Marcelo Odebrecht: “Roberto Teixeira entregou o pacote pronto pra gente pagar”

Em seu depoimento a Sérgio Moro, Marcelo Odebrecht dá a real dimensão do papel de Roberto Teixeira no esquema de corrupção que beneficiou Lula.

Advogado e compadre do ex-presidente, além de sogro de Cristiano Zanin, Teixeira cuidava de todos os trâmites do negócio envolvendo a compra de uma sede para o Instituto Lula.

“A gente contratou um advogado externo para fazer avaliação do risco imobiliário. Mas os documentos estavam todos com o Roberto Teixeira.”

“Na prática, o Roberto Teixeira, ele fechava o pacote. Ele só entregou o pacote pronto pra gente pagar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Teixeira sempre foi o provedor de Lula. Desde sempre Lula morou em imóveis dele, teve as contas pagas por ele… Pegar esse cara corresponde a pegar o contador de Al Capone… Nos falta um Elliot Ness.

Ler mais 12 comentários
  1. Teixeira sempre foi o provedor de Lula. Desde sempre Lula morou em imóveis dele, teve as contas pagas por ele… Pegar esse cara corresponde a pegar o contador de Al Capone… Nos falta um Elliot Ness.

  2. A cúpula da bandidagem petista está desesperada! Por isso está insuflando as bestas militantes a fazer vandalismos, porque sabem que Lula e Dirceu presos, junto com a extinção iminente de toda a esquerdalha mediante o voto popular vai fazer com que todos os crimes desta corja apareçam cada vez mais!

  3. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE, NO MEIO DO CU DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

  4. Confirmando assim, todas as afirmações do depoimento de Dermeval, dono da DAG ENGENHARIA, que disse, indignadíssimo e com razao, que após o início do processo, percebeu que tinha sido “USADO” como “LARANJA”, mas que, naquele momento, percebia que ele era um “PATO”.
    VIDE DEPOIMENTO DE DERMEVAL A MORO, NO YOUTUBE