Rio é Bolsonaro

No Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro poderia ser eleito no primeiro turno.

Ele disparou no Ibope, com 51% dos votos válidos. Fernando Haddad, o segundo colocado, tem apenas 16%, praticamente empatado com Ciro Gomes, com 14%.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 103 comentários
  1. O Rio é sempre uma festa. Depois vão de chapéu nas mãos ao governo federal pedir nosso dinheiro porque não conseguem governar o Estado. E as ações do CEDAE ainda garantem o dinheiro doado pelo

  2. Nortistas livrem-se de Lula!!! Ele é demagogo , roubou e deixou todo mundo roubar , pegou nosso dinheiro e fez obras em Cuba, África e América do sul e central!! Cehega de implorar carro pipa!!!

  3. Finalmente vamos votar certo! É a redenção do Rio. IMPORTANTE: WILSON WITZEL tem chance de ir para o Segundo turno no lugar do Romário e vencer o Eduardo “soldado do lula” Paes! #BOLSONARO17

  4. O que Não Faltou Hoje no NORDESTE foi Carreata para o Capitão 17, do Juazeiro do meu Padrinho Cicero , a BELA Teresina PI , eu Vim de Graça , Arrocha Capitão, o NORDESTE Também é 17.

  5. Somos todos soldados do Brasil. O Capitão já deu a ordem: Neste domingo, vamos retomar o Brasil e entregá-los novamente aos brasileiros. Por isso vamos fazer um tsunami no B17!!!!

  6. “general” byeÂNUS Cansado PRAGA de NETTO: ######################## “O Quadrilheiro PEZÃO na BUNDA do MDB ME DEU EMPREGO, Não Vou Dar Paes e Sossego. Quero Ser Promovido e ficar em Cargo Acima.

  7. Vamos Minas com Bolsonaro e os segundo e terceiro colocados no senado para derrubar Dilma. Minha dúvida e se voto em Anastasia ou Zema para mandar Pimentel pra o Moro ou Bretas já nesse 1 turno.

    1. Votar em Anastsia só se ele estiver para ganhar no 1º turno, caso contrário vote Zema para tirar o Pilantrel do 2º turno!

  8. Esse é o retrato do Brasil. Bem diferente dos manipuladores institutos de pesquisas e mídia nasty nojenta. PT PSDB MDB PDT REDE PCdoB serão varridos do mapa.É a libertação do Brasil no voto.

    1. Pois é, Hadad no final no máximo terá 10%. Os comícios do pt sempre foram vazios, os números estavam inflados

  9. Brasil é Bolsonaro! O Rio de Janeiro sempre votou parecido com grande parte do Nordeste nas últimas eleições. A subida do Bolsonaro no RJ é um grande sinal que ele subiu também no Norte e NE.

    1. O RJ sempre foi o paraíso da esquerda festiva. O reconhecimento da mudança proposta por Jair Bolsonaro é notável! Está pintando 1° turno.👏