Rio 2016: nem o aquário tem peixes

Não bastasse a ciclovia que desmoronou por causa de uma onda (e que, revela o Estadão, apresentava trincas antes da inauguração); não bastasse a Baía de Guanabara continuar a ser um esgotão, assim como a Lagoa Rodrigo de Freitas; não bastasse a nova Praça Mauá ser emoldurada por manchas de esgoto e lixo nas águas; não bastasse o metrô não ter ficado pronto; não bastasse o asfalto das vias de ônibus especiais estar esburacado…

…Não bastasse tudo isso, o novo Aquário Marinho do Rio não tem dinheiro para comprar peixes.

É o legado da Olimpíadas do Cocô.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 12

  2. Antagonistas, coxinhas e cultores de filmes noir afirmam que é exatamente o caso do CARF que transforma o que vemos hoje no maior esquema de corrupção da história (brasileira e, talvez, mundial). Pura maledicência, Guido explicará tudo, a começar pelos 780 processos, que somam 370 bilhões de créditos, parados há anos no CARF e sem julgamento. É claro que há uma explicação que justifique, só não deram oportunidade de Guido e Cartaxo de demonstrarem isso, afastando de vez a paranoica versão de que o represamento de processos fiscais foi o que incentivou doações das empresas.

  3. Luladrão é o chefão da maior organização criminosa da história mundial. Não se esqueça que o “Margarina” foi indicação do Luladrão no 1º mandato da Dilmaluca. O “Margarina” tb negociou propina no Carf/Receita para o Luladrão. Dilmaluca aprendeu a roubar com o Luladrão. Ela vai dizer q a culpa não é dela e vai culpar o rivotril e a olanzapina.

  4. Bandido corrupto, ainda ameaça pessoas de bem que o chamam de bandido em restaurante! Tem que acabar com essa vergonha da Justiça coibir que se cobre de quem põe as mão sujas em dinheiro público. Quer discrição não entre na política!!

  5. Ora ora… Este “golpe” é patético, né… Vejamos: o tal “golpista” recebe o país (enquanto a presidente viaja pra se queixar lá fora que está sofrendo um “golpe”etc etc), e depois, quando ela retorna desta pomposa viagem, recebe o governo na hora, tudo como rege a Constituição… Que “golpista” bonzinho kkkkk

  6. ALGUÉM TIROU GUIDO MANTEGA DO BURACO ONDE ELE SE ESCONDEU! ELE É UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELO ESGARÇAMENTO DA ECONOMIA, DA BANCARROTA DAS INDÚSTRIAS, E DO AUMENTO EXORBITANTE NA DÍVIDA PÚBLICA. DEIXAR GUIDO MANTEGA FORA DA CADEIA PELOS TRUQUES CONTÁBEIS CRIMINOSOS É TÃO GRAVE COMO DEIXAR FORA DA CADEIA SÉRGIO GABRIELLI NO ESCÂNDALO DO PETROLÃO,

  7. Só antagonistas, coxinhas e cultores de filmes noir desconfiam de Guido. Ele certamente virá a público esclarecer tudo, como o represamento de processos bilionários no CARF (afastando a suspeita das razões de doação das empresas). Cartaxo tb abrirá o sigilo dos processos correcionais onde explicou porque guardava grandes somas de dinheiro em casa, bem como o volume de doações de dinheiro entre ele e sua família. O secretário teria recebido e doado somas expressivas, superiores ao salário total anual (infos do Estadão).

  8. O esquema do ministério da fazenda, tinha outro “queridinho” da Dilmandioca, nome que tem que voltar à tona: Arno Augustin, ex-secretário do tesouro, reconhecido pilantra e picareta contábil, desde os tempos da faculdade de economia da UFRGS, (RS sempre brindando a RESpública, com essas figuras escrotas da esquerda). Operador da “contabilidade criativa”, e da cota pessoal da ANTA.

  9. Mama mia, que país! A corja se serve do Estado como se fossem proprietários, há no mundo alguma monarquia que sugue mais um povo do que governo brasileiro? É só estender a mão e metê-la no cofre? Políticos e a elite empresarial não tem amor ao país e nem respeito pelo povo. O Brasil precisa duma promotoria permanente com poderes especiais com alguém como Delagnol na frente com mandato de uns 8 anos e só podendo ser destituido se houvesse algo grave atribuido. O país não tem como aguentar esse estado de coisas mais.

  10. A falácia do governo e do seu partido tem o mesmo valor do que do assassino que grita aos quatro cantos que não foi ele quem matou a vítima mas, sim, o revolver. Ele somente puxou o gatilho.

  11. Guido é um homem probo, bem como seu amigo Cartaxo, ex-presidente do CARF. Assim, antes que coxinhas neuróticos e fascistas paranóicos queiram ligar a Lavajato a Zelotes, esses impolutos homens públicos devem explicar a razão pela qual 780 processos, envolvendo 370 bilhões de créditos, estão há anos aguardando julgamento no CARF, enquanto muitos outros de menor valor foram julgados bem antes (cfe o IJF). Tenho certeza que há uma boa explicação para isso que acaba com a maledicência coxinha.

