Rio à espera das explicações do ministro

Manifestantes se concentram em frente ao Palácio Guanabara, onde a cúpula da segurança pública do Rio está reunida com Luiz Fernando Pezão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. … Estou comovida com tanta brasilidade e compaixão( ironia) e preconceito dos comentaristas abaixo.Quer dizer que Todos os cariocas vivem na praia e não trabalham? Querem sugerir que os cariocas estão sendo ” punidos” por seu desmazelo? Querem dizer que o Rio de Janeiro deve ser separado do resto da nação e que os ” safados dos cariocas ” se lixem? O Estado que recebeu de braços abertos, e recebe qualquer brasileiro e estrangeiro e foi o cartão postal do Brasil? Agradecida por tanta piedade seres humanos. Será assim que esta nação estabelecerá as estruturas e os pilares de uma nação forte e resolvida?Com segregações?Fomos literalmente roubados .
    Negrão de LIma ( mineiro),Brizola( gaúcho),Moreira Franco(piauiense),. Após Brizola do PDT, partido filiado ao Foro de São Paulo, toda a raça imprestável de governadores foram esquerdistas querendo alta exposição e promoção visando o RJ como base.
    Em tempo, estamos todos juntos em um barco que os timoneiros são loucos e piratas.

  2. O Rio de Janeiro sempre foi leniente com a malandragem e o jeitinho, faziam sempre apologia ao “bom” malandro ao jeitinho e outras pequenas malandragens e que a vida sempre seria risonha para a maioria deles, com praias, sol, carnaval, futebol e mulheres e seminuas!!! Enquanto isso deixando a pequena malandragem crescer até o ponto de cooptar políticos, policiais e até juízes, para o crime, ou matando-os! O Rio de Janeiro tristemente para nós irmãos dos cariocas está sendo sumariamente destruída! A população não só do Rio, mas de todo Brasil tem que se revoltar e não aceitar esse tipo de políticos que temos! Só a consciência e reação popular pode mudar isso!!! Quero voltar ao Rio da beleza e segurança!

  3. Nossa, quanta opressao contra esse ladrao, corrupto reincidente! Esta se doendo Reinaldo? Voce nao tem moral para isso porque tambem e parte do esquema. Quer dizer que quando rouba acima de alguns MILHOES tem direito a tudo quanto e mordomia para seguir o estilo de vida a que se acostumou com o dinheiro alheio? Por que ele merece, ja que nunca sentiu fome e nem falta de conforto? Se roubou, dee pagar com a privacao de tudo que o dinheiro compra. Por que deve ser diferente para voce RA?

  4. O Rio não quer explicações do ministro.
    O Rio quer que essa cambada de políticos comece a atuar com seriedade frente ao problema da violência e crime organizado.
    Já passou de todos os limites.
    O Brasil se tornou um açougue, com um genocídio todo ano (e em especial alguns estados, como o Rio).
    Os poderes executivo, legislativo e judiciário (em todos os níveis) são diretamente responsáveis por isso.

    1. É a mais pura verdade.
      Torquato, se for para cair, faça igual aquele ex-ministro da cultura. Libere o sigilo de tudo que puder ser liberado dentro da lei, fale tudo que puder ser dito, jogue a sujeira no ventilador.
      Estará prestando um serviço importante ao trazer mais transparência para esse grave problema.

  5. Não adianta ficar de beicinho. O Rio está entregue, mesmo. Os engravatados do asfalto lotearam os morros. Só que no confronto entre a bandidagem quem morre são os canelinhas finas.

  6. QUEM MORA NO ESTADO DO RJ SABE QUE ISSO TUDO TÊM UM FUNDO DE VERDADE, COMO E QUE UMA MILÍCIA TOMA DOS TRAFICANTES UM DETERMINADO LOCAL? SERÁ QUE ELES SÃO MAIORES E MELHORES QUE O ESTADO? JÁ QUE O MINISTRO TEVE A CORAGEM DE EXPOR A PODRIDÃO QUE AGORA CONTINUE , E JOGUE LOGO A M**** NO VENTILADOR.

  7. Engraçado, o Rio está completamente quebrado, pedindo que o governo federal, ou seja, todo o restante do país, lhe empreste dinheiro para pagar suas contas, as forças armadas vira e mexe têm que ajudar na questão da segurança pública, o ex-governador está condenado a quase 100 anos por falcatruas, o atual era vice dele, as favelas estão sob completo domínio da bandidagem e eles ficam de beicinho porque um ministro pôs o dedo na ferida? Ora, vamos começar já uma campanha para ser dada ao Rio a independência em relação ao Brasil…

    1. Estado Independente do Rio de Janeiro! O Crime Organizado vai adorar erguer esta bandeira.
      O Brasil não merece ter em seu território um Estado como o Rio de Janeiro que concentrou grandes bandidos de todos os naipes, do governador e ex-governador do Estado, aos ladrões da Petrobras, às milícias e traficantes, passando por todos os milhares de criminosos que atuam nesses meandros.
      Como pode um Estado chegar a tal nível de degeneração moral e política?

  8. Só pode ser uma pegadinha…eles não estão acreditando mesmo que alguém precisa explicar o óbvio. Tomaram alguma coisa esquisita? Até os índios das tribos não contactadas do Amazonas sabem o que o corajoso ministro falou.

    1. Os cariocas da gema de ovo podre não querem acreditar no que acontece, pois os fatos são conhecidos e as histórias sussurradas por muita gente e há muito tempo.
      Há mais coniventes do que inocentes nesta história toda.

  9. Engraçado (ou, como diria o Sr. Omar, trágico, trágico!). Agora todo mundo finge que não sabe que o crime organizado está infiltrado na PM carioca? Pezão se reuniu com coronéis para que? “Pedir explicações”? De fato muita hipocrisia!

    1. A Rede Globo mandou bater no Ministro por causa do Temer e porque tem o ra-bo preso com o Sérgio Cabral no RJ! Impressionante a canalhice desse grupo jornalístico!
      Não é à toa que a emissora passa 24 horas por dia defendendo os “menores” assassinos, os traficantes das favelas, a turma das associações de moradores ligadas aos criminosos, à ONGs de direitos humanos, as novelas glamourizam o tráfico, os artistas da emissora clamam pela legalização de todas as drogas….

  10. Foi errado e inoportuno FALAR A VERDADE!
    Ministro espera o BOLSONARO CHEGAR NA PRESIDÊNCIA PARA FALAR DIRETAMENTE A VERDADE.
    Até lá, vai de mansinho. Nada de verdades amargas. Tudo HOJE É SESSÃO DA TARDE ÁGUA COM AÇÚCAR CERVEJA COM ÁGUA WISHKEI COM GUARANÁ!
    Veja como fala! Isso são falas de um politicamente correto ministro TEMEROSO???

    1. ·
      Se a ORCRIM permitir que Bolsonaro chegue à presidência, ele poderá falar.
      Mas O QUE ele poderá FAZER ?
      Apenas falar não irá derrotar, e nem sequer constranger o inimigo.
      Os bandidos da ORCRIM não temem palavras.
      Você por acaso é o tipo de sujeito que se amedronta com meras palavras?
      Então, se você não é assim, porque os bandidos malacos velhos seriam?
      ·
      De que planeta você veio?
      Você é muito ingênuo. Quando você nasceu?
      _


  11. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar ! }

    A ORCRIM, formada por toda a laia imunda existente na Terra, por comunistas/socialistas, bandidos vagabundos e abominações hediondas está consciente e apavorada com a crescente aquiescência e ascensão da vontade popular pela imprescindível Intervenção Militar.

    Os sórdidos demônios imundos fazem o diabo, tentam por quaisquer meios e a todo custo dissuadir o povo para conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe) de 2018.

    Esses malditos inqualificáveis querem obliterar a consciência do povo suprimindo-lhe o entendimento de seu verdadeiro poder soberano e da única solução de salvação para o que ainda resta da nossa maltratada, espoliada e depauperada Nação Brasileira.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    Edição do Alerta Total – http://alertatotal.net
    Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    http://www.alertatotal.net/2017/10/vamos-esperar-mais-uma-fraude-eleitoral.html

    Vamos esperar por mais uma Fraude Eleitoral?
    […]
    Agora, se não definirmos e debatermos o Projeto de Nação para o Brasil, certamente, nada mudará… Mesmo que muita gente poderosa leve tomatada ou (se bobear) porrada…
    !

  12. Os políticos deste país são muito hipócritas. Estão melindrosos porque o Ministro da Justiça falou reportou-se a um fato notório. Tomara que ele não recue e tenha culhões para revelar o que sabe. Estão pedindo truco. Peça seis, ministro. Ameaçou. Agora, jogue logo o troço no ventilador.

  13. PT e seu programa popular de massa.

    Não é apenas colocar o povo no buraco da desgraça.
    Creio que tu está se referindo
 apenas a questão econômica.
    E também aos roubos.

    Mas houve algo pior:

    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais 
ainda
    a educação brasileira básica (e simultaneamente
 fazer uma
    lavagem-cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente]

    de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas);

    baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo;

    destruiu a Política Internacional brasileira (Europa e EUA);

    valorizou a baixa-cultura
 dando exemplos pessoais (Lula & Dilma);

    desvalorizou a língua portuguesa debochando e

    convencendo que o uso da Norma Culta é caretice;
    hiper valorizou
 em 14 anos tudo quanto é breguice,
    baranguice e cafonice em todos
 as esferas e espectros etc. etc. etc.

    Isso tudo é bem pior que a questão

    moral de roubar e a questão do

    desemprego ou o âmbito estritamente econômico
    em que o PT meteu o Brasil nessa década.

  14. A questão do crime organizado no Rio está igual a seca no Norte/Nordeste e serve também para movimentar recursos do governo federal. Aliás neste país tudo é motivo para movimentação de dinheiro que normalmente dá direito a comissão para quem dá e para quem recebe.

    1. Hell de Janeiro! Faz fronteira com Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.
      A solução é subdividir o Estado e entregar aos vizinhos.
      A Cidade Maravilhosa ficaria cercada para os cariocas da gema e seus governantes, tão crédulos, felizes e inocentes.

  15. Manifestantes? São desempregados, universitários maconheiros, sindicalistas, ou o quê? Que cidadão trabalhador que vai para a frente do Palácio Guanabara a essa hora nesse contexto?

  16. Cúpula da “SEGURANÇA” pública ?? Vocês escreveram “SEGURANÇA” ?? “SEGURANÇA” ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk