Roberto Caldas é proibido de se aproximar de ex-mulher

O ex-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos Roberto Caldas, acusado de agredir a ex-mulher Michella Marys e assediar duas empregadas, não pode se aproximar, em um prazo de 90 dias, de Michella e deverá manter “o limite mínimo de 200 metros de distância” dela, publica a Folha.

O descumprimento da decisão pode acarretar a prisão preventiva de Caldas.

A decisão da juíza Jorgina de Oliveira Carneiro e Silva Rosa, do TJDFT, vem depois de Michella declarar que viu o ex-marido na esquina de onde ela mora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Não defendendo o sujeito, mas "viu o marido na esquina" parece má-fé de ex...

Ler comentários
  1. Demerval disse:

    Por que só agora? A vida não é um conto de fadas, não existe almoço grátis. Escolher o malandro pelo bolso pode dar problemas. Só ver a conta bancária não pode.

    1. Cada comentario ridiculo A pessoa era ameacada de perder filhos Ng ia acreditar nela nao Teve q juntar provas e ainda assim mts machistas duvidam

  2. hell rings disse:

    Como se isso fosse resolver o problema, decisão esdrúxula, mas é a lei idiota brasileira. Já tivemos casos assim e terminou em tragédia contra as mulheres. Não é porque o juiz bandido tem um nível de cultura acima da média que não cometerá um crime fatal, aliás tem comportamento psicopata. NÃO VAI ACABAR BEM, TEM DE IR PRA CADEIA.

  3. joao carlos pompeu disse:

    É batata! Ministro Gilmar IDP e a sua turma desembargadora "pequenas empresas, grandes negócios" vão dar liminar para o notável casal Caldas Quentes se aproximarem bem juntinhos no próximo Dia dos Namorados.

  4. ChrisP/SP disse:

    “o limite mínimo de 200 metros de distância” da Lei Maria da Penha chega a ser ridículo. Se o cara quiser matar a mulher a duzentos metros é possível. Já houve casos assim.

  5. SPA CURITIBA disse:

    Michella , arranje um namorado , do tipo "armário" e que goste de enfrentamentos . Pronto , agora é torcer para os dois se cruzarem na rua . Garanto-lhe que ele nunca mais vai molestar você . A justiça nesses casos já provou sua inépcia .

  6. ESSE LIXO DEVERIA ESTAR NA CADEIA disse:

    VAGABUNDO...ESPANCADOR DE MULHER...COVARDE... ONDE ESTÃO AS AS CUMPANHEIRAS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES PARA CONDENAR ESSE VIGARISTA E MARGINAL??? ONDE ESTÃO AS BARANGAS DA BANCADA DA CHUPETA ????? ESSE TRASTE SÓ PODIA SER ALIADO DESSA GENTE ASQUEROSA !!! ESSE É O “DIREITOS HUMANOS” DOS PETRALHAS

    1. Vc está pegando pesado demais com o cara. Essa moça não é santa não. Morou muitos anos com o agressor, depois que percebeu que poderia sair fora e levar uma bolada, começou a confusão. Vc não sabe de nada...

  7. Óxente disse:

    Cabra da peste, segura a peixeira porque a lei Maria da Penha já te pegou.

  8. Francisco Feitosa disse:

    Uma pena que Nelson Rodrigues já não esteja conosco. Esse doutor-jurista, um homem da lei, um "Helder", impecável pelo lado de fora; por dentro, em casa, no lar, o verdadeiro demõe por debaixo dos lençois, uma surra na mulher todas as noites e, nos intervalos, papiloscava as empregadas. Pode? Tanto pode que aí está. Pior: louco por ela! Taí, agora, rondando a casa, arrastando a asa, o esporão, feito um galo doido... mil perdões, implorando-os, com certeza, volte meu amor, por cima dos muros. (Se é um perigo? Claro que é! Pode matar, é um louco). E ela? Seis anos, todos os dias uma surra e muita vara, até dormindo! Se o mundo é completo? Evidentemente. Parece que é menos louca que ele: gravou tudo, filmou. O garanhão selvagem? Era um santo. O duplo papel. Houvesse Nelson, haja Nelson!

  9. UM MODELO PARA O PT !! disse:

    MAI UM HOMEM DA TOTAL CONFIANÇA DO LULA !! NÃO É À TOA QUE LULA ESTÁ NA CADEIA PUXANDO 12 ANOS COM MAIS UNS SESSENTA VINDO AÍ; TODOS OS HOMENS EXEMPLARES DE PRA ELE, SE JÁ NÃO ESTÃO PRESOS E CONDENADOS A DÉCADAS DE CADEIA, ESTÃO À CAMINHO !! ESSE É O HOMEM QUE O PT QUER NUMA DITADURA "ILIBERAL" NO BRASIL !!!

  10. Albano Stravaganza disse:

    Esse era o candidato de Lula para o STF.

    1. Exemplo cuspido e escarrado de petista e/ou esquerdopata.

  11. E qual a culpa da mulher? disse:

    Se tivesse escolhido o cara que a respeitasse, certamente não teria tomado porrada a vida toda. Mas optou por casar com um cara que tem grana e autoridade. Olha no que deu: surras, insultos e muita baixaria. Querer ter vidinha de princesa tem seu preço, querida. Veja o exemplo da Luisa Brunet, passou a vida inteira correndo atrás de dinheiro dos outros, até que um belo dia, tomou porrada. É a vida como ela é...

  12. LEI MARIA DA PENHA NO COVARDE disse:

    APENAS MAIS UM MERD@, CAFONA, DESLUMBRADO, COVARDE, CORRUPTO, SÍNICO, CARA-DE-PAU, MACHÃO DENTRO DE CASA E MULHERZINHA NA HORA DE ENCARAR A BRONCA, ATRASADO, PTRALHA, DIREITOS HUMANOS DE FACHADA, HIPÓCRITA...EM SÍNTESE...UM LIXO !!!!’

  13. ggg disse:

    Quando passar esse prazo, ela vai atras dele e engravida de novo.

  14. Henrique disse:

    Esse psicopata tem de ir pra cadeia. A vítima deve estar com muito medo.

  15. SideShow Bob disse:

    Mas, esquerda é amor. Meu professor me ensinou. Eu vi no show do Caco Barcellos e na CNN

  16. Um brasileiro disse:

    PORQUE NÃO PRENDEM LOGO ESSE COVARDE ANTES QUE ELE MATE A MULHER??? O QUE ESTÃO ESPERANDO??? ELE JÁ NÃO DEU SINAIS SUFICIENTES DO QUE É CAPAZ??? QDO SERÁ QUE O STATUS DE UM CRIMINOSO COM PODER SERÁ O MESMO DE UM CRIMINOSO SEM PODER??? AH, ELE FOI UM JUIZ DE CORTE. ELE FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ELE FOI SENADOR, ELE FOI GOVERNADOR. NÃO ME INTERESSA. SE ELE ROUBOU, SE ELE MATOU, SE ELE COMETEU UM CRIME, DEVE SER TRATADO COMO UM CRIMINOSO. E CRIMINOSO NÃO TEM STATUS. DEU PRA OUVIR???????????/

  17. caio disse:

    Ex presidente da corte de direitos humanos??!!

  18. Luciano Silva Santos disse:

    Qual o mal do brasil? O brasileiro! Pq a mulher n denunciou antes? Pelo machismo de mts que vem falar besteira! O cara tem poder econômico e ibfluência e ameaçava ela de tomar os filhos e ninguém acreditar. Ele teve coragem de dizer lra Folha que ela vivia roxa de tanta topada e escorregava na escada, machucava pés pq vivia descalças. Pq essa mulher n falou antes? Medo! Minha mãe passou por isso com meu pai, demorou anos p te coragem de abandonar ele com 4 filhos e ele era pobre. Cambada de desumanos. Só pode ser perista que vem aqui defender o bandido e culpabilizar a vitima.

  19. Patricia Souza Dantas disse:

    Amei o comentario que vi em baixo de a Michele arrumar um namorado lindo armário. Se joga, mulher! Já sofreu d+! Sej feliz

  20. Ele Vai Cometer um Crime disse:

    Ele vai matá-la e vai se proteger na justiça brasileira.

  21. Mauricio R. disse:

    Bidu!!!! Ele já deveria estar preso e bem longe do Gilmar Mendes.

  22. Rose disse:

    Como assim breeeseeelll!!! o sujeito ainda está solto????

  23. Alê disse:

    Bem, descompensados desse tipo existem e precisam ter esse tipo de conduta criminosa anulada. Mas, eu acho que o fato de ocupar uma instituição dessas deveria ser um agravante. Francamente. Além de prejudicar a ex, prejudica a instituição e prejudica o nome do Brasil (que aliás não precisa, né?)

  24. Esquerdistas sendo esquerdopatas disse:

    Não aguentou, seu bexta, tá casado com mulher bonita e queria botar a moça p baixo p se sentir por cima. Ex juiz petista

  25. Rabada só seletiva disse:

    Se a pena fosse de 5 anos p um cidadao comum p ele devia ser de 20 pq ele devia dar o exemplo. Ela n podia comer rabada, mas ele queria a rabada das babás.

  26. matus-além disse:

    pô, esse cara ainda não tá preso não ??!!..