Ricardo Ferraço: “Apoio não será pautado por cargos”

O que Ricardo Ferraço, senador tucano, tem dito sobre a participação do PSDB no governo Temer:

“O apoio não será pautado por cargos, mas por medidas de um governo de transição.”

Muito ambíguo, Ferraço.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 35 comentários
  1. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 18

  2. Ela não vai delatar Franklin Martins, pois esse e o maior assassino do grupo. Ele sim mata se for preciso ate criançinha, mulher gravida, o que aparecer. Ela tem MEDO de que ele mate ela e sua familia toda.

  3. Claro que foi citado antagonistas, assim como a centena de vezes que a Dilma foi citada com e todos os outros ministros, mas se o Moro não esquece esses nomes, que tem fôro, o STF suga o processo para Brasília e bau-bau. Prefiro na mão do Moro, ele está certo!

  4. TA FALTANDO MUITA GENTE AINDA , MIGUEL ROSSETO , NA ROUBALHEIRA DA PETROBRAS COM A BS BIOS DE PASSO FUNDO RS , NEGOCINHO BOM PRA ALGUNS FICAREM RICOS COM DINHEIRO DO POVO ……………………….

  5. É preciso transformar as areas das copas das copas em cadeiões e mesmo assim talvez não haja espaço para tanto bandido na politica e se aproveitando dela. Quero Dilma fora, Lula com Moro, mas não estou otimista com conchavos de Temer.

  6. Alguns marginais LULOPETISTAS, rezam todas as noites para que sejam esquecidos. Não podemos deixar que isso ocorra. Lembrem-se que o marido de Graça Foster possuía mais de 40 contratos sem licitação com a Petrobras, antes mesmo dela ser indicada para a presidência da empresa que ajudou a falir.

  7. Nem elle ou elle 9 minutos atrás Por que são blindados elle e ella!!! Por que os delatores NUNCA falam diretamente sobre dillma e lulla??? Nem o bob jeff falou no nome delle no mensalão… Parece que elle e a dillma são INTOCÁVEIS!!! ISSO MESMCO, CONCORDO ! PARECE QUE EXISTE UM ACORDO FEITO NAS SOMBRAS PARA BLINDAR ESSES CRIMINOSOS E DAR FORO PRIVILEGIADO A TODOS. OU ENTÃO ACORDO PARA PERMITIR SUA FUGA PARA VIVEREM COM O DINHEIRO ROUBADO DEPOSITADO NO PANAMA, VENEZUELA E CUBA. ATÉ FHC JÁ PROVOU FAZER PARTE DO ACORDÃO DE BLINDAGEM QDO DISSE QUE DILMA É HONESTA !?!?

  8. É preciso transformar as areas das copas das copas em cadeiões e mesmo assim talvez não haja espaço para tanto bandido na politica e se aproveitando dela. Quero Dilma fora, Lula com Moro, mas não estou otimista com os conchavos de Temer.

  9. Por que são blindados elle e ella!!! Por que os delatores NUNCA falam diretamente sobre dillma e lulla??? Nem o bob jeff falou no nome delle no mensalão… Parece que elle e a dillma são INTOCÁVEIS!!! Por que elle e a família tem Foro Privilegiado???

  10. Tanto o MALtins como o TOP TOP agem nas sombras, sorrateiros que são como predadores sanguinários. Se cavar vão encontrar uma gama de conluios e armações com os ditadores , principalmente do continente sulamericano, e também dos mais perigosas facções de outras lugares, onde tem a marca das mãos encardidas desses dois .

  11. Está faltando um nome, está faltando um nome discutido e amadurecido por nós para uma proposição popular de candidatura para 2018. Ou vamos nos conformar em ver a Melancia Sonsa e Lularapio, aparecendo em pesquisas como favoritos, mesmo com todas as evidências da incapacidade da esquerda de fazer algo bom pelo Brasil?

  12. Concordo com o “FOREIGN” abaixo sobre a citação do nefasto TOP TOP, sujeito repulsivo! Realmente, o peçonhento do F.Martins, aquele que tentou de todo modo cercear a imprensa, ainda não veio à tona. Mas e a (des)Graça Foster, sabe, aquela da Venina Velosa? Por onde ela anda?

  13. Esquisito mesmo é ainda a facção política da quadrilha de petrolão ainda estar solta! Se não fosse assim, o esquema já teria sido revelado e a República passada a limpo. Talvez até mesmo a luz no fundo do túnel já tivesse acesa para dar esperança aos brasileiros, algo bem longe e refletida na taxa de desemprego e paralisia geral da economia.

  14. Temer. Por falar em Franklin Maretins, devo lembrá-lo Excelência, de que um dos principais a serem defenestrados do “pudê” , imediatamente e acompanhado até a porta de saída deverá ser o Marco Aurélio TOP TOP. Esse aí é um dos mais virulentos a serem defenestrados de preferência serem despachados para a Sibéria.

  15. Tá faltando a imprensa, divulgar e desmentir que os vermelhos lutavam pela democracia e sim para implantar o regime comunista cubano !!!!!! Sequestraram diplomatas, mataram civis inocentes, policiais e militares do exercito. Assaltaram bancos, carros fortes, quarteis e a casa do gov. Ademar. CHEGA DE MENTIRAS, dilma fazia parte desse grupo junto com o franklin martins essa é a verdade !!!!!! Simples assim.