Rocha Loures com Moro preocupa Planalto

A decisão de Edson Fachin de enviar para Sérgio Moro a denúncia de organização criminosa do ‘quadrilhão do PMDB’ deixou o Palácio do Planalto em alerta.

Como Michel Temer foi poupado pela Câmara, a Lava Jato vai investigar Rodrigo Rocha Loures, Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha e Henrique Alves.

Do grupo, só Rocha Loures permanece em liberdade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
    1. E se era para Temer se preocupar, por que tirou o foro privilegiado de Loures, ciente que fatalmente este cairia nas mãos do Moro??? Explique aí, AntAgonizantes…

  1. E por que somente Rocha Loures deveria “preocupar o Planalto” ou mesmo “deixá-lo em alerta”, Antagonistas, segundo o comentário sem fonte e sem assunto? E por que não Geddel também? E Cunha? E Henrique Alves? É só uma pergunta. Ou várias…

    1. Porque Rocha Louros é que foi preso ao receber dinheiro destinado ao Temer, conforme ficou acertado na conversa que este último manteve com o notório Joesley. Conversa que foi gravada e divulgada pro país inteiro, lembra?
      Como o processo está travado no STF, e Rocha Loures não tem foro privilegiado, o correto é dar continuidade à tramitação na primeira instância. Lá Rocha Loures terá a oportunidade de esclarecer, de uma vez por todas, a finalidade do dinheiro que ele recebeu e, depois, graciosamente entregou à PF, que, no caso, surpreendente e inocentemente, nem havia se tocado para a possibilidade da mala conter dinheiro (ora, ora…). Se Temer não tem nada com isso, é só Rocha Loures dizer: “Temer não tem nada com isso!”, e assumir o pepino. Só não dá mais é pra negar a mala e o dinheiro. É batom na cueca!

  2. Rocha Loures merece uma estátua pública como homenagem à corrupção reinante neste país de quinta categoria. De todo modo, a corrida com a mala cheia de dinheiro está registrada em vídeos e poderá ser vista durante muitos anos. Filhos, netos e bisnetos terão muito orgulho do antepassado, um grande “colaborador” do presidente Temer.

  3. veja issoBRASIL

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/caminhoneiro-e-preso-com-mais-de-r-10-milhoes-em-especie-escondidos-em-carga-de-hortifrutigranjeiros-diz-prf.ghtml

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/caminhoneiro-e-preso-com-mais-de-r-10-milhoes-em-especie-escondidos-em-carga-de-hortifrutigranjeiros-diz-prf.ghtml

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/caminhoneiro-e-preso-com-mais-de-r-10-milhoes-em-especie-escondidos-em-carga-de-hortifrutigranjeiros-diz-prf.ghtml

    CAMPINA GRANDE DO SUL ´REGIÃO DO ENTORNO DE CURITIBA

    1. Vergonha é vc acreditar na globo e no antagonista.
      Se Temer estivesse preocupado com o Loures,deixava ele quietinho na câmera.
      No entanto,demitiu o ministro do qual ele é suplente,retirando-o do foro
      privilegiado.
      Quem está preocupado,são outros.

    2. Você já parou pra pensar, se é que consegue, por que Rocha Loures está em liberdade? Só não vale dizer que é cupa de Temer!

  4. Boa!
    agora o Loures poderá entregar o Janot,e toda sua quadrilha junto com os Ladroes da friboi que comprou uma reunião com o Temer por 500 MIL ,e filmou o espertalhão do Rocha loures para dizr que esse 500 mil era para o Temer,pergunto” se fosse do Temer ,o Loures ia levar a grana para casa da mãe dele???kkkk ,ia levar para o covil do vampiro de imediato. Tudo armado,flagrante armado pelo PGR,o bicho agora vai pegar em cima do cachaceiro Janot e no lombo dos batistas que pensavam que iam passar o Reveillon na Big Apple NY USA,e KKKKK, vai passart atras grades limpando o traseiro com as notas de 100 roubadas da população cambada de bandidos.

    1. Concordo plenamente…!
      JANOT e o joedley queriam a todo custo derrubar o presidente Temer e compraram o Rocha Loures com os 500 mil e o pegaram, não fora teriam deixado o dinheiro seguir para terem provas robustas de ser para o Teme. Porquê JANOT o libertou quando a mulher começou a fazer barulho em vez de o deixar em cana? Essa história está mal contada, mas, bem investigada vai incriminar mais uma vez o ex-PGR JANOT e o joesley bandidos!

    1. Bom, o pensamento é assim, Brasília é o ninho da corrupção, trabalham quando querem, fazem o que querem que seja feito!
      Roubaram e hj fazem aumento de impostos para o Brasil não continuar parado, cadê o dinheiro que roubaram?
      Esses caras não podiam exercer nada mais em meio a cargos públicos, bem como sua próxima geração pelos próximos vinte anos e devolverem em dobro aos cofres públicos e que roubaram!
      Deixá-los na miséria para ver o que da!