Roberto Caldas decide falar

Quase uma semana depois de Michella Marys Pereira denunciar o advogado Roberto Caldas por agressões físicas, ele resolveu dar uma entrevista a O Globo e negou que tenha batido na ex-mulher.

“A Michella tinha problemas de… (pausa) Ela dava muita topada, ela não vê cantos. Ela vivia com as pernas roxas, dava muita topada. O hematoma no rosto é algo que eu imagino que lembraria. Já vi ela toda unhada nas costas e nas pernas. Ela dizia que precisava tomar remédios para se controlar porque se arranhava”.

O ex-juz também foi questionado sobre ter feito sexo com Michella enquanto ela estava inconsciente.

“Falar que eu fiz sexo não consentido é o fim da picada, eu fico todo arrepiado com isso. Não vou fazer considerações porque isso nunca aconteceu”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Topada é? Bom, espero que ele tome cuidado na cadeia pra não tomar umas topadas também, as celas são cheias de quinas e cantos...

Ler comentários
  1. Chris disse:

    Fala típica de macha subdesenvolvido. Felizmente esse tipo de argumento já não encontra aliados.

  2. 1984 disse:

    Ao arrepio da lei. esses caras sáo engracados !!!

  3. Cana no psicopata. disse:

    PSICOPATA! Todo agressor inventa tudo que pode para culpar o outro. Com esse bandido não está sendo diferente. Cana longa para este verme!

  4. Cristina Gonçalves disse:

    Mas que conversinha mole, hein? É comum o agressor dizer que a vítima se machucou sozinha... agora, insinuar que tem problemas visuais e por isso vivia trombando nas coisas pelo caminho, é muita canalhice. Maria da Penha nesse sem-vergonha!

  5. SPA CURITIBA disse:

    Quando o detento Tonhão Pé de Mesa der uma "topada" nele , não vai ficar roxo e vai pedir bis . Cadeia nesse vagabuundo petista .

  6. Drummond disse:

    Aí tem!!! Ela não transmite esse dom de louca. Tratando-se de PeTista, dele tudo pode-se esperar. São ratos ou baratas. Não se salva um... Quando o navio está afundando querem pular a outro poste qqr... Agora vão tentar desfazer a moça. Lacaios...

  7. QI de estrangeiro disse:

    Sério, Roberto Caldas... sua esposa dava topadas nos cantos? O Zanin é advogado dele?

  8. Laura disse:

    Eu penso que este senhor devia ter vergonha de dizer que a esposa dava "topadas", desculpa típica utilizada por agressores. Cafajeste, m minha opinião.

  9. Piu-piu disse:

    Ao fazer declarações públicas, você ... ô escroto, não poderia ser mais sério e inventar desculpas menos esfarrapadas? Porrra ... meu!

  10. Eduardo disse:

    A culpa é da dona Marisa... Cade as feministas ai pra cuidar da honra dessa mulher? Vamo la mulherada do grelo duro!

  11. Francisco Eduardo disse:

    A esposa desse Caldas é forte candidata ao suicídio... com 7 balas nas costas! É realmente incrível as desculpas inventadas pela criatividade e a falta de caráter dos advogados. Todos! Não é à toa que a Justiça no Brasil tarda... e falha! Com esse plantel de causídicos e juízes (em todas as cortes) não poderia dar outra coisa. Soltar Suzane Von Richthofen no Dias das Mães, deixar Aécio Neves solto, soltar o Zé Dirceu, soltar, soltar, soltar, amolecer com o crime, indultar... estas são as prioridades da Justiça Brasileira. E só!

  12. DIREITOS HUMANOS EM BOAS MÃOS !!! disse:

    OS "DIREITOS HUMANOS" ESTAVAM EM BOAS MÃOS !! E AGORA VÊM ESSES COXINHAS PRA ATRAPALHAR !! LULA LEVOU UM TEMPÃO ESCOLHENDO A DEDO ( SEM TROCADILHO) QUEM ELE INDICARIA, E VAI SER DIFÍCIL ACHAR OUTRO !! TALVEZ O EX-PREFEITO DO RIO....., QUEM SABE ???

  13. a culpa é dela (sarcasmo, viu?) disse:

    "a cara dela é que veio de encontro com o meu punho fechado"......

  14. Memyself disse:

    Gente, que raio de advogado é esse que apresenta essa defesa manca? Auto-unhadas nas costas só se for daquelas ginastas chinesas que se enfiam em caixas de sapato!

  15. Renato disse:

    Ela mordia o próprio cotovelo também, Roberto Caldas? Pelo jeito sua espancada é uma ninja.

  16. aparecido f. disse:

    O mais estranho é que um sujeito que gamha 50 mil por mes.. mora numa casa de 50 milhões e tem 300 milhões de capital...o que no mundo petista tá cheio de gente estranha assim...e a mulher deve saber muita coisa de como isso foi arranjado.. então ela se finge de louca e arranca 150 milhões dele.. NADA MAU para uma ex comedora de buchada de bode...Só entevejo alguns adeptos daquela fruta entre o vermelho e o amarelo desesperados com a praga comendo todo o pomar.....

  17. Esgotou minha paciência! disse:

    O Petralha Caldas disse também que na ultima vez que bateu com seu carro em um poste, foi ele (o poste) que se moveu e bateu contra o carro!kkkkk...francamente...casal de desqualificados...os dois!

  18. Jussara disse:

    "EX-MORDOMO FALA DA RELAÇÃO DE MICHELLA E ROBERTO". 'MORDOMO E PSICÓLOGA SABIAM DOS ATAQUES DE ROBERTO CALDAS À EX-MULHER" Acessem o portal Metropoles.com vejam a matéria e todos os vídeos das babás, da Michella e do mordomo. Metrópoles dando um banho de cobertura e escancarando as mentiras deste espancador e abusador de mulheres. Parabéns Metrópoles.

  19. Cadeia sem Roberto Caldas é fraude. disse:

    Machão... tu vai em cana, e com sorte arruma um marido menos dotado pra te fazer de noiva. Sem consentimento. Vai ficar todo arrepiado

  20. luizs MORO disse:

    Unhava as costas???? Quando digo que esses advogados estão esgotando o estoque de mentiras, não estou errado não.

  21. Carlos José Zilveti disse:

    O PT ainda não se manifestou. Proteger bandidos condenados e presos e chama-los de heróis do povo brasileiro é uma coisa. E quando o petista bate na mulher e come a empregada? Qual o código de ética da Orcrim?

  22. Topada na bonda disse:

    Piada pronta esse sujeito integrar a Corte Interamericana de Direitos Humanos. Isso só deixa patente os tipos de juízes que estão nos cargos.

  23. Jorge disse:

    Michella dava muita "topada"....na "quina" da mão de alguém, pelo visto.

  24. Hematoma no caráter disse:

    Deboche, desprezo, menoscabo, menosprezo com a inteligência alheia. Ridículas as afirmações desse sujeito, juiz e advogado. A justiça está mesmo muito mal parada.

  25. a culpa é da vítima disse:

    Entendi: petista, homoafetivo e abusador.