Ricardo Saud sem banho de sol

Ricardo Saud foi posto em isolamento na Papuda.

Andreza Matais conta que o delator “foi punido por ter confrontado um agente penitenciário ontem após retornar do depoimento à CPMI da JBS. Ele ficará dez dias sem direito a banho de sol, sem poder receber a visita de familiares e sem contato com os outros presos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
    1. O Direitos dos Manos fica no fim da sua coluna, num buraco negro que vc. costuma deixar ser examinado na “peça teatral” denominada “Macaquinhos”!

  1. ihh pelo visto o café
    de plutônio que se não havia chegado para o primeiro depoimento marcado de SAUD a CPI e que foi cancelado, deve ter chegado para o depoimento remarcado.

    cafézinho de plutonio a la ALEXANDER LITVINENCO

  2. A ARROGÂNCIA DESTES CRIMINOSOS, NÃO TEM LIMITES !!!
    PUDERA …
    NUM PAÍS ONDE ELES CONSEGUEM COM DINHEIRO,
    COMPRAR DECISÕES JUDICIAIS E CORROMPER
    SERVIDORES PÚBLICOS, TÃO VENAIS QUANTO ELES !!!
    VEJAM O BANDIDO E DEBOCHADO SÉRGIO CABRAL, QUE TEM
    SEGURANÇAS À SUA DISPOSIÇÃO, AR CONDICIONADO, TV DE
    65″ E A POSSIBILIDADE DE ALIMENTAR-SE COM COMIDAS VARIADAS,
    DOS MELHORES RESTAURANTES DO RIO !!!
    QUEM SOFRE NA CADEIA É BANDIDO POBRE E TROMBADINHA !!!

  3. Moleza… Só na banânia que preso tem visita toda semana, inclusive a “íntima”… E pela criminalidade vigente, a “bondade” com criminosos vondenados não parece ter efeito satisfatório.

    Curioso é que, para motoristas no trânsito, os “especialistas” da esquerda entendem o endurecimento da punição cono fator preventivo. Mas quando falamos de assassinos, ladrões e corruptos, os mesmos “especialistas” preferem um regime “educativo”. Acho que é aquele que desconta dias da pena por cada sessão de cinema na cadeia… Com pipoca, porque ninguém está em cana para passar vontade. Depois fica o bando de intectualóides se perguntando sobre a popularidade de Bolsinaro… Eles dizem estudar, mas nunca entenderam o povo.

  4. Quando é que a Raquel Dodge, a indicada do Michel Temer e apoiada pelo Reinaldo Azevedo, irá atrás das relações do Lula com a JBS?
    Essa Mulher está há mais de um mês na PGR e até agora ela não fez nada para investigar o PT.
    Do que jeito que a coisa anda, a gente vai ter saudades do petistas Rodrigo Janot…

  5. É saudável para os CORRUPTOS que se associaram a nada menos que 1900 POLITICOS LADRÕES experimentarem um pouco do “melhor” do sistema prisional que a CLEPTOCRACIA nos oferece.