"Robespirralho"

Telegram

A Época fez uma reportagem sobre Filipe Martins, assessor de Jair Bolsonaro, chamado de Robespirralho:

“Na caserna, há o sentimento de que Martins estaria trabalhando para criar divergências entre militares e o presidente — em alguns casos, transmitindo informações confidenciais do Palácio para Olavo de Carvalho.

Ao assumir o cargo de assessor, Filipe Martins contratou como adjunto um dos genros de Olavo, Henri Carrières, de 40 anos, casado com Maria Inês de Carvalho, com quem tem quatro filhos (…). O diplomata foi exonerado em 3 de janeiro de 2019 pelo ministro Onyx Lorenzoni na ‘limpa’ promovida para tirar ‘petistas’ da pasta. No dia 11 do março, foi reempossado por Martins.”

Comentários

  • Euripedes -

    Repetindo matéria da Época? Nem parece O Antagonista verdadeiro das eleições, que não repercutia as matérias idiotas da grande imprensa fazendo campanha para o Haddad e outros e contra Bolsonaro

  • Áquila -

    A Marikkona "filósofa" especialista em Ânus Y kku também é NEPOTISTA. Tal e qual seu Mico amestrado. Jâner Cristaldo já sabia há tempos. Tire as fotos dos Bozos d banheiro, Olânus BeautyUSA

  • Presidente-XVII -

    Deboche = inveja. Filipe Martins, ao contrário de tipinhos como alguns jornalistas da jovem pan, e de jornalecos do mainstream, previu e acertou o resultado das eleições dos EUA e do Brasil.

Ler 89 comentários