Ricardo Noblat é alvo de inquérito da PF por tuíte sobre Bolsonaro

Ricardo Noblat é alvo de inquérito da PF por tuíte sobre Bolsonaro
Foto: Agência Brasil

O jornalista Ricardo Noblat, colunista da Veja e do Blog do Noblat, é alvo do mesmo inquérito aberto na Polícia Federal para investigar comentários de Guilherme Boulos nas redes sociais envolvendo Jair Bolsonaro.

A informação é do UOL.

Em 27 de março, Noblat comentou em seu Twitter: “Do jeito que as coisas vão, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como Adélio”.

Para o deputado José Medeiros (Podemos), que provocou a PF a abrir o inquérito, o comentário “sugere que as pessoas deem facadas no presidente”.

Noblat considera a interpretação absurda.

“Eu fiz o comentário na sequência de um outro comentário que alguém tinha colocado e eu interpretei como um sinal de ameaça. Eu só comentei aquele tuíte que tinha aparecido. Não estava instigando coisa nenhuma. Eu estava dizendo que tem louco para tudo.”

Noblat já é alvo de outro inquérito por ter compartilhado uma charge de Aroeira ironizando o comportamento de Bolsonaro na pandemia.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 76 comentários
TOPO