros etc.

  15. Quero estar vivo em outubro/2018 só para ver o asno que votará nessas vadias e nesse símio travestido de político.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.