Rio tem a primeira morte de militar durante intervenção

Confirmada a primeira morte de militar no Rio de Janeiro desde o início da intervenção federal na segurança pública do estado: foi durante a megaoperação da manhã de hoje na Zona Norte.

Um militar do Exército morreu e outro ficou ferido.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Olha aí, não demorou nada pra ver que Bolsonaro tinha razão. Jogar soldadinhos na guerra contra narcoterroristassem excludente de ilicitude. Temer, VillasBoas, Etchegoyn consolem a mãe esposa filhos..

  2. “O militar foi morto em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo.” É assim que a veja explica a morte do militar, agora herói, né? Morto em combate é herói, mas para a Veja uma arma estava

  3. Espero que agora eles falem ao pé do ouvido de quem colocou o exercito nesta situação e cobrem responsabilidade. Tem que fazer operação arregaça e sem este negocio de peninha de bandido.

    1. Deixa de ser retardado que militar não toma decisões em tempos de paz. Ninguem invetou subterfugios é a lei que os impede. Se eles tivessem metido o pé nesta joça estavam ai choramingando.

  4. INTERVENÇÃO de Mentirinha dá nisso, Bandidagem está a vontade para matar qualquer um, inclusive os Militares, essa intervenção militar vai acabar com índices piores de quando começou!

  5. Exército passando vergonha por aceitarem sucumbir a comandantes comunistas, agora ainda derramando seu sangue por uma guerra que não podem vencer, já que o inimigo são ONGs como VivaRio e a imprensa.

  6. Recuar agora seria impensável, mas como é que fica? Se revidar e encarar esses bandidos como inimigos de fato, podem sofrer as consequências legais. E agora? Beco sem saída, né?

  7. ” Por compaixão para com eles e famílias enlutadas, Senhor dos Exércitos, Tu és o morador em seus corações, destrua a escuridão da ignorância com a lâmpada resplandecente do conhecimento! Preces!

  8. Até quando as forças de defesa devrão lutar sem poderem empregara s armas e táticas necessárias para dar combate a esses guerrilheiros? A população pagará caro por defender bandidos.

  9. A fadinha canosa enfiará o trombone no sapo. A vida de soldados e policiais não deve comove-la. Ela só se preocupa com a população passível de abusos por parte de fardados, que para ela são desumanos.

  10. Generais saiam de suas zonas de conforto, aliás, todos os alto escalões das FFAA, esses meninos que tiveram o sonho de servir a pátria, mesmo cumprindo o período obrigatório, começarão a serem caçado

  11. E ai Exército, vai mandar quantos bandidos pro inferno pra dar o troco?? Ah é mesmo, nenhum né, voces não podem matar, apenas morrer né…Comandantes covardes marionetes de comunistas.

  12. Agora eu quero ver, a grande mídia, mais especificamente a Globo Fake News, contar os dias e exigir que seja identificado e preso o marginal que matou esse soldado patriota que deu a sua vida pelo Rio

  13. Se fosse um bandido, teria ONG, DH dos manos, e esquerdista lambedor de bandido gritando e arrancando cabelo. Como foi um militar, nenhum palavra, que se exploda ele e todo cidadão honesto do país.

  14. É lamentável ver que no âmbito da política e da sociedade civil, estejamos sempre lutando contra bandidos! É muita ficha suja de todos os lados punindo e matando inocentes! Vamos Brasil, sair da lama