Roberto Teixeira é cúmplice de Lula

Roberto Teixeira está alardeando que Sérgio Moro violou a comunicação entre advogado e cliente ao autorizar a quebra de seu sigilo telefônico.

O problema é que Teixeira tem usado sua OAB para dar cobertura a Lula em seus crimes. Como bem disse Moro, “há indícios do envolvimento direto” de Teixeira na aquisição do sítio em Atibaia.

“Se o próprio advogado se envolve em práticas ilícitas, o que é objeto da investigação, não há imunidade à investigação ou à interceptação.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Somos “coxinhas”, alcunha que é pronunciada pelo partido dos trabalhadores de modo depreciativo. Gostaria de lembrar aos petistas que, se os “coxinhas” ficarem sem emprego, como é o que tudo indica, não haverá arrecadação de impostos e os “pão com mortadela” não receberão o tão falado programa social bolsa família, não haverá o programa minha casa minha vida que é alavancado pelo recolhimento do FGTS destes mesmos “coxinhas”. E então Sr. Luis Inácio Lula da Silva vale a pena bater nos “coxinhas”?

Ler mais 39 comentários
  1. Somos “coxinhas”, alcunha que é pronunciada pelo partido dos trabalhadores de modo depreciativo. Gostaria de lembrar aos petistas que, se os “coxinhas” ficarem sem emprego, como é o que tudo indica, não haverá arrecadação de impostos e os “pão com mortadela” não receberão o tão falado programa social bolsa família, não haverá o programa minha casa minha vida que é alavancado pelo recolhimento do FGTS destes mesmos “coxinhas”. E então Sr. Luis Inácio Lula da Silva vale a pena bater nos “coxinhas”?

  2. mentecapto terrorista!!! alguem prende esse maldito e toda a corja vermelha!! querem comunismo???? a corea do norte os recebera com os bracos abertos! essa gente tem q ser deportada!! JA!

  3. Prá vocês verem que até os seus seguidores ele despreza, chamando-os de “peões”. Tomem o troco, enroladinhos de mortadela com coentro!

  4. O dia comeca a clarear e tenho a senssacao, de daqui para tudo vai diferente, apos um longo periodo de desesperanca, o Sol volta a brilhar ainda que a luz seja tenue, temos certeza agora ue o Brasil tera um novo amanha! BOM DIA DR. SERGIO MORO!!! BOM DIA BRASIL!!!

  5. Um destes irmao do Lula fez varios exames no ICesp Instituto do Cancer que fica na Dr Arnaldo, la ele passou na frente de todos os pacientes e teve at atendimento vip. O icesp e um hospital publico do governo do estado de Sao Paulo.

  6. Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Sergio Moro, o povo brasileiro decente tem muito o que agradecer a Vossa Excelência. Ilustre Representantes do Ministério Público Federal, os senhores serão reconhecidos como os criadores de um novo Brasil. Delegados e Policiais Federais, pelo trabalho realizado confirmam o que todos nós desejamos, autonomia e independência da Policia Federal. Todos os brasileiros passam a ter a obrigação moral de assinar a PEC que dê essa autonomia.

  7. Ele não para de provar suas qualidades de grande estadista. Me encanta especialmente o modo de falar, a sensatez, a coragem…

  8. Em Brasília 2.500 pessoas. Mais 6 capitais já estão nas ruas. Na Paulista tbm já tem 2.500 pessoas gritando MOOOOOORO. Quem estiver nas capitais corra para as ruas já. Precisamos dos brasileiros nas ruas durante toda a noite e madrugada. A hora é agora!

  9. A “peãozada” foi contratada pelo meliante, que posava para as câmeras com uma criança, provavelmente da família, no colo. O homem é sórdido.

  10. Para chamar seus “correligionários” de “peões”, só podem ser leões de chácara pagos para lhe fazer proteção.

  11. O QUE FALTA PRA PRENDER ESSE LULALADRÃO CRIMINOSO, SEU DOUTOR MORO OU DOUTOR MOROSIDADE??? INCITADOR DE VIOLENCIA SEU MORO!!!!SEU MORO VAI MANDAR PRO STF -AMIGOS DO BANDIDO NÃO VÃO FAZER NADA

  12. Isso eh soh o comeco. .. a ORCRIM ja pode sair do pânico e entrar em modo histeria… cadeia vai ser pouco para vcs..

  13. sou da direita, quero lula preso e o pt morto. minha dúvida… onde vocês conseguem isso? Caraca, tudo o que conseguiram é o suficiente para acabar com o lula (eu acho que sim). Por que lula tá solto ainda?

  14. Peão? Coxinha? Tomar porrada? Está é a qualidade de um ministro da casa civil? Que porcaria é isso? Tem gente desempregada, fãmilias se desestruturando. Que porcaria é isso?????

  15. Lula trata cada um dos militantes petistas como PEÃO. É tudo PEÃO. Ele, o Lula é o Dono da Peãozada. É um Coronel. Um autêntico CORONEL à moda antiga.

  16. Vamos para Brasília pessoal, todos em Brasília hoje, amanhã. Empresários, dispensem seus empregados para irem à Brasília, comerciantes, caminhoneiros, profissionais liberais, entidades, povo de Brasília e arredores, Goias, cidades mais próximas à Brasília, Ribeirão Preto, Uberlândia, enfim, vamos, essa é a hora de derrubar essa quadrilha e de salvar o futuro de nossos filhos e netos, não podemos perder essa única e última oportunidade!!!

  17. Povo de São Paulo … vocês precisam ir pra Paulista agora. Povo de Brasília tem que ir pra frente do Planalto agora. Amanhã estou indo pra lá.

  18. Dilma tem que renunciar e ser presa por obstrução de justiça entre outros crimes. Durou pouco o cafofo do marginal do lula.

  19. MORO!MORO!MORO!MORO!MORO!MORO! E dá-lhe Moro, e dá-lhe Moro, Olê, Olê, Olê! E dá-lhe Moro, e dá-lhe Moro, Olê, Olê, Olê! E dá-lhe Moro, e dá-lhe Moro, Olê, Olê, Olê!

  20. E AGORA SUPREMO O NOME DISSO É OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA, CADA O MANDATO DE PRISÃO PARA LULA? OU VOCÊS NÃO TOMARÃO PROVIDÊNCIA?

  21. Caríssimos Antagonistas, amanhã a gente exige Reunião de Pauta!!! Comemorativa de toda essa indecência. E da esperteza do Juiz Sergio Moro.

  22. O MALANDRO FEZ ISSO A VIDA TODA, USO A DEMAGOGIA. MONTA O GRUPO PARA A BRIGA,INVENTA UMA DESCULPA, E VAI SE ESCONDER.

  23. Povo de Brasilia ocupando o planalto! dessa vez sem musiquinha, sem coreografias, é o protesto no seu sentido estrito, como tem que ser!

  24. Hahaha!!! Falou o valentão que correu para o cargo de ministro fugindo do juiz Sergio Moro. Quanta coragem!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.