  12. A origem é o tal “projeto” de poder do lulopetismo, pelo qual Dilma disse que faria o diabo para manter. O Antagonista tem razão, as pessoas são as mesmas, os fatos criminosos se cruzam e se interrelacionam e beneficiam os picaretas de sempre: Lula, Dilma e os petistas. E mais. Há além da colaboração dos indiciados a confissão de Dilma que faria o diabo para ganhar a eleição. Querem coisa mais diabólica do que mentir e roubar? Dilma não tem a mínima condição de ser considerada honesta. É uma ofensa aos honestos de verdade.

  13. vcs estão preocupados em fatos incriminatórios… 1 ou 1000, o pt/pc do b etc não liga.. devem estar preparando um golpe para acabar com tudo … que tal invadirem o congresso e matarem todos da oposição e eprseguirem outros fora e depois vir com a estória que provocaram a ira do povo.. eles não sonham com uma nova revolução francesa? infiltrados de cuba, venezuela (que já tem fábrica de armas russas) áfrica etc eles já tem, nossas forças armadas podem não ter condição de segurar uma investida rápida.. parece louco.. mas o quanto é possível?

  14. Dois dos maiores responsáveis por escândalos nos últimos anos, estão sendo “esquecidos” pela imprensa. Um é o Mantega, certamente um dos artífices das “pedaladas” A outra é Graça Foster, que foi cúmplice do “Petrolão”. São tantos os marginais LULOPETISTAS, que alguns deles acabam esquecidos pela mídia e até mesmo pelos delatores.

  15. Quando foi enxotado durante um lanche , esse crápula ainda posou de machão ; vamos torcer pra ele voltar a frequentar lugares públicos . Um a um os petistas serão abatidos , inclusive aquele enrustido que se refugiou em Lisboa , Franklin Terrorista Martins.

  16. Vamos ter que fazer urgentemente uma campanha de doações, para arrecadar fundos e fazer multidões para construir novos presídios.É claro, transferir os presos comuns para os novos presídios e os corruptos e ladrões do dinheiro público alojar nas velhas instalações.

  17. Vamos ter que fazer urgentemente uma campanha de doações, para arrecadar fundos e fazer multidões para construir novos presídios. É claro, transferir os presos comuns para os novos presídios e os corruptos e ladrões do dinheiro público alojar nas velhas instalações.

  18. Marcos Leite 10 minutos atrás Os caras são capazes de roubar, matar, carregar malas de dinheiro, dar golpe de estado, mentir em todas as circunstâncias…MENOS FRAUDAR AS URNAR ELETRÔNICAS. Não duvido de fraude nas urnas, mas quem precisa de fraude nas urnas quando o povo é analfabeto e comprado? Quando as pesquisas de intenção de voto botam que a disputa é entre Marina e Dilma? Quando a imprensa ou mente ou ignora assuntos que denunciam crimes do governo? Com tudo isso, quase perderam para o Aécio, e por muito pouco. Talvez tenham mesmo perdido e a urna eletrônica foi fraudada.

  19. Por que os delatores NUNCA falam diretamente sobre dillma e lulla??? Nem o bob jeff falou no nome delle no mensalão… Parece que elle e a dillma são INTOCÁVEIS!!! Por que elle e a família tem Foro Privilegiado???

  20. VAMOS REPASSAR OS INTEGRANTES DA MÍDIA CHAPA BRANCA; MARIANA GODOY (EX ESTEPE GLOBO NEWS) MÁRIO SÉRGIO CONTI ASTRID FONTENEELE (MICO LEÃO DOURADO) REGINA CASÉ ( DENTADURA DE DIAMANTES) CAMILA PETRALHANGA LÁZARO RAMOS TAÍS ARAUJO BRUNO MAZZEO PITTY MARCELO ADNET MONICA IOZZI MONICA BERGAMO BARBARA GANSIA ESTÚDIO I (GLOBLONEWS) ALÊ YOUSSEF LEANDRA LEAL THIAGUINHO VAMOS ACRESCENTANDO A LISTA E VAMOS DIVULGANDO TODOS OS DIAS AQUI . VAMOS BOICOTAR ESSES ARTISTAS FINANCIADOS DIETA OU INDIRETAMENTE FINANCIADOS POR DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO

  21. Precisamos ensinar nossas crianças sobre a estrutura do Estado. Precisamos ensinar o mínimo sobre a Constituição. Tenho muitos amigos com mais de um curso superior que não entendem que chamar novas eleições por uma pec não é constitucional. Antagonista, peço que vcs entrevistem algum professor de direito constitucional, que expliquem o que é crime de responsabilidade, que é diferente de crime da esfera penal. Muitos estão lendo vcs, ensinem esse básico, por favor. http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/dilma-faz-consultas-sobre-emenda-para-antecipacao-de-eleicoes.html

  22. Daqui a pouco vão aparecer documentos, malas com dinheiro, armas, cadáveres, fotos, filmagens, quem sabe até provas produzidas ao vivo … E sabem o que vai acontecer… NADA!!! – Este país e suas instituições é uma vergonha! (o povo também)

  23. É vamos lá, aja cadeia para esses bandidos todos, será se o Governo do Paraná está construindo mais presídios? Vamos aos próximos companheiros de cela de José Dirceu: Dilma, Lula, Palocci, Edinho Silva, Giles Azevedo, Erenice Guerra, Edison lobão, Silas Rondeau, Guido Mantega, José Eduardo Cardoso, Maurício Bumlai, Lulinha, Luleco, e companhias.