Ridícula

Dilma sobe o tom ao falar do impeachment que está prestes a sofrer e chama a acusação que recai sobre ela de “ridícula”.

Segurem o Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Pouco entendo do processo de destituição de um presidente brasileiro em exercício via condução direta do povo, tipo um plebiscito . Sem um motivo grave e apenas por antipatia geral, é inconstitucional (dito pela própria Dilma, em passado próximo). Sendo assim, caso uma proposta destas passe por Câmara, Senado e Plebiscito, a Dilma teria todas as prerrogativas para chamar de “golpe” e invalidar tudo. Então, o caminho legal de destituição da presidente em exercício é mesmo o impeachment – ou a renuncia. De outra forma, seria de fato um golpe. Ou não?!

  2. Ler mais 165 comentários
    1. Pouco entendo do processo de destituição de um presidente brasileiro em exercício via condução direta do povo, tipo um plebiscito . Sem um motivo grave e apenas por antipatia geral, é inconstitucional (dito pela própria Dilma, em passado próximo). Sendo assim, caso uma proposta destas passe por Câmara, Senado e Plebiscito, a Dilma teria todas as prerrogativas para chamar de “golpe” e invalidar tudo. Então, o caminho legal de destituição da presidente em exercício é mesmo o impeachment – ou a renuncia. De outra forma, seria de fato um golpe. Ou não?!

    2. Minha aposta: em breve sera revelado que os 5 milhoes atribuidos a Eduardo Cunha, na verdade sao de Renan Calheiros. “E se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino nao pode subsistir (Mc 3, 25:26)”. Cunha jamais poderia estar no Petrolao e contra o Desgoverno Dilma ao mesmo tempo!!!!!

    3. Qualquer plebiscito agora deve ser para avançar. O presidencialismo com essa vontade imperial de governar que têm se manifestado nos governantes, faz pensar em avanços e, avanços no atual momento seria para o parlamentarismo. PARLAMENTARISMO JÁ ! O PARLAMENTARISMO PODE SER UM NOVO CAMINHO http://pt.slideshare.net/fernandozornitta/brasil-o-parlamentarismo-pode-ser-um-novo-caminho Aproveite-se e novas eleições gerais….

    4. Já passou da hora de Teori e Janot colocarem Renan Calheiros em seu devido lugar: na cadeia. Cunha é um santo perto dele. Não tem porque o Brasil inteiro ficar a mercê de verdadeiros crápulas. Somente a conivência e a cumplicidade podem explicar este absurdo. Quanto a Lula, deixemos para Sérgio Moro.

    5. Só resta saber se o Renan Calheiro tem moral e força suficiente, para mudar a vontade da maioria do congresso??? Só isso , se ele acha que vai passar por cima de Eduardo Cunha , ele esta completamente louco.

    6. Sempre falei que Renan é o cara a ser combatido. É uma verme, isso para não pegar muito pesado. Virou literalmente moleque de recados de Lula; sempre que Lula tem alguma idéia que possa lher trazer utilidade, chama o moleque de recados e lhe passa as ordens.

    7. TRAIDOR DA PÁTRIA. TENTA ALGUM GOLPE PARA VER A REAÇÃO DO POVO BRASILEIRO CONTRA VOCÊ. TEM ESTA CARA DE PASPALHO IDIOTIZADO, MAS É UM MARGINAL ALTAMENTE NOCIVO AO BRASIL. É UM CALHORDA E NÃO MAIS UM CALHEIROS. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-vai-a-renan-tentar-golpe-da-nova-eleicao-nova-falacia-golpista-plebiscito-e-tudo-inconstitucional/

    8. Vigaristas…enganadores….O Brasil não precisa de populismo…demagogia…eleições…Precisamos de uma agenda a ser implementada com urgência,que conserte os estragos ao Brasil desencadeados por essa seita vermelha apoiada por zumbis…

    9. ISTO SIM É GOLPE. QUEREM PLEBISCITO PORQUE SUCATEARAM A EDUCAÇÃO TRANSFORMANDO PARTE DA POPULAÇÃO EM FANTOCHES SEMIANALFABETOS, QUE NÃO TEM INTERESSE EM TELEJORNAIS, VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO, MAS QUE LHES GARANTE VOTOS. ESTA É A VERDADEIRA FOICE A SANGRAR O QUE AINDA RESTA DO NOSSO PAÍS. FORA CAMBADA ! FORA PARASITAS SOCIAIS! FORA SANGUESSUGAS! ABAIXO A PODRIDÃO!

    10. O Pt,é claro não vai sai fácil do poder,a Diuma,o Jararaca tentam dar um golpe atras do do outro.”O Comando militar impediu golpe de Dilma e do Pt”,segundo o blog do Orlando Tambosi postou em 21 de abril de 2016,num bom artigo. Continuam tentando de todas as formas imundas se manter no poder. O povo não quer mais essa turma no poder.O povo do bem cansou,não quer Diuma não quer o jararaca,não que r o Pt e os partidos comunistas que jogaram na pobreza povos inteiros.

    11. Até que enfim o caráter espúrio e conduta abjeta, do Senador Calheiros está sendo lembrada, é um personagem terrível .Acho que o Deputado Cunha é um aprendiz de feiticeiro perto do Senador R Calheiros. Incrível como o nosso país só tem no comando gente do mais baixo nível moral , sem nenhum compromisso com a nação e ou ideal político, parece que atravessamos o umbral das trevas!

    12. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA A AGENDA COMUNISTA INTERNACIONAL PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM ESTADO TOTALITARIO. SEUS AGENTES NO PAÍS ENCABEÇADOS POR LULA E SUA GANGUE DO FORO DE SP FARÃO DE TUDO PARA MANTER ESSA AGENDA VIÁVEL.

    13. O caos interessa para essa corja. Ditado Escocês Antigo : ” Ordo Ab Chao ” – Ordem Vinda do Caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional.

    14. Não se enganem, o que está em risco neste momento são as nossas liberdades individuais. Num regime democrático não há como os lulopetistas SOCIOPATAS se safarem da cadeia. Para que isso aconteça eles vão investir em um estado de exceção, onde os direitos individuais seriam revogados e eles teriam liberdade para perseguir aqueles que representassem perigo para eles, SERGIO MORO em primeiro lugar. COMUNISTAS SOCIOPATAS SÃO OS MAIORES ASSASSINOS DO SÉC. 20! ESTAMOS EM GUERRA!!

    15. Renan sempre foi delles. É um petista dentro do PMDB. Porém, não vejo a saída pelo plebiscito como algo constitucional. Mesmo que haja uma renúncia de Temer, o poder seria assumido pelo Presidente da Cãmara(que quando isso ocorrer nem seria Eduardo Cunha, que só tem mandato até dezembro, e mesmo que fosse, seria muito curto, e isso se Cunha ficar até o final do ano no cargo). Acho que pode acontecer a cassação da chapa via TSE. E há elementos para isso. O golpe tramado por Renan e Lula não interferirá neste processo. O TSE é que pode decidir este jogo, caso fracasse o governo Temer.

    16. o Antagonista é hoje o maior site de oposição contra corrupção no Brasil, tem que centrar criticas e divulgar processos desse Renan Calheiros apartir de agora. E um bandido que so tenta se proteger.

    17. Mais uma ideia dos desesperados para fugirem da cadeia e dane-se o país. Para eles estarem tão alucinados assim, é porque a certeza de que o japonês da Federal está a caminho, é real e concreta.

    18. Cochilei sobre o teclado e sonhei. STF derribado, assim como a Bastilha. Lula e seus asceclas em fila, esperando a vez de ir para a guilhotina. Os olhos do carrasco brilhavam de uma forma que nunca vi. A platéia soltava fogos. O Brasil vibrava e festejava o fim dos iníguos. Eu sobrevoava o país e via a festança. Danças, alegria…. Muita cerveja e churrasquinho na laje!

    19. A união entre COMUNISTAS SOCIOPATAS LULOPETISTAS com CORRUPTOS, sedimentada pelo medo comum de SÉRGIO MORO e da cadeia colocam o país e nossas liberdades em risco. ESTAMOS EM GUERRA!!

    20. Maria/Salvador você acredita que o Lula será jogado dentro da cela?? vai crendo vai amiga… STF livrou este vagabundo da cadeia, do juiz sergio moro agora esquece… mesmo a dilma caindo eu duvido que lula vai pro moro… jamais… e papai noel existe ne?

    21. Estou vendo que tem uns aí que pensam que Renan e Lula propõem alguma PEC!!! NÃO É PEC NENHUMA!!! É Plebiscito, que PODE SER CONVOCADO POR 1/3 DOS MEMBROS DE QUALQUER UMA DAS CASAS LEGISLATIVAS!!! NO SENADO, PRECISA DE 27 VOTOS!!! E SÓ!!!

    22. Antes que isso se concretize, Lula será jogado dentro da cela, preso, onde ja deveria estar ha muito tempo. Renan Calheiros tem é inveja de Temer. CALHORDA!! A cadeia também te aguarda, Renan!

    23. Eu estou com pena dos mesários eleitorais Terão que trabalhar agora, nas eleições municipais Depois, em 2017 na eleição Presidencial E ainda em 2018, em nova eleição Presidencial e nas eleições para governadores, deputados e senadores.

    24. Plesbicito para separar o sul e o sudeste do resto ninguém quer ne? bem que podíamos ser um novo pais.. plebiscito já para esta questão… ai pode mandar o lula e corja pra outro pais fazer o que quiserem… mas aqui não..

    25. O Zavaski está sentado em 9 processos contra o Renan segundo as noticias.O Zavaski tirou o Lula Jararaca do Moro e ainda quiz dizer que o digno juiz errou ao divulgar os audios.Esses é que tem interesse em tumultuar a vida dos brasileiros do bem.Esses são os Golpistas.A Dilma tentou decretar regime de excessão-Golpe,as Forças Armadas que impediram segundo mostra o blog do Tambosi.O Pt ,MST,Renan,Levandovski ,LILS tem que ser interditados,impedidos de dar o golpe nos brasileiros do bem.Meia dizia de pessoas não podem dispor assim da vida de gente de bem.

    26. Há jurisprudência do STF contra invasões do MST. O Lula deveria estar preso, pois está tentando desestabilizar o processo. O Lewan é meio comunistinha. Já repararam que ele se parece, fisicamente, com o Carlos Minc?

    27. Sergio vai tomate cru… melhor que esta cambada de ladroes certamente será o governo Temer.. quer eleições para eleger quem hein??? quem me conta Juquinha??? conta ai ou pantaleao? a marina porca?? ou o luladrão?? quem amigo..conta carai

    28. Ainda não teve impeachment graças a Renan. Esse cidadão deu um mês a mais para Dilma, isso se não estender. Escutem, não teve impeachment, Lula não foi preso, Dilma ainda é presidente. STF, Lula e Renan, essa trindade dever ser partida.

    29. Cometer crimes é da natureza do bandido; está na sua natureza. O lamentável é que este senhor tem carta branca da PGR e do STF que mesmo sendo envolvido em nove denúncias não foi denunciado até hoje. O processo contra ele no STF por suposto pagamento de pensão judicial por empreiteira está dirmingo há váris anos.

    30. O governo Temer, será um fracasso, porque ele nunca foi executivo e está se cercando de senhores feudais, que apenas tem como receita o aumento de impostos para garantir as benesses da côrte de Brasília. Não vejo formar um ministérios com técnicos, com o que há de melhor no país, ao contrário vejo Romero Jucá, que responde a inquérito da Lava Jato no STF. Você de “O Antagonista” estão demasiadamente parciais. Cassar a chapa Temer-Dilma é papel do TSE e que seja breve. Qual o interesse de vocês num governo Temer?

    31. Livro do Vila sobre o mensalão. O mais interessante são os bastidores. O lewandovski fez coisas absurdas. Jornalistas ouviram uma conversa telefônica estarrecedora. Vivemos numa plutocracia institucionalizada. Uma farsa, onde o povo é figurante. Os principais atores são canalhas.

    32. Olha aí pessoal. Olha aí MBL. Olhem aí todos com poder de mobilização (partidos, associações, etc). Está na hora de sair às ruas em massa, Não daqui a um mês ou dois, mas O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, para neutralizar estas maquinações. E não esqueçam de mandar mensagens aos senadores e também aos deputados federais. Plebiscito neste momento é golpe, para melar o impeachment, o Lava Jato e a vontade do povo brasileiro, mantendo o status quo. Eles com certeza gostariam de apurar o plebiscito com urnas da smartmatic de forma secreta, com o comando do Toffolli.

    33. a justiça eleitoral precisa acabar com a quadrilha travestida de partido , que ja recebeu inumeras vezes dinheiro do exterior , o pt , tanto mais que razoes ja teem ate demais , so falta a justiça eleitoral ter a coragem de cassar o registro desta quadrilha travestida de partido politico , o mais corrupto ate hoje na historia republicana do pais , janota veja se toma vergonha na cara e denuncia renam calheiros assim como fez com o cunha , nao seja um covarde ou cumplice destes criminosos e nao enfie o seu curriculum na latrina petralha

    34. Lula é um ser das trevas. Eu realmente tinha a esperança de que não precisássemos, mas cada vez mais entendo que só nossas Forças Armadas conseguirão, novamente, nos livrar do caos. A imprensa tenta destruir a imagem do Cel Ustra. Não conseguirão. Leiam “A Verdade Sufocada”. Bolsonaro aí está defendendo a família, a moralidade, a educação sem o viés comunista em livros e cartilhas! Alerta-nos contra o Foro de São Paulo. Apenas ele e Caiado falam abertamente sobre este plano nefasto! Abram os olhos brasileiros! Os vermelhos estão destruindo nossa Nação. Antes que seja tarde demais…

    35. e o pior com o apoio dos cumplices de criminosos togados ,visto que rena e citado muito mais vezes na lava jato e inclusive com um processo de corrupçao em andamento ja ha alguns anos , e que so nao foi para a frente por ele ser o escudeiro dadilma doida e do lula pinochio goebbels , ovos podre nele que ele merece , vaia a cada vez que ele aparecer na rua .

    36. Plenamente de acordo com plebiscito em outubro,mas para mudar o regime para parlamentarismo e voto distrital. Deputados e partidos que não se comportassem como legítimos representantes da vontade popular perderiam o mandato. Demagogos seriam extintos porque quem promete benesses teria que encontra recursos para pagá-las. O regime parlamentar já é um sucesso nos melhores países. Por que copiar os piores?

    37. Os dois estão com o c… na mão e vão juntos para cadeia! Corre Moro! o que me espanta são os comentários de leitores da notícia na globo.com todos eles defendendo a dupla!

    38. FICOU CLARO! cRIAM CAOS NAS RUAS.. SABOTANDO, QUEIMANDO, BALEANDO.. E PEDEM UM PLEBISCITO COM URNAS ELETRONICAS FRAUDAVEIS NAO AUDITÁVEIS PARA INSTALAR UMA DITADURA TIPO VENEZUELA

    39. URGENTE!!! MÁRIO, SEU CARECA ORDINÁRIO!!! PARE DE BESTEIRA E DÊ ESSE FURO!!! O GABRIEL DOS COMENTÁRIOS JÁ DEU A DICA, IMPORTANTÍSSIMO. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4951535

    40. Um político vai entrar para a história. O julgamento mais rápido do STF. Não duvido que até o final do ano Cunha esteja preso.Uma pena exemplar, sem direito ao indulto de Natal. Ele deveria ter estudado direito e se tornado juiz, na pior hipótese seria aposentado com proventos integrais, poderia nomear a filha para um tribunal, sem requisitos mínimos. Não é tão inteligente como dizem… A imprensa o odeia, especialmente a Globo. Dilma, Mantega e J. Wagner continuarão lindos, leves e soltos.

    41. URGENTE – Fica aqui uma pergunta a todos movimentos do bem, pela justiça já, e pelo Impeachment: Quando será a próxima manifestação???? Quando a nova grande manifestação nas ruas do país???? Avisem já. Está na hora!!!

    42. Sou um sujeito ansioso. Conviver com esse tipo de cretinos consome toda a energia do país… Nessas horas, a gente fica tentado a apoiar uma hipotética tomada do poder por uma ditadura de direita, tão real quanto o coelho da Páscoa! Mas não custa sonhar! Eu, convocado, adentrando o senado e enfiando um monte de porrada nesse Renan, no lindberg, no randolfo, na narizinho

    43. O único jeito dessa bandidagem se livrar da cadeia é conseguir uma eleição onde Nuestra Señora de La Smartmatic vai abençoar os canalhas, até uma doente mental conseguiu ser eleita. Se isso acontecer eles vão colocar Sérgio Moro na cadeia e o Brasil vai virar La Grand Patria Comunista. Eu já avisei, não duvidem da capacidade de um psicopata, o Brasil está cruzando a linha vermelha!

    44. Espernear pode. O curso do impeachment está em andamento e já não há como interrompê-lo. Em menos de 2 semanas o plenário do Senado afastará Dilma. Teremos um novo presidente, novos ministros, novas direções nas estatais e demais órgãos de Estado e Governo. Uma nova situação no país. Daqui até lá, Lula e Dilma buscarão um discurso desesperado, já que a estorinha do golpe não está pegando, nem a vitimização da governanta. Até o discurso de que tudo é obra de Cunha vai dançar rapidinho, quando a plenária do Senado aceitar a denúncia. Daqui até lá, só alguns dias, muito blá-blá-blá.

    45. Deu no JN o projeto-piloto da “Patria Educadora” na cidade de Bom Jardim-MA. São modernas salas de aula com paredes de barro, cobertas de palha, o piso moderno de chão batido e uma inovação; sem banheiro, apenas um buraco no chão cercado de plástico para a turma de aliviar. As aulas noturnas não precisa de luz, apenas um lampião fraquinho auxiliado pelas lanternas dos alunos, …. kkkk!! .. esses comunistas, .. argh!

    46. NÃO DÁ PARA ENTENDER. SERÁ QUE NINGUÉM DO PMDB VAI SE MANIFESTAR CONTRA ESSE PARASITA E BANDIDO CHAMADO RENAN CANALHA ?????? O CARA QUER MELAR O MANDATO DE MICHEL TEMER ?? QUE PAÍS É ESSE. EU JOGO A TOALHA : SÓ COM INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESSES BANDIDOS SAQUEADORES DO BRASIL.PQP.

    47. Antes de junho de 2013 participei da primeira manifestação que foi o Fora Renan com pouca gente na rua, mas com mais de um milhão de assinaturas no Avaaz, por várias vezes entro aqui dizendo que o Renan é uma dos políticos mais perigosos do Brasil. Criou o Collor e saiu fora, lembremos que na cpi do PC Farias vimos toda trilha de como assaltar o país. Ali Dirceu aprendeu como arquitetar para vitória junto com o PMDB e o PP. Falseia nesse ar de republicano a máfia a que pertence e se junta com o outro chefe para não serem réus. Voltemos com FORA RENAN com seus 9 inquéritos!!

    48. O filho de FHC não é dele…E a filha do Renan com a jornalista quem é o pai ????.. As jornalistas são espertas…pegam o dinheiro dos politicos e se divertem com garotões…

    49. So a luta armada é o jeito,,, podem contar comigo viva a soberania brasileira. Como a terrorista fez tempos atras e chegou a presidencia nos vamos fazer pra ter um governo decente e honrado para nossos filhos

    50. Se o Supremo Tribunal Federal (STF) acatar alegações do ministro-relator Gilmar Mendes e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para barrar a nomeação de Lula para a Casa Civil por considerar que ficou configurado o “desvio de finalidade”, Dilma terá que responder pelo crime de obstrução da justiça , Dilma está cada vez mais enterrada na m……………

    51. Lula e o PT só querem novas eleições porque acham que Lula será eleito. Isso é péssimo sinal – eles estão seguros que Lula vai continuar com foro privilegiado até pelo menos as eleições municipais. O que precisamos é de uma campanha pra pressionar o STF a devolver o processo contra Lula para Curitiba assim que Dilma for afastada. Com Lula preso, o PT vai ficar quieto na hora sobre novas eleições. E vão ficar tão ocupados protestando pra tentar livrar Lula que nem vão ter tempo de lutar contra Temer.

    52. Lula sabe que em 2018 já terá sido condenado em 2ª instância e portanto será considerado ficha suja, não podendo mais ser candidato!! Agora, se as eleições ocorrerem antes dele ser condenado no TRF4, poderá concorrer e, ganhando, será outra vez intocável!!! Mas, convenhamos, aprovar plebiscito este ano, acho difícil!!!!

    53. Assim que Michel Temer assumir, e por ser um articulador político muito hábil(ao contrário de Lula que é um “pixulequeiro”), aglutinará todos os partidos políticos em uma proposta de reconstrução do país, e consequentemente agradará a todos eles por estarem se sentindo valorizados, o que não acontecia durante a gestão da Dilma. Logo, será praticamente impossível que essa ideia estúpida e absurda siga adiante. Lula não é nada! Nunca foi um articulista. A única coisa que ele domina é comprar votos e promover baderna. Política não é para gente dessa estirpe. E Renan entenderá isso…

    54. O Renan pensa que é esperto, mas tá mais pra malandro agulha do que batendo em dedal. Plebiscito? Hahahahahahaha… Renan tu é um otário, mais perdido do que um real na carteira. A câmara não vai aprovar, seu jumento babac*a. Sabes, na realidade o Renan sabe que está em final de carreira, pior, quem vaisefuder é o filho dêle estigmatizado pela herança do pai, hah! E o filho da jornalista também: é o filho do careca do plebiscito.

    55. Temos o STF e o Senado em rota de colisão com a nação trabalhadora que paga impostos…mas Renan não é maioria no Senado….e o Lula arruaceiro continua solto…Hoje o General Stedile se encontrou com Dilma, com Lula, com renan e com levandouisque…com os chefes dos tres poderes e com o jararaca.. isto não deve ter passado despercebido do serviço de inteligencia do exercito, que deve monitorar os passos desse pilantra…Estão armando alguma coisa para melar o impichi…….

    56. Cá entre nós, no mesmo dia encontram-se Renan/Stedile/Lula/Dilma Levandowisk/Stedile. O Olavo tem razão. Os bandidos tramam às vistas e nas instituições que deveriam nos preservar e a gente fica discutindo estado de direito.

    57. Somente a certeza da manipulação das “URNAS” pode gerar tanta segurança de vitória numa eleição. O PT que guerra civil, quer sangue de brasileiro, quer caos total no país (vide Venezuela). Está na hora de pensar em outras medidas para combater estes esquerdopatas.

    58. Falando com sinceridade: Se Lula representasse realmente esse perigo todo, por supostamente ser um grande estrategista, ele nem teria escolhido como sua substituta uma completa idiota como a Dilma. Esse plano é lindo na cabecinha desses dois idiotas. Mas só lá mesmo, pois esse povo do MST não tem disposição a entrar em combate, são um bando de coitados esfomeados, ao contrário dos guerrilheiros de que a esquerda brasileira dispunha no passado.

    59. Meo Deos! A cada hora surge uma notícia pior…. mas , pensemos…. não é possível que as FFAA vāo assistir a esse caos programado sem nada fazer não é? O país se degrada a olhos vistos… Todos os setores em pane financeira e ainda essa de baderna generalizada o povo não merece! Contamos com o Exercito para impedir esses vândalos!

    60. Então tá. Todo esse assunto é exposto à mídia. Ao invés de ficarmos aqui comentando, será q alguém teria uma ideia do q fazer para acabar com esta pouca vergonha? Ficarmos fulos da vida com essa pouca vergonha e comentando não adiantará de nada. Precisamos de ação. Alguma sugestão?

    61. Temos o STF e o Senado em rota de colisão com a nação trabalhadora que paga impostos…mas Renan não é maioria no Senado….e o Lula arruaceiro continua solto…Hoje o General Stedile se encontrou com Dilma, com Lula, com renan e com levandouisque…com os chefes dos tres poderes e com o jararaca.. isto não deve ter passado despercebido do serviço de inteligencia do exercito, que deve monitorar os passos desse pilantra…Estão armando alguma coisa para melar o impichi…

    62. Esses dois malandrinos, estão apenas querendo livrar as suas peles. São dois elementos que já deveriam estar cumprindo pena, caso as “instituições” estivessem funcionando a contento, como se costumam afirmar os políticos e alguns analistas – inclusive membros integrantes das forças armadas!…

    63. Há processo do Lula pra ser julgado há anos (BMG). Tem que representar contra o juiz que está segurando. Isso é muito grave. O Judiciário não pode ser cumplice de bandidos.

    64. A periodicidade das eleições é cláusula pétrea, ou seja, não pode ser reformada por nenhum dispositivo legal, nem mesmo por emenda à constituição. Por isso, Renan, se quiser insistir nesse golpe, terá que passar por cima da Constituição Federal.

    65. Nada como mais um plano “infalível” do Lula né. Ainda mais quando conta com a aliança de Renan Calheiros, aquele que precisa de um assessor a todo momento lhe cochichando ao ouvido durante as sessões. Pode ter certeza sim, dará certo, pois os “guerrilheiros” do MST já demonstraram estar muito dispostos a promover o “caos”. Basta colocar os verdes-olivas pra dar cabo nessa gentalha. Garanto que a admiração do povo pelo Temer como Presidente só irá aumentar.

    66. Renan Calhorda e luladrao. Cadeia para quem merece. Cadeia para quem precisa de cadeia!!! Voces sao o que de pior existe em nosso pais!!! Nojo e” o que sinto qdo escuto suas vozes!!! O Moro vai pegar voces!!! E este sera o dia mais feliz de minha existencia!!!

    67. Vao roubar na urna eletronica num pebliscito e depois roubar em uma eleicao em 2017. Agora eu queria saber, pra estarem planejando tudo isso eles tem alguma certeza que nenhum dos dois sera preso? Principalmente o Lula?

    68. Para conter a baderna que se avizinha basta uma ação policial dura, agora se as forças armadas tiverem que intervir, tanto melhor desde que a população participe ativamente do processo e exija o total desmonte e aniquilamento do lixo chamado pt.

    69. Temer, com a caneta na mão e um ministério bem formado, com a maioria do PMDB, e com a Lava-Jato continuando e emparedando Lula, tem todas as condições de anular essa dupla. Abs

    70. Não vão conseguir nada…está um mais desmoralizado do q o outro. O Lula não quer entender q a influência dele acabou, né…q apanhe nas urnas, não eletrônicas, por favor.