Ricardo Barros na disputa pela presidência da Câmara

O ex-ministro Ricardo Barros entrou na disputa pela presidência da Câmara, relata o Estadão. Ele mandou uma mensagem a colegas pedindo voto.

“Bom dia a todos os progressistas. Quero pedir seu voto para presidente da Câmara dos deputados. Meus 30 anos de vida pública e a passagem austera e realizadora pelo ministério da saúde me animam a esta jornada. Farei minha inscrição  como candidato avulso. Deus ilumine esta jornada. Ricardo Barros”, diz a mensagem.

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. 1000 Vezes o MAIA do q o MARGINAL do RICARDO BARROS esse é Ladrão desde q foi Prefeito de Maringa,apropina era de 30%,ele fazia par com o Falecido JANENE e tem Dezenas de processos no TCE-PR

    1. Na verdade só o João Campos ou o Capitão Augusto são dignos de algum apoio, pois qualquer defeito que eles pudessem ter, não se compara aos defeitos de Maia e outros nomes, como Barros.

  2. votei em candidato do PSL. mas quero que se ferrem para não apoiar ladrão do R. maia. e o bivar não se desnublar com o poder e ferrar o PAIS, votamos para o toma la da cá. Joice cacarejando.