Rivais estudam impugnar coligação de Alckmin

A coligação montada por Geraldo Alckmin deve ser questionada por adversários na Justiça Eleitoral. Pelo menos um partido, o MDB, estuda entrar com ação, informa o Painel da Folha.

Segundo emedebistas, pelo menos três siglas que se aliaram ao PSDB deixaram de atualizar as atas de suas convenções, o que teria gerado falhas na formalização do apoio ao tucano.

Uma decisão judicial desfavorável a Alckmin, explica o jornal, poderia levar à perda do tempo de TV do tucano na propaganda eleitoral e à redistribuição desses minutos entre seus rivais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Geraldo Alckmin assusta todos os concorrentes, ele é honesto e competente, já tem extenso trabalho realizado no estados de SP, agora chegou a hora do Brasil avançar! NÃO VAI TER TAPETÃO!

  2. No caso dessas três siglas de aluguel, de quantos minutos estamos falando? Redistribuídos entre os outros nove candidatos, quanto caberia a cada um? Esqueceram essa parte, né?

  3. Bah, Voces já imaginaram um concorrente de alkminn receber daquela coligação 2 segundos. Seria uma tragedia nem nacional, mas mundial, ou melhor intergalactica – que nem sei o que é – mas imagine gra

  4. -Os Alckmistas estão chegando…bateu o DESESPERO nas Viúvas do PT, nos MAMADORES de dinheiro público e defensores de PRIVILÉGIOS…O favorito GERALDO chegou nos 2 dígitos com viés de alta…#ChoraMais

  5. -Foi a PIADA e FAKENEWS do dia, pela incapacidade de conseguir o apoio do Centro Democrático CIRO, MEIRELLES, MARINA, ALVARO, HADDAD e BOLSONARO vão apelar ao TAPETÃO? Chamem o Advogado do FLUMINENSE

  6. Eu “se” divirto aqui. Nossa! Quantos eleitores do Alckimim apareceram. Ele não quer dar entrevista p o Antagonista, mas colocou a turma dele pra comentar. Será que vai dar certo?

    1. Essa “turma” são os mesmos 2 ou 3 com nicks diferentes. Patético. Moderação neste site aparentemente é só reduzir cada vez mais o No. de caracteres permitidos, pois filtrar o lixo que é bom, nada!

  7. Alckmin quanto voce roubou do Dersa? Cara de pau cobrar por um ovo R$13,00, autentico bandido! Foi responder na delegacia ontem e hoje ta dando uma de honesto? Tucano nunca eh honesto, apenas ladrão!

  8. Os Alckmistas estão chegando…bateu o DESESPERO nas Viúvas do PT, nos MAMADORES de dinheiro público e defensores de PRIVILÉGIOS…O favorito GERALDO chegou nos 2 dígitos com viés de alta…#ChoraMais

  9. Geraldo ORCRIMin = aecio = temer = serra = FTHC = beiçola = maluf = gianetti = paulo preto = cunhado = paulinho da força = cabral = paes = waldemar = jefferson = lula = gleisi = zédirceu … = ORCRIM

    1. Ou você é completamente cega ou desinformada ou simplesmente alienada. Impossivel não ter conhecimento da quantidade de acusações existentes contra o Xuxu… Acorda, a teta secou!

    1. Aárea de comentários cheia de coxinhas. Ou você é completamente cega ou desinformada ou simplesmente alienada. Impossivel não ter conhecimento da quantidade de acusações existentes contra o Xuxu..

  10. Foi a PIADA e FAKENEWS do dia, pela incapacidade de conseguir o apoio do Centro Democrático CIRO, MEIRELLES, MARINA, ALVARO, HADDAD e BOLSONARO vão apelar ao TAPETÃO? Chamem o Advogado do FLUMINENSE

  11. Será surpreendente se o MDB, aliado do santo do pau oco, entrar com alguma ação. Meirelles é apenas cortina de fumaça para blindar o Chuchu. O ladrão terá todo tempo p/ mentir e fazer o eleitor dormir

  12. O establishment desesperado porque o MERENDEIRO não decola nas pesquisas…. Só falta fazer um acordão com o TSE e liberar o Lulladrão para tentar impedir Bolsonaro de ser presidente.

  13. E que impugnem o Lula, a Dilma, o Ciro (este, por falcatruas no seu estado, o Ceará) e PRINCIPALMENTE o Rodrigo Maia. Que vão pro 2° turno Marina Silva e Henrique Meirelles!!!

  14. Os codinomes do Geraldo,são meros simbolismos,dos atos de ofício ?”SANTO”; “BELÉM” , “SALSICHA” E “M&M”………“Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar?

  15. Que impugnem Alckmin e Bolsonaro e forcem os brasileiros a apoiarem Henrique Meirelles. Isso é pouco pelo que fizeram com Maria Silvia Bastos Marques a preterindo por Luciano Huck!!!

  16. Atualização de atas impugnando candidatura? Não, não conheço a legislação eleitoral, mas duvido, desde já, que haja consequências de tal gravidade nela prevista para uma falta que me parece menor…

  17. Está claro que Alckmin está incomodando os adversários. Perceberam qe ele é o mais capacitado para ser nosso presidente e começaram a apelar. Mas não vai ter jeito, esse ano teremos #GeraldoPresidente

    1. Geraldo Alckmin está pronto para unir o Brasil e faze-lo AVANÇAR! O Brasil vai retomar os empregos para todos e ter sua renda dobrada!