Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Rio vai vacinar todos com mais de 50 anos até semana que vem, diz Paes

O prefeito anunciou hoje no Twitter a antecipação do calendário de imunização contra a Covid
Rio vai vacinar todos com mais de 50 anos até semana que vem, diz Paes
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), disse nesta quarta-feira (9) que a cidade vai vacinar todos os moradores com mais de 50 anos contra a Covid até o final da semana que vem. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter.

“Aqui não paramos de agir para acelerar a vacinação. Vai aí a boa notícia. Semana que vem vamos vacinar todos com mais de 50 anos de idade! Inclusive eu na quinta! Preparem seus braços! Parabéns e obrigado ao @minsaude, a nossa @oficialfiocruz e ao @butantanoficial. Boravacinar.”

Foto: Reprodução/Twitter
Antes, a prefeitura planejava vacinar os cidadãos com mais de 52 anos até o final da próxima semana.

Segundo o calendário divulgado por Paes, na segunda-feira (14), serão vacinadas pessoas com 53 anos de idade. Na terça (15), os cidadãos com 52 anos. Na quarta (16), o dia será reservado para a imunização de profissionais de educação superior profissionalizante e outros. Na quinta-feira (17), será vacinado quem tem 51 anos. Na sexta-feira (18), será a vez das pessoas com 50 anos. No sábado (19), haverá repescagem para quem não conseguiu ser imunizado.

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO