Ricardo Saud volta a sorrir

Ricardo Saud, executivo da J&F que hoje é um dos hóspedes da Papuda, conseguiu recolocar sua dentadura, informa a Época.

Ele nega ter pedido os dentes por causa de uma agressão. Diz que o produto importado para fixar a prótese, que estava em falta, finalmente chegou.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LUCAS SILVA O PETRALHA BURRO E PEDÓFILO DOS ANTAS E SEUS QUASE 1.000 NICKS!! LETRA A1!! disse:

    O BURRAV DOS ANTAS! Letra A1: AARON SPELZER ADAMASTOR/CTBA ADELMO AEDES ALBERTO ALEJO AHAHAH ALEXANDRE AN ANA ANNA ANA PAULA ANNE ALEX ALEX WIE ANDRÉ ROMEIR ANDRÉ CUMPLIDO APELAÇÃO ART VANDELAY AURÉLIO LABORDA NETO ANTONIA ANTONIO ANTONIO RENOVÁVEL APRENDI UMA COISA!! ADALBERTO PIRES DA ANUNCIAÇÃO ADILSON JUNIOR AMAI-VOS UNS AOS OUTROS! AMAZONAS AMARELARAM ADEMIR ARTORIAS ALMOST THERE A VERDADE ABANDONEM.O.ANTAGONISTA ADOLPHO ANTIMOLUSCO ADELIA MAURICIO SILVA ANDRE BAYAN SÓ ESCREVEU MENTIRAS, ASNEIRAS, IDIOTICES E SANDICES… DAS 06:00 ÁS 23:00!!! O BURRAV CAMPEÃO!! PEDÓFILO TARADO!! 0000

Ler comentários
  1. Funny boy. disse:

    Deve ter emagrecido bastante não tinha dentes pra comer a marmitex e, soupa é raro na cadeia.

  2. SEM OS DOIS "ZAGUEIRÕES" disse:

    Sem a DUPLA DE ZAGUEIROS DENTÁRIOS CENTRAIS da boca aquele SAUD deve ter ficado IRRESISTÍVEL! Fica uma boca perfeita para CHUPAR OVO e outras coisas que o AÇOUGUEIRO ordene! O apelido neste caso dizem que é "BOCA-DE-PEGADOR DE ÉGUAS"!

  3. João Mendes disse:

    e as pregas será que conseguiu reconstituir?????

  4. Daniel disse:

    Meu Deus como é que pode o cara cheio do dinheiro e não mandou colocar dentes de porcelanas novinhos implantes por isso que meu pai tem razão "dinheiro não é para todo mundo é só para quem sabe ter".

  5. Jorge Analista disse:

    O Wesley batista gostava sem dentaduras, diminuía o atrito.

  6. Marco Orgânico disse:

    A ORCRIM ainda tem todos os motivos para sorrir...com ou sem dentadura...infelizmente